Minha tia - parte 1

Um conto erótico de Chupador.de.buceta.e.cu
Categoria: Heterossexual
Contém 1081 palavras
Data: 13/02/2023 20:20:34

Olá, meu nome é Antônio, tenho 27 anos, sou meio gordinho, nada atlético, mas tbm não sou obeso. A história que vim relatar aconteceu este ano comigo e com minha tia, ( Maria), Uma mulher solteira desde sempre, de 160, sem bunda, gordinha, com seios enormes (estilo Fafá de Belém) e uma buceta inchada ( daquelas que é perceptível quando usa vestido e saia).

Bom vamos lá.

A muito tempo que eu queria me mudar para outro país, sempre tive essa vontade, mas nunca coloquei em prática. Em 2022 eu planejei e não deu certo porquê minha tia Maria pediu pra eu aguardar que ela iria se organizar pra vir comigo, já que moramos juntos desde a morte dos meus pais. Então assim fizemos, nós planejamos e resolvemos que eu viria primeiro e depois ela viria.

Cheguei em Portugal em Setembro, não foi nada fácil, tive que procurar trabalho em áreas que nunca havia trabalhado e me dedicar a juntar dinheiro pra quando ela chegasse. Com os aluguei muito caros, conseguir arrendar um apartamento de 1 quarto apenas, pois era o que o dinheiro dava.

Em Dezembro de 2022 ela chega em Portugal, foi uma festa, levei ela pra passear e pra conhecer um pouco da comida local, tudo isso no mesmo dia e antes mesmo de levar ela pra conhecer nosso apto. No fim dia, nós já cansados, fomos para casa, ela gostou muito do local, mas chamou a atenção para o tamanho do apto, falei que foi o que consegui, que que ela poderia ficar no quarto e eu ficaria na sala, dormindo no sofá.

Tomamos banho, um de cada vez, lógico, e sentamos pra conversar um pouco e tomar um vinho do porto, nos empolgamos e tomas duas garrafas, o suficiente pra nos deixar um pouco altos. Vale ressaltar que nessa época do ano o frio aqui em Portugal tá muito forte e só tinhas um aquecedor, sabendo disso ela perguntou se eu não queria dividir a cama com ela, confesso que fiquei envergonhado em dizer que sim, pois sei que ela só perguntou pq ela ia ficar com todo o conforto e quis ser gentil, falei que não e que o meu coberto era quentinho e eu ia conseguir me virar.

A noite foi tensa, muito frio mesmo, mas consegui sobreviver e pela manhã e o restante da semana ocorreu mesmo assim, sem muitas alterações. Chegando o fim de semana e sem ter muito o que fazer, ficamos em casa assistindo Netflix no sofá e dividindo o cobertor e o aquecedor. Quando a noite se aproxima ela me faz uma proposta, para tomarmos um vinho, aceitei e começamos, não sei se foi o vinho ou se era algo que ela fazia, mas eu comecei a prestar mais atenção nela, ela usava uma calça de moleton apertado que dava pra perceber o tamanho da sua calcinha ( larga) e um roupão que cobria o seu sutiã, mas deixava a mostra um belo decote, ela tem os seios muito grandes. Toda vez que ela levantava pra ir na cozinha eu percebia o tamanho da sua buceta, já que o roupão abria e me deliciava com aqueles lindos peitos grandes quase a pular pelo decote. Fiquei excitado e morrendo de vontade de lhe agarrar ali mesmo, mas ela era minha tia e não podia tentar nada. Com o passar das horas e o vinho fazendo efeito, ela começa a falar da sua vida amorosa que nunca avia encontrado um homem bom, que assumisse ela e que já não procurava mais, a única queixa dela era a falta de sexo. Eu logo disse pra ela que não sabia o pq da falta de sexo, pois ela era uma mulher bonita e com vários atributos que deixam qualquer homem com tesão, ela me olha seria mais com um sorriso querendo sair, tipo aquelas mulheres que recebem um elogio e ficam com um sorrisonho.meio que de canto. Ela agradeceu e disse que nem todo homem pensa assim, eu disse que os que não pensão dessa maneira, não merecem a atenção dela, acho que ela perdeu meus olhares e começou a ter cuidado com as posições e o decote, eu já estava tarado por ela e queria muito criar uma oportunidade pra foder ela bem gostoso, haja vista que eu não transava a quase 2 meses.

Bom o vinho acabou e ela disse ia banhar pra deitar e que depois eu poderia banhar e tentar dormir também, assim fizemos, ela banhou e foi deitar e logo em seguida eu fui, ia começar a bater uma punheta pensando nela, mas eu percebi uma movimentação dela saindo do quarto e pegando algumas coisas na sala, já que o banheiro é pequeno e a porta tem um espaço na parte inferior . Sai do banho e fui pra sala e vejo que meus cobertores não estavam mais lá, pergunto a ela e diz que era pra eu dormi com ela, pois não achava justo eu dormir no frio e no sofá, confesso que adorei e já pensei o quanto seria bom, depois pensei que ela só estava sendo gentil.

Deitamos, eu como sempre apenas de calção ruma camiseta e ela com um vestido rosa, nada muito sex. Tava realmente muito frio neste dia e nos cobertos cada um com um cobertor, tive a ideia de perguntar se ela sentia muito frio mesmo coberta, respondeu que sim e eu dei a ideia de unirmos os dois cobertores, como se fosse um e nos cobrir pra amenizar o frio, ela aceitou e assim fizemos. No começo estamos de costa um para o outro, mas ela começos a reclamar que eu puxava o coberto só pra mim e deixava ela descoberta, falei que não e ela disse que sim, iniciamos uma pequena discussão e eu pra cavar com o problema, abracei ela, tipo de conchinha e falei agora não tem mais desculpa e ficamos até mais quentinhos já que estamos abraçados ela sorriu e disse que tudo bem. Passo uns 5 minutos eu tentava me controlar, mas não consegui, meu pau ficou duro e ela sentiu e disse:

- Tô sentindo algo duro na minha bunda!

- desculpa, mas é inevitável, sei que é minha tia, mas também é mulher e muito gostosa, mas vou colocar um travesseiro pra separar!

- ela disse: não precisa, se não passar disso!

- falei que iria garantir.

Sorriu e ficou quietinha como se tivesse dormindo, a minha excitação não tava nem perto de passar, meu pau tava igual uma rocha.

...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Chupador.de.buceta.e.cu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaChupador.de.buceta.e.cuContos: 1Seguidores: 5Seguindo: 0Mensagem

Comentários