Primeira vez casado: ela sabia

Um conto erótico de casadoBi
Categoria: Gay
Contém 1119 palavras
Data: 02/02/2023 04:59:39
Assuntos: bisex, come, comeu, Gay, Segredos

Depois de minha mulher me comer várias vezes, e até ir com um consolo que precisou de uma três ou quatro vezes para entrar, resolvemos ir só eu e ela para umas férias no Nordeste. Detalhe, não curti o consolo muito grosso. Gosto de boa dimensão e longo.

Deixamos nossas duas filhas com os pais dela. Com cinco anos de casados seria nossa segunda lua de mel. Escolhemos Fortaleza e Natal. Uma semana em cada.

Primeiro Natal. Ficamos em um hotel pé na praia. Simples, mas confortável. Passávamos o dia todo na praia e podiamos comer no próprio hotel.

Numa tarde, já quase às vésperas da gente partir para Fortaleza, um rapaz novo, moreno, passou pelo nosso guarda-sol e entrou no mar. Na volta, percebemos a saliência dele. Bela. Ainda comportada, mas bela. Ela me deu uma encarada com um sorriso maroto.

- Você vai querer ele?

- O que você acha?

- Decisão é sua, ué. Me pareceu que ele tá se expondo pra isso mesmo.

Minha mulher é linda, tem um corpaço bacana. Sedutora demais da conta, ainda mais de biquini. Ela sorriu pra mim e olhou na direção do carinha, um pouco mais atrás de nós, na praia. Demorou nada e percebi que ela o chamou.

- Oi

- Oi, quer tomar uma cervejinha com a gente?

- Claro

Ele se ajeitou ali, na beirada da sombra do nosso guarda-sol. Pedimos pro rapaz que nos atendia renovar o baldinho de cervejas na barraca. Aí ela e ele se descontraíram no papo. Eu mais escutava do que falava, mas geralmente ria de alguma tirada mais espirituosa. O cara parecia boa praça. Era de Natal. Morava perto da praia e estava sempre por ali, ele contou. Nisso ela o convidou para um mergulho no mar.

- Vou fazer xixi.

Ela falou e deu uma gargalhada. É claro que nós dois também rimos.

- Vai lá, querida.

Eles se levantaram das cadeiras e foram buscar o refúgio das águas. Não ficaram muito tempo. Quando voltaram ela falou: Pague a conta e vamos subir.

Eles se foram e eu esperei pela conta. Esperei alguns minutos até a conta chegar. Passei o cartão e me levantei também. Entrei no hotelzinho e fui direto para nosso apartamento. A porta estava só no trinco. Abri e já ouvi os gemidos vindos do quarto. Estavam metendo. Fui direto pra lá. Ela me viu na porta do quarto.

- Vem também, amor.

Claro que fui. Ela estava deitada de costas com as pernas abertas e ele bombando por cima. Fiquei louco na hora.Minha sunga e camiseta voaram e praticamente pulei na cama. Fiquei atrás deles e via aquela bunda morena subindo e descendo. Olhei por baixo e vi um pinto lindo, de bom tamanho, entrar e sair da bucetinha da minha mulher. Era muito tesão no ar, quase gozei.

Eu não gozei, mas eles gozaram. E amoleceram juntos. Foi intenso, pude perceber.

Me deitei ao lado deles. Ficamos assim vários minutos. Até ela dizer que ia beber um copo dágua.

- Vou mas volto. Olha lá o que você vai fazer com ele.

Ela falou olhando pro jovem moreno. Acho que ele entendeu a dica. Foi ela virar as costas e eu sentir um pau melado molengão bater na minha perna.

- Você deixa ela transar assim, não fica com raiva?

- Claro que não. Por que ficaria com raiva se ela gostou?

- Ela também não se importa se você transar?

- Não. Ela até gosta quando eu transo.

Eu estava deitado de barriga pra cima e ele de lado. Foi eu responder e sentir a mão dele ir direto no meu saco com um dos dedos descendo mais. É claro que foi direto nele, no meu cuzinho. Fiquei quietinho. Só abri as pernas um pouco. Ele sentiu a permissão e ousou mais. Abandonou meu saco e levou a mão inteira no meu rego. Suspirei.

- Vira pro lado de lá, deixa eu ver essa bundinha.

Virei. O peito dele colou nas minhas costas. Só o peito, Embaixo ele ficou com a mão passando na minhas bandas, cutucando meu cuzinho com dedo e tal.

- Nossa, amor, você vai aguentar o pinto dele?

Minha mulher estava em pé, na porta do quarto, olhando a cena.

- Não sei. É muito grande?

- É, meu bem, mas ele mete muito gostoso.

Isso bastou para deixar o jovem moreno doido. Ele empurrou meu ombro pra indicar que me queria de costas pra cima. Assim que tombei o corpo percebi ele subindo corpo inteiro no meu. O pau dele já estava dando sinal de vida no meio das minhas coxas. Foi uma loucura porque ele passou a dar beijinhos e mordidinhas na minha nuca. Que tesão, me abri inteiro.

- Abre o cuzinho pra mim

Separei as duas bandas com as mãos. Achava que ele já ia chegar o cacete. O que senti foi uma língua molhada, quentinha, se tornando pontudinha quando atingia minha entradinha.

- Aiii tesão

- Nossa, amor, ele tá lambendo seu cuzinho?

- Tá. Aiii que tesão.

Eu estava completamente entregue pro carinha. Minha mulher deu a ele o KY, que ele passou no pau e no meu cuzinho. Atolou um dedo. Foi e voltou acompanhado do segundo dedo. Até o fim.

- Aiii aiii

Ele tirou os dois dedos.

- Abre a bundinha. Deixa eu comer esse rabinho.

Abri e senti o pau dele encostar e entrar a cabeça.

- Aiii entrou

- Entrou a cabeça. Estou vendo. Delícia de cu.

Minha mulher estava sentada numa poltroninha atrás vendo tudo.

- Isso. Enterra tudo. Quero ver seu pau sumir dentro do cuzinho dele

Ele foi empurrando aos poucos. Percebi cada pedacinho deslizando dentro. Devagar, até sentir as bolas do saco dele roçarem.

- Que cuzinho gostoso... Mexe.

Eu estava mexendo debaixo do cara sem perceber. Aí comecei a comer o pau dele com meu cuzinho. Ele deu umas bombadinhas ainda inteiramente deitado em cima de mim e pegou meu rosto e virou um pouquinho. Aceitei e virei mais ainda. Ele me então me beijou. Senti a língua dele também me invadir. Pau dentro do meu cu e a língua dentro da minha boca. Ele bombou assim umas 5 vezes. Tirei minha boca da dele e avisei que não iria aguentar.

- Vou gozar, vou gozar

Gozei muito

- Tô gozando, ai meu cuzinho, tô gozando

Eu gozando e ele ainda deu umas bombadas gostosas até anunciar também

- Sente minha porra no cu, gostoso. Sente minha porra

Ele chegou a tremer em cima de mim com as mãos enlaçadas nos meus ombros e dando as últimas golfadas de porra dentro do meu cu.

- Nossa, amor, ele comeu você muito gostoso. Gozou com o pau dele enterrado no seu cuzinho.

Ficamos mais dois dias em Natal e partimos pra Fortaleza. Com o moreno comendo eu e ela. Em Fortaleza doeu. Depois eu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive Casadobi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de bisafadodf

Conto muito bom minha esposa começou a me comer vou contar aqui como aconteceu, mas ela ainda não aceitou nós transarmos com outra pessoa (homem/mulher) mas a convenserei.

2 0
Foto de perfil de JoãoP

Que delícia, eu queria ter essa oportunidade de comer esse casal gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Show continue a contar mais aventuras suas e de sua esposa. Que delícia deve ser

0 0
Foto de perfil genérica

Show continue a contar mais aventuras suas e de sua esposa

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não tenho essa sorte de minha esposa gostar de ver ou saber que gosto de pica

1 0
Foto de perfil genérica

Eu também não tenho essa sorte

Apesar de que gosto de buceta e cu,mas gosto de transar com homem, dando ou comendo

0 0
Foto de perfil genérica

Minha esposa também adora me ver dando pro macho que comeu ela! Ser bi com o apoio e o gosto da esposa é tudo, TUDO de bom. PS: sou de Campinas e SEMPRE a fim de um comedor, desde que coma ambos.

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos conversar.

gomesdesouzag12@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Foi ótimo

Vc é um homem de sorte , pois sua mulher aceita que outro homem ti fode.

E também incentiva o mesmo a enterrar o pau no seu cu.

E vc concorda que ele come ela

Parabéns ao casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Somos um casal como vcs, ela adora inversão e adora me ver dando para todos os machos que ela fica. Vamos prosar? euamoavida2020@gmail.com

0 0