Cunhado

Um conto erótico de Rute
Categoria: Heterossexual
Contém 619 palavras
Data: 14/02/2023 00:19:43

(...)

Olá pessoal, meu nome é Rute tenho 26 anos, sou loira de corpo bonito.

Moro em um prédio de dois andares onde dividimos em três casas, onde moram eu, minha mãe e minha irmã.

Minha irmã é casada com Elton, moreno, alto, muito gato. Esse dia foi onde comecou minha relação com o marido de minha irmã.

Certo dia estava com uma fofoca pra contar pra mimha irmã, era cedo, mas a vontade era bem maior. Tomei um café, um banho, coloquei um vestido e fui falar com ela.

Lá chegando, abri a porta pois Elton a essa hora esta no trabalho e minha irma sempre me deixa muito a vontade na casa dela. Entro e me encosto de frente a uma parede que divide um dos quartos e a cozinha onde minha irmã preparava um café.

Como de costume pergunto por Elton:

— Ele esta ai no quarto. — minha irmã responde.

Quando olho para dentro do quarto, ele esta deitado em um sofá que tinha la dentro, sem camisa, de bermuda que fecha com velcro, ele fica envergonhado ao me ver, e eu ao ver ele, afinal ele sempre foi muito respeitoso comigo.

— Oi cunhado!! — disse ao vê-lo.

Ele apenas sorriu. Mas quando olho pra ele novamente percebo sua bermuda aberta, percebi que ele estava tentando fechar sem fazer barulho mas já era tarde. Vi a pontinha de sua pica de fora.

Nao reagi, afinal cheguei numa hora não muito boa. Minha irmã queria saber os detalhes da fofoca e eu contava a ela. Em um dado momento, olhei novamente e lá estava ela, a pica de Elton aparecendo, um tesão me foi subindo no corpo.

Elton me olha e sorri, e parece que aquilo foi um sinal para ele, que comecou lentamente a colocar toda a rola de fora. Minha irma estava do outro lado da parede e nada via. Novamente sorri (nao sabia o que tinha dado em mim naquela hora).

Ele lentamente começa punhetar me olhando, minha buceta comecava a piscar vendo aquela cena, minha calcinha ja estava molhada.

Ele faz um aceno de mão para que eu levantasse o vestido, mas fiz melhor abri a fenda do vestido para ele ver minha calcinha, ja estava toda molhada,

Enquanto conversava com minha irmã mostrava a calcinha pro marido dela, o tesão ja estava nas alturas, quando minha irmã decide tomar banho.

Eu nao aguentei e fui ate perto de Elton e eu mesma comecei uma punheta naquele pau gostoso, mas nao deu tempo de ele gozar.

Minha irma saiu do banho e continuou na cozinha a conversar, sinto uma mao na minha bunda, meu coraçao acelera, olho para tras era Elton pedindo pra que eu faca silencio, logico obedeci.

Ele passa a mao em minha bunda por baixo do vestido tirando minha calcinha, em um certo ponto ela cai, se minha irmã olhar para baixo vai ver mimha calcinha no chao.

Sinto o pau de Elton rocando em minha bunda por cima do vestido, nesa hora ja estava louca, eu rebolava naquele pau, escondi metade do corpo dentro do quarto e minha irma so podia ver meu rosto. Empinei a bunda o maximo que consegui senti os dedos dele chegar um minha buceta ja encharcada de tesao, eu rebolo noa dedos dele.

Senti a porra dele molhar meu vestido na bunda, ele para de massagear minha buceta, pega a calcinha no chao e guarda.

Termino de conversar com a minha irmã e ele me leva até a porta.

— Voce esta me devendo. Nao conseguiu me fazer gozar tambem — digo a ele com u. sorriso safado. Ele sorriu e volto pra casa toda melada na bunda.

Foi a primeira de muitas coisas que aconteceu entre a gente ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Nier a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pode contar todas elas para mim que eu adoro saber onde gozo bem gostoso: euamoavida2020@gmail.com

0 0