A bonequinha inflável do padrasto

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 2021 palavras
Data: 14/02/2023 00:12:36

Aninha é apaixonada por seu padrasto, além de ter medo que ele abandone ela e sua mãe igual seu pai fez anos atrás. Obedece ele em tudo, querendo lhe agradar.

Agora mesmo estão sozinhos em casa, ele a levou pro seu quarto e ele disse que queria experimentar uma coisa que comprou e se ela deixava, ela disse que sim.

Ele a mandou ficar nua, ela fez sorrindo como sempre faz.

Ele a mandou deitar na cama, pegou uma cordinha e amarrou seus pulsos na cabeceira da cama e saiu, voltou com um pepino bem grosso que estava na geladeira.

- agora abre as pernas.. isso.. mais um pouco..

Ela obedeceu, ele abriu sua vagina com os dedos e cuspiu dentro, e encaixou o pepino grosso e foi penetrando, ela sentia ser rasgada, mas sorria pro padastro e esse metia mais, com força pra entrar, até que entrou mais que a metade e ele parou..

E começou o vai e vem dentro dela.. ele chupava seus peitinhos as vezes, dizendo que a amava.. chupava e mordia.. e puxava os bicos nos dentes, ela gemia dolorida, dizendo que o amava tbm.. por quase vinte minutos foi fudido pelo pepino até que ele tirou.

E ficou de joelhos entre suas pernas..

Ele tirou a roupa antes, o pau estava molhando, grosso e duro, ante de fuder a xoxota da Aninha ele disse:

- só faço isso porque te amo... minha princesinha..aaaaaa

Dizendo isso ele afunda dentro dela, que já estava bem dolorida, mas feliz recebe seu padrasto, que começa a cavalgar dentro dela, martelando seu pau grosso ali na sua bucetinha, sem parar.. abria suas pernas bem, esticava e ela continuava com os pulsos presos.

Socava e socava, até gemer alto gozando dentro da Aninha, sai de dentro com o pau molhado de porra, satisfeito, solta ela que lhe abraça e pergunta:

- vc gostou, meu amor.. eu fiz direitinho?

Ele responde que sim, que ela fez direitinho e por isso a amava mais.. Ela sorri satisfeita e pergunta se pode limpar sua rola com a língua e ele deixa.

A bucetinha ficou bem inchadinha, o pepino era muito grosso e longo, a vara do seu padrasto tbm.

depois disso ele não mais ligou pra ela, por causa da sua mãe, quando chegava ele fingia que aninha não existia.

Bem, no final de semana ele a chama pra ir no clube, aninha aceita, se arruma, e eles saem.

Ela de biquíni , dentro do carro, ele leva sua mão na sua vagina por cima do biquíni e aperta forte, ela geme e sorrir.. fica apertando ate chegar no club.

Quando chega ela não desgruda dele, ele senta em uma mesa afastada pra tomar cerveja, ele manda ela pra piscina, só que ela não vai, quer ficar ali do seu lado.

Até que chega um amigo dele, seu Luiz, bebem cerveja e conversam e ela sentada ao lado do seu padrasto.

Até que seu padrasto, seu Emanuel, vira pra ela, pega no seu queixo e sobe na sua direção e lhe beija de língua na frente do amigo e aperta seus peitinhos por cima do biquíni, o amigo se espanta e diz:

- pensei que era sua enteada.

- essa daqui é minha boneca inflável kk

- sério?

- sim, olha isso..

Ele pega a Aninha no colo e a senta de costas pra ele e de frente ao amigo, abre suas pernas bem, abre as duas depois, pra ficar livre entre as pernas, ele pega a garrafa de cerveja que estava vazia já, puxa de lado o fundo da calcinha do biquíni da Aninha, coloca a boca da garrafa na entrada da vagina dela e penetra e afunda até onde dá e fica socando..

O amigo assiste e seu pau fica duro..

O padrasto por trás lambe sua orelha e manda ela falar com seu amigo como aquilo era gostoso:

- isso é muito gostosooo.... Hummm.. mete mais...

Ela diz e ele faz com força agora.. socando de baixo pra cima dentro da vagina dela.. até que aninha se contorce gozando.. melando a garrafa com seu gozo..

Ele tira a garrafa e coloca na mesa e fica esfregando o clitóris dela enquanto conversa com o seu luiz..

- minha boneca inflável faz tudo que quero.. né amor?

- simmmm, faço mesmo

Ela responde e sorri pro seu Luiz..

- então manda ela sentar na minha vara..

Eles estavam em lugar bem afastado, não tinha ninguém por ali.

- vai bonequinha, senta na vara dele...

Ela levanta e ele a pega pela cintura, seu Luiz puxa a vara pra fora da sunga, manda aninha abrir as pernas, ele a leva pra sentar de frente em seu colo, mas antes mete a cabeça da rola na sua vagina e a senta de uma vez, a rola vai fundo, ela geme, abraça ele de frente que segura suas nádegas e a começa subir e descer em seu pau com força..

Ele chupa sua língua e ela a dele, enquanto sobe e desce no pau grosso e duro... Ela geme sentindo muito prazer, começa a rebolar conforme sente que vai gozar, o homem tbm começa a socar ela com mais força na madeira, vão indo até gozarem juntos, ele encharca ele de porra por dentro e sua xoxotinha molha sua vara... Ele a tira de cima e ela em pé, se abaixa e lambe seu pau deixando limpinho..

Vira pro seu padrasto e pergunta se fez bem, esse a elogia e ela sorrir feliz de ter agradado ele.

E logo se senta ao seu lado.. mas seu padrasto está com o pau duro e com medo de alguém ver, ele a carrega pro carro deixando seu amigo ali, vão pro estacionamento do clube e entram no carro na parte de trás, ele a manda ficar de quatro.. manda tirar a calcinha do biquíni e ela obedece rápido, aguarda, ele mete os dedos na sua vagina molha de porra e depois tira e penetra seu cuzinho lubrificando o anel.. depois de joelhos atrás, encaixa seu pau no toba dela e a penetra com força, segurando suas ancas, aninha grita sendo arrombada, mas logo se cala com medo de irritar seu padrasto, que começa a fuder seu cu, rasgar suas pregas, indo bem fundo, com força, enrola sua mão em seus cabelos e puxa pra trás, deixando ela com o pescoço virada pra cima, ele geme e fode, ela geme dolorida, sentindo arder e doer.. porém seu clitóris começa a se contrair e o prazer começa a misturar com a dor... Ela leva a mão por baixo de se toca, esfrega seu grelo com força, agora eles gemem, ele acelera e soca mais fundo...

- isso meu amor.. me rasgaaaa maisss.. isssoooo... Sou sua bonequinha pra vc usaaarrr.

Ela dizia ao ser comida pelo padastro, que suado goza muito dentro do seu reto arrombado, a putinha goza pelo cu logo a seguir.. ficam ofegantes... Ele sai de dentro dela e ela já parte pra cima pra limpar sua vara com a língua.. como uma bela cadelinha..

Depois de limpo, ele veste a sunga e sai do carro, ela ajeita sua roupa e sai tbm, segue atrás dele andando de pernas abertas, com a bunda ardendo, com os buracos cheios de porra.. sentam no mesmo lugar.. ela de ladinho.. o amigo ainda estava lá e nota seu sentar e pergunta se comeu a bunda da aninha, seu Emanuel sorrir sacana e confirma:

- minha bonequinha não tem mais as pregas do cu kk

Ambos sorrir e ela tbm.. sentindo sua calcinha melar de porra que sai da sua xoxota e ânus.

A noite na cama sente seu cu doer, mas sua bucetinha fica pulsando, querendo a rola do seu padrasto, ela se toca pensando nele, esfrega seu grelo até cansar.

No outro dia, inicio de semana, espera sua mãe sair pra trabalhar e corre pro quarto deles, o seu Emanuel estava já em pé, com a toalha no ombro pra banhar, tinha q sair tbm.

Ela pede pra banhar com ele, ele sorrir e diz:

- vem, bom que te arrombo de novo..

Ela sorrir e vai, pelados entram no box e ele fecha a porta. A faz ficar de joelhos e mete a rola na sua boca, ela mama e punheta o seu pau até fica duro e babando, ele tira da sua boca e a leva, a vira e manda por as mãos na parede e estufar pra trás e abrir as pernas, ela faz e ele por trás dela, mete a rola na sua vagina, ela suspira dolorida sendo fudida com força, ele levanta uma perna sua de lado e segura e fode, batendo seu corpo no dela, tocando seu útero por dentro, Aninha geme, sente sua bucetinha apanhar, seu clitóris piscar.. seu Emanuel tira da sua vagina e agora penetra seu cu, bate forte, as pregas inchadas voltam a se rasgar, ela grita baixinho, dolorida, mas relaxada, seu clitóris pisca muito, até que ela goza pelo ânus e vagina, ele tira do seu cu e a volta mandar ela se ajoelhar e abrir a boca, ele soca a rola dentro, bem fundo, fode seu gogó com força até encher ali de esperma, vai soltando, até acabar.. ela vai engolindo, quando acaba ele puxa a rola pra fora mas manda ela manter a boca aberta, começa a urinar na sua boca e rosto, ela sorrir achando divertido.. quando ele acaba, se banham, ela volta pro seu quarto mais apaixonada ainda. E ele sai, tem coisas de seu trabalho pra resolver.

No outro dia cedo, seu padrasto entra no quarto dela e manda se arrumar, depois saem os dois, ele disse que seu amigo lá do club daquele dia pediu sua boneca inflável emprestado por algumas horas e ele estava levando ela pra ele, antes de ir trabalhar.

Chegou no apartamento do seu Luiz e deixou Aninha com ele, dizendo que volta na hora do almoço pra buscar ela.

Seu Luiz pega no pulso da aninha e vão pra sala, ele a senta no sofá, e senta de lado, sobe sua blusinha, e seus peitinhos ficam de fora e ele começa a mamar as tetas duras, a deita em seu colo e desce sua calcinha até os joelhos, soca dois dedos dentro da sua vagina, ela estava de saia, enquanto mama suas tetas, ele para e a deita de bundinha pra cima sobre suas pernas e por um bom tempo ele fode seus buracos com os dedos, o cu e a xoxota e lhe dá várias palmadas nas nádegas, depois desse tempo fazendo isso, a leva pro quarto e a deixa peladinha em cima da cama, fica pelado e deita sobre ele, penetra sua vagina e começa a fuder com força, mama seus peitos, morde, suga, não dá descanso.. diz que amou seus peitinhos redondos e durinhos..

Gozou dentro da sua xoxota e ela tbm gozou na vara, a colocou de quatro e agora fudia seu cu puxando seu cabelo pra trás, batendo seu sua bunda..

Vinte minutos depois goza no seu reto.. saindo logo em seguida. Aninha é comida amanhã toda, seu Luiz parece que tinha tomado remédio, porque o pau estava sempre duro e sua vontade de fuder não terminava.

Quando seu Emanuel passou para buscar Aninha, ela estava apagada na cama, com os buracos vazando porra e seu rosto cheio de esperma.

Depois de um longo banho seguiu pra sua casa.

Seu Emanuel perguntou se ela se divertiu e ela disse que sim, que tinha adorado.

Então passou levar aninha pro apartamento do seu Luiz, deixando com ele, as vezes chegava e a dividiam.

Aninha era fudida ao mesmo tempo, dupla penetração, no cu e na xoxota ou dois paus na mesma entrada. A putinha gozava demais nas rolas..

Em casa ela vivia atrás do seu Emanuel que começou a se incomodar, porque ela não dava espaço e sua mãe já estava desconfiando.

Pra se livrar do problema, inventou pra sua mulher que Aninha estava grávida do seu amigo Luiz e a deu pra ele.

Ela foi morar com seu Luiz de vez. Assim quando seu Emanuel quisesse ia visitar sua boneca inflável e dividia suas entradas com o amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários