Meu Tesão Proibido, Parte 4

Um conto erótico de Max Bunny
Categoria: Heterossexual
Contém 1722 palavras
Data: 14/02/2023 21:32:37

E aí, prontos pra parte 4 e possivelmente final ? Entãop sem mais delongas...

Na manha seguinte, eu tomo um banho, em seguida Jhonatan vai pro banho, nesse instante nossa mãe chega do supermercado,dizendo que comprou umas coisas pra gente comer e que vai passar a noite com o namorado e que provavelmente vai dormir fora.

Enquanto eu guardo as coisas que ela comprou, Jhonatan sai do banho e atende o celular, são seus amigos, os mesmos que estavam com ele na festa do dia anterior.

Eu faço um lanche pra nós e me sento na mesa, enquanto alguém bate na porta ele vai atender,ele já está vestido,de bermuda e chinelos. São seus amigos na porta.

David, Alessandro eles entram e eu continuo na cozinha comendo só escuto suas vozes rindo e comentando sobre a festa, eles entram na cozinha e eu me levanto pra cumprimentá-los,eu uso uma saia curta jeans o cabelo preso num rabo de cavalo,um cropped rosa e chinelos.David é moreno e alto, já o Alessandro é branquinho assim como meu irmão, mas é mais baixo um pouco que David,mas são muito bonitos e devem ter a idade de meu irmão uns 19 anos.

Percebo eles me encarando e olhando pro meu corpo, em silencio,então pra quebrar o gelo,eu ofereço um lanche mas eles não aceitam.

Meu irmão sugere da gente brincar, jogar baralho, então eu digo que está no meu guarda-roupa e ofereço de ir pegar,eu saio da cozinha mas escuto eles brincando e rindo pareciam falar de mim.

Chego no quarto procuro pelo baralho mas percebo que ele está no alto,na parte de cima do guarda roupa então decido pedir ajuda pro meu irmão.

-Jhonatan vem aqui no quarto, por favor,traz uma cadeira.

Ele vem rápido com a cadeira, eu subo pra pegar o baralho, mesmo em cima da cadeira eu tenho que ficar nas pontas dos pés, ele segura a cadeira pra eu não cair.

Como eu estou de saia, sinto ele acariciando minhas pernas subindo com as mãos e apertando meu bumbum. De repente David e Alessandro aparecem na porta do meu quarto e Jhonatan tira as mãos do meu bumbum rapidamente.

Eles ficam com uma cara de surpresos e eu finjo que nada aconteceu, consigo pegar o baralho e desço.

-Vamos jogar? Eu falo e eles parecem esquecer o que viram.

-Vamos! Eles respondem e voltamos pra cozinha.

Eu jogo em dupla com meu irmão, aproveito quando estão distraídos e faço carinho com meu pé no meio das pernas do meu irmãoo, ele me olha com cara de safado e eu adoro isso.

Os meninos começam perceber o clima, eu saio para ir ao banheiro, ouço eles perguntando ao meu irmão se ele tá louco, se está tendo um caso com a própria irmã, meu irmão diz que eles são muito pervertidos em imaginar isso, que jamais aconteceria, os amigos perguntam se eu estou solteira e se interessam por mim e meu irmçao fica bravo com eles.

Eu não me senti bem em ouvir a resposta sobre nós dois e fico triste, porém entendo que ele tá certo não podemos ter nada já que somos irmãos.

Eu saio e começo a olhar diferente pra um dos seus amigos sem me importar com meu irmão, coloco a mão em cima da mão de David fazendo um carinho e pergunto se ele tem namorada, e ele diz que não.

Meu irmão fica furioso e pede pra falar em particular comigo, ele me leva ao meu quarto pra conversar.

-O que você ta fazendo Vitória? Ficou louca? Ele me pergunta sussurrando mas muito nervoso.

-Estou vivendo minha vida você disse que jamais aconteceria algo entre nós.

Ele senta na cama me olhando, com cara de bravo.

-Você queria que eu contasse pra eles? Que a gente tem um caso, já pensou a confusão que ia dar? Ele diz baixinho.

-Sim, respondo alto.

Ele levanta e me dá um beijo na boca,bem intenso e segura meus cabelos,e diz:

-Deixa eles interpretar da forma que quiser então.

Ele tira o pau pra fora segurando meus cabelos me abaixa pra chupar o pau dele, eu chupo e ele tá delicioso, logo em seguida, me coloca de quatro na cama levanta minha saia e abaixa minha calcinha até o joelho, e soca seu pau com tudo na minha buceta, ele está com tanto tesão, e isso me deixa louca e molhada e soca com força sem dó, me dá tapas na raba, segura meu cabelo entra tão fundo, eu empino no pau dele e dou umas gemidas altas, não nos importamos se os amigos escutam ou não, eu sinto minha buceta apertando o pau dele, e eu sinto uma vontade louca de gozar. As gemidas aumentam quando estamos gozando, e quando eu termino percebo que ele gozou junto comigo.

Deitamos na cama respirando fundo, quando vou me levantar ele pergunta:

-Onde você vai?

-Tomar água Jhonatan, você tbm quer?

- Não maninha, fica aqui deixa que eu vou pegar pra você.

Eu me deito esperando a água e olhando algumas mensagens no celular, ele se veste e vai na cozinha.

Quando ele chega na cozinha eu ouço os meninos chamando ele de mentiroso,dizendo que ele tá louco de comer a irmã mais nova, que eu sou muito gostosa, meu irmão se estressa com eles, ouço ele perguntando se eles não tem mais o que fazer dizendo que está tarde e que já quer ir dormi.

Então os meninos dizem que entenderam o recado e se despedem e vão embora. Sorrio ao ouvir meu irmão dizer aquilo.

E Jhonatan volta pro quarto com a água estou sentada na cama, ele me dá um beijo e digo que amo ele tbm diz que me ama.

Dormimos de conchinha somente de roupa intima, na manhã seguinte ele acorda antes de mim com uma noticia de que nossa mãe vai ficar o domingo fora.

- Sério maninho ? E o que nos vamos fazer o dia todo ?

- A mana, podemos assistir série, ou ver filme

- Ta bom, escolhe aí, já estou indo.

Ele escolheu a série e eu fiz café da manhã pra gente, tomamos café e assistimos TV a manhã toda, já não agüentávamos mais de tédio, ate q ele teve uma idéia.

- mana vamos assistir um filme diferente ?

- diferente ? Como mano ? Você sempre com essas coisas inusitadas Jhonatan..

- vamos assistir um filme adulto?

- ficou louco, não ? Mas estou mesmo um pouco curiosa pra ver tbm.

A gente escolhe um filme de sexo anal, na verdade ele escolhe e eu apenas concordo,pensei que eu não ia gostaria por ser algo assim diferente, mas pra minha surpresa, eu fiquei super focada no filme, louca pra fazer igual me imaginando no lugar da mulher e com algumas curiosidades e começamos a conversar sobre o filme.

- Maninho será q deve doer ?

- Não sei Vitoria, nunca fiz...

- Nossa deu uma certa vontade, mas ao mesmo tempo um medo. Eu digo pra ele

- Nunca fez ?

- Não né Jhonatan.

- Quer tentar?

- A Jhonatan, não sei, você tem o pau muito grande, promete fazer devagar ?

- sim, se doer me fala que eu paro.

Eu aceno com a cabeça consentindo, e ele entende que sim e ele me pede pra ficar de quatro, eu fiquei empinadinha e ele começou a me chupar e lamber meu cu, bem devagar, me deixando bem a vontade e relaxada, eu gemia, e respirava ofegante e ele ficava brincando de passar a lingua em volta e penetrava a lingua devagar, fazia cócegas mas era gostoso. Ele deita de lado e me pede pra ir deitar de conchinha, eu pergunto:

- Não vai foder Jhonatan ?

- Vou mas não de quatro, como é sua primeira vez, nessa posição é melhor pra você se sentir confortável, e não doer, de quatro iria muito fundo.

- A entendi, vai devagar maninho.

Ele começa pincelando o pau no meu cu, melando com a baba do pau dele, aos pouco ele foi encostando a cabeça do pau com mais intensidade, quando penetrou a cabeça eu dei um sobressalto e apertei as coxas dele, mas pedi pra continuar, dizendo que era só a reação de ser a primeira vez. Começou a esfregar minha buceta com a mão, até que fui me sentindo mais relaxada.

Ele deixou parado por um tempo, mas eu queria sentir ele entrando e saindo, então pedir pra ele meter, ele começou ir devagar, em um vai e vem suave, fazendo entrar, ele tirou pediu que eu cuspisse no pau dele e eu fiz como ele pediu, deitei novamente e o pau entrou todo no meu cuzinho, eu gemia de tesão, e ele me abraçava e me masturbava ao mesmo tempo.

- hmmm isso aahh fode mais... mais rápido um pouco.

Eu pedia que ele me fizesse, sentia tanto tesão, confesso que no começo eu senti um pouquinho de dor,parecia que o pau dele estava rasgando e abrindo meu cuzinho mas quando ele começou a me masturbar e depois que eu molhei o pau dele de cuspe, ele começou a socar e eu só ficava pensando,nossa que tesão eu sinto pelo meu irmão,e como ele me fode gostoso, nunca imaginei que dar o cuzinho pro meu irmão seria tão bom.

Ele começa a me foder mais rápido, socando apenas metade do pau, mas sempre atento a minha reação, eu sabia que se caso doesse se eu pedisse ele pararia, quando nos demos por conta, já estava estocando o pau no meu cu, e eu gemia, não de dor, mas de muito tesão e prazer eu sentia o pau dele e era a melhor sensação, era maravilhoso , enquanto ele fodia meu cuzinho e tocava siririca pra mim, eu começo a sentir um calor e uma vontade louca de gozar,pego a mão dele que está masturbando minha buceta e peço pra socar o dedo na minha buceta, ele fode meu cuzinho com seu pauzão e a minha buceta com os dedinhos, eu começo a delirar de tesão, tanto que acabo gozando, sinto o pau dele pulsar dentro,sinto tbm como se fosse um jato dentro do cuzinho, ele enche meu cuzinho de porra, ouço seu gemido gozando. Ficamos deitados abraçados em silencio, sentindo um enorme prazer e satisfação um pelo outro, e mal sabia eu q estava amando meu irmao

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Max Bunny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários