Podolatria com a cliente MILF casada

Um conto erótico de DiPierro
Categoria: Heterossexual
Contém 766 palavras
Data: 12/02/2023 23:45:37

Meu nome é Diego, tenho 22 anos e sou fotógrafo. Comecei a trabalhar com fotografia quando eu tinha 19 anos. Procurei por clientes por um tempo, até que um dia, uma mulher chamada Sandra me enviou uma mensagem falando que gostaria de fazer um ensaio. Sandra era uma advogada, loira, tinha 40 anos e era casada, mas era muito linda e tinha um corpo maravilhoso, uma verdadeira milf!

Aceitei o trabalho e combinamos que o ensaio seria na casa dela, em uma sexta-feira à tarde. Cheguei lá, ela estava sozinha em casa e vi que Sandra era ainda mais bonita pessoalmente, ela estava com um vestido preto curto e um salto alto da mesma cor. Quando a vi, meus olhos foram direto para os sapatos dela, tenho fetiche por pés e fiquei imaginando como seriam os pés dela fora daqueles sapatos.

Fomos para a sala, ela se sentou uma poltrona e eu comecei as fotos. No início eu estava em pé, mas em algum momento me sentei no chão para fazer fotos dela de outro ângulo (e ficar mais perto dos pés dela, é claro).

Para a minha surpresa, no meio do ensaio, Sandra tirou seus sapatos, revelando seus pés perfeitos. As unhas estavam pintadas de vermelho, os pés eram tamanho 37, todos os dedos alinhados e parecia muito bem cuidado.

- Tudo bem se eu ficar descalça? Esses sapatos deixam meus pés doloridos

- Cla-claro! - foi aí que decidi me arriscar mais - Eu posso fazer uma massagem se você quiser.

- Sério? Acho que seria pedir demais!

- Não, tudo bem. Não é incômodo algum.

Coloquei a minha câmera de lado, me aproximei dela e peguei em seu pé direito. Comecei a fazer uma massagem, lentamente, sentindo cada centímetro daquele pé maravilhoso. Nesse momento, meu pau estava muito duro, minha respiração pesada e acho que minha expressão deixava evidente o quanto estava maravilhado com aquela situação. Acho que foi assim que Sandra percebeu, porque logo ela disse:

- Você é podolátra, não é?

Naquele momento eu fiquei muito assustado.

- Não precisa fazer essa carinha, gatinho - ela colocou o pé esquerdo sobre minha calça e começou a acariciar meu pau com ele - Eu adoro ver vídeos de podolatria, infelizmente meu marido não gosta. Mas sempre quis conhecer um podólatra.

Ela começou a pressionar o meu pau com o pé esquerdo e colocou o direito perto da minha boca.

- Vai, eu sei que você quer. Faz o que quiser com eles.

Comecei a beijar aquele pé, cada centímetro deles e cada vez com mais intensidade. Enquanto eu fazia isso, Sandra fazia movimentos com o outro pé em cima do meu pau, era um momento de muito prazer e intensidade. De vez em quando, me alternava entre os pés dela.

Depois de um tempo assim, comecei a chupar os dedinhos dela, um por um. Sandra encostou a cabeça na poltrona, fechou os olhos e começou a soltar pequenos gemidos. Em determinado momento ela levantou um pouco o vestido, colocou a mão por dentro da calcinha e começou a se masturbar. Quanto mais eu chupava os pezinhos dela, mas ela se tocava e gemia, era uma delicia ouvir os gemidos dela. Foi assim até que ela atingiu um orgasmo, foi lindo ver aquela mulher gozando. Depois disso, ela olhou para mim e disse:

- fazia tempo que eu não gozava assim! Vai, agora é sua vez, tira esse pau pra fora! - ela deu um sorriso safado

Eu tirei meu pau, depois disso Sandra me pediu para me deitar no chão, apenas obedeci (já estava totalmente dominado por ela, o que só me dava mais tesão). Ela saiu da poltrona e se sentou no chão, perto de mim, colocou os pés sobre meu rosto e começou a tocar uma punheta para mim com a mão.

Eu estava totalmente sob o controle dela, só queria aproveitar ao máximo cada centímetro daqueles pés. Eu beijava, lambia, chupava, tudo isso enquanto ela batia uma punheta intensa para mim. Estava em êxtase. Quando estava perto de gozar, ela percebeu e então se virou, tirando a mão e colocando os pés no meu pau. Mudando de uma simples punheta para um footjob. Eu não podia acreditar!

Ela começou a movimentar os pés intensamente enquanto dizia "vai! Goza pra mim, vai! Enche meus pezinhos de porra!". E aí cheguei no auge do meu prazer, gozei como nunca tinha gozado antes, espalhando porra pelos pezinhos dela. Depois disso, Sandra se inclinou e levou um pé até a boca, lambendo toda a minha porra.

Descansamos por um tempo, depois ela deixou eu tirar fotos dos pezinhos dela e marcamos de nos encontrarmos outras vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive DiPierro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto merda da porra, era pra comer o cuzinho dela puto

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto,fiquei com muito tesão só de ler e imaginar o momento.

Se tiver fotos me envie

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante este conto, nunca vivi istoe adoraria ver estas chupadas e gozadas: euamoavida2020@gmal.com

0 0