Eu tentei ser fiel

Um conto erótico de Daiane mulata
Categoria: Heterossexual
Contém 1651 palavras
Data: 12/02/2023 12:26:25

Sou Daiane, tenho 32 anos, sou mulata, estilo cavala, peituda e rabuda, namoro Guilherme que é bem mais novo que eu, ele tem 20 anos, no começo, essa coisa de idade mexia comigo, mas hoje não mais.

Quem leu meus outros contos, sabe como eu sou, sou muito quente, uma mulata que gosta de ser bem fodida, adora beber leite, e topo tudo na cama.

Gui, sempre me fudeu gostoso, nunca tive do que reclamar com ele, transamos praticamente todos os dias que ele vem na minha casa, nesse dois anos de namoro, nunca me interessei em dar minha buceta para outro.

Só que Gui decidiu fazer faculdade, não me opus, ele estava pensando no futuro dele, estava certo, o único problema, é que a universidade ficava em outra cidade, e era bem longe da nossa cidade, ele teria que ficar por lá durante toda semana.

Gui então se matriculou, e na outra semana, já estava para outra cidade, no domingo, ele veio pra minha casa, e passamos o dia todo fudendo:

Eu: Fode amor, vai não para, mete essa piroca na sua vadia

Gui: Oh Oh caralho, vc é um tesão amor

Eu: Vai Gui, esvazia esse saco na minha buceta, me come

Gui: Quer leite né puta, então toma piranha, vagabunda

Eu: Vai isso, goza na sua piranha, goza cachorro

Gui deu uma gozada farta dentro da minha buceta, deitamos e ficamos nos curtindo, juntinhos, nos beijando, pela primeira vez em dois anos, íamos ficar sem nos ver diariamente, e ele não viria todo fim de semana, mas enfim, eu teria que aceitar.

Chegou o dia e Gui foi embora para faculdade, os dias foram passando, nos falávamos todos os dias por vídeo, e sempre acabávamos gozando juntos, só que com o passar do tempo, foi ficando mais difícil nos ver todos os dias, e depois de uns 3 meses mais ou menos, a siririca já não me saciava mais, estava sempre com tesão, sempre que conversávamos pelo wpp, Gui me fazia gostar, mas não era mesma coisa, eu precisava dar minha buceta, e se Gui não viesse urgente me ver, eu não seu por quanto tempo eu ainda ia aguentar.

Eu não conseguia me concentrar no trabalho mais, as cantadas do meu gerente, que antes eu não ligava, agora já começavam a mexer comigo, na academia, as constantes sarradas que eu tomava do meu personal, eu já não me desvencilhava mais, apenas ficava sentindo, o pau por vezes duro na minha bunda, as apertadas na cintura e nas coxas, eu já deixava, as cantadas nas ruas, me faziam apertar a buceta na calcinha, e chegar em casa e me acabar na siririca, eu estava em um estado nunca sentido antes na vida, uma vontade enorme de beber leite, ser bem comida e em umas de nossas conversas, falei isso para Guilherme no wpp.

Eu: Oi Amor

Gui: Oi meu amor

Eu: Amor, preciso muito que vc venha me ver, não tô aguentando de saudade e vontade de vc.

Gui: Eu sei amor, só faltam mais 3 meses para acabar o semestre, e vou sair de férias, falta pouco

Eu: Amor, eu sério, eu preciso muito de vc aqui, vem um fim de semana, e depois volta, só não me deixa assim

Gui: Eu não vou conseguir ir amor, é muito longe, nós já tínhamos conversado sobre isso

Eu: Mas....

Gui: Espero que entenda e me respeite aí, tenho aula agora, te amo

Eu: Ok, boa aula, te amo

Eu não conseguia acreditar, antes qualquer momento, era oportunidade, agora, não pode se esforçar e passar o fim de semana comigo.

Os dias foram passando, comprei roupas novas para mim, calcinhas, roupas de academia, queria estar cada dia mais linda, e me sinto bem, é como uma terapia para mim, as compras rs..

Um dia me arrumei para academia, e coloquei uma micro calcinha vermelha, um shortinho de academia, curtinho e um topper, olhei no espelho e vi o short todo transparente, e aparecendo só o filete da minha calcinha, achei melhor, colocar uma blusa amarrada na cintura, e fui para academia.

Ao sair no portão, Sr Camilo estava em seu portão, é um velho negro viúvo, que apesar do seus mais de 60 anos está forma, pelo trabalho pesado de toda a vida, ele mora sozinho a muitos anos no bairro, muito prestativo com todos.

Sr Camilo: Bom dia minha filha

Eu: Bom dia Sr Camilo

Sr Camilo: Minha filha, seu namorado já arrumou seu portão?

Eu: Ainda não, ele está fazendo faculdade fora, só volta daqui uns meses.

Sr Camilo: Se me permite, eu arrumo para vc, tenho ferramentas, arrumo rápido

Eu: Não quero incomodar o senhor

Sr Camilo: Não é incômodo minha filha, me sinto vivo, ajudando as pessoas

Eu: Tá bom, vou na academia, na volta combinamos

Sr Camilo: Tá bom minha filha, vai com cuidado

Eu: Obrigada Sr Camilo

Fui em direção a academia, chagando lá, o personal quando me viu, parou o que estava fazendo, e veio rapidamente me passar meu treino, e a todo momento, olhava para os meus peitos, que os bicos estavam marcando meu topper, comecei minha seção e ele me ajudando, teve um momento que ele me levou para um aparelho, mais afastado de todos, e descaradamente, ficou sarrando em mim, me alisando me apertando, eu sentia o pau dele durissimo na minha bunda, eu estava ficando cheia de tesão e vontade, nisso vieram dois homens, malhar perto de nós dois, ele se distanciou um pouco, e eu achei melhor encerrar meu treino naquele dia, me despedi dele com uma carinha de puta e saí rebolando.

Cheguei em casa e fui direto tomar banho e me masturbar, estava com muita vontade de dar minha buceta e meu cuzinho.

Nisso escuto a campainha, fiquei puta, vesti meu short sem calcinha mesmo e fui atender, era o Sr Camilo com sua mala de ferramentas.

Sr Camilo: Oi minha filha, vi que tinha chegado, posso fazer o serviço agora?

Eu: Claro Sr Camilo, pode fazer

Sr Camilo: Não demoro minha filha

Ele ficava de cabeça baixa o tempo todo, achei que tivesse sem jeito por algo, mas só quando entrei em casa, vi o real motivo, minha buceta estava toda dividida no meu short, fiquei cheia de vergonha e troquei de roupa, coloquei um short jeans e uma camisa larga, e voltei até o encontro do Sr Camilo, que olhou direto para minha buceta quando me viu, e já desviou o olhar, pois eu já tinha trocado de roupa.

Sr Camilo: Pronto minha filha , está feito

Eu: Obrigada, quanto é?

Sr Camilo: Nada minha filha, ver sua beleza todos os dias, já paga esse serviço

Eu: Modéstia Sr Camilo, vou pegar um copo d'água para o senhor, pode entrar

Ele veio me seguindo, fui até a cozinha, peguei a água na geladeira e o servi, sentamos e começamos conversar.

Sr Camilo: Obrigado pela água minha filha, me diga quanto tempo está namorando?

Eu: Estamos juntos a pouco mais de dois anos

Sr Camilo: Deve estar sendo difícil ficar longe dele

Eu: Esta sim Sr Camilo, nos víamos todos os dias e agora só nos falamos pelo wpp

Sr Camilo: Sei como é difícil minha filha, sinto muita falta da minha esposa, de várias coisas

Eu: Te entendo Sr Camilo, deve ser difícil

Sr Camilo: Muito minha filha

Ele abaixou a cabeça, e começou a chorar, coloquei a mão em seu ombro e tentei consola lo, levantei ela da cadeira e dei um abraço de alguns segundos, o suficiente para eu sentir a rola dele me cutucando, quando nos soltamos ele já começou me pedir desculpas, e tentar esconder com a mão, ele estava com short de futebol, bastante surrado e fino, e sua rola, estava estufando o short de tão dura, fiquei impressionada, estava chegando na sua coxa, uma cabeça gigante...

Eu: Nossa...

Sr Camilo: Me perdoa minha filha, não foi minha intenção, vou embora

Eu: Não, calma, o senhor não pode sair assim, fica aqui ma cozinha, até ele... voltar ao normal

Sr Camilo: Não sei o que dizer minha filha, me perdoe

Eu: Vou para meu quarto, pode ficar a vontade

Sai correndo para meu quarto e fechei a porta assustada e com tesão, fiquei deitada sem fazer nada, só esperando, mais ou menos 30 minutos, o silêncio reinava na casa, decidi ir ate a sala ver se ele já tinha ido, quando cheguei minha barriga gelou, ele estava com meu short de academia cheirando ele, e se masturbando, uma rola descomunal, nunca vi nada igual aquele pau daquele velho, era enorme e grosso, ele sussurrava algumas palavras...

Sr Camilo: Gostosa... ssshhh, rabuda ainda vou te fuder toda, sua puta

Eu estava incrédula, não parecia ser aquele velho educado, meigo e prestativo, ele aumentou a punheta e deu um urro alto e gozou no meu short, lambuzando ele todo, tentou limpar um pouco com seu lenço que estava no bolso de sua camisa, jogou no chão, se vestiu, e saiu sem fazer mais algum barulho, fuu ate onde ele gozou, peguei meu short, eu voltei para meu quarto, e uma onda de subiu todo meu corpo, um tesão incontrolável, tirei toda minha roupa, e me masturbei lembrando do pauzão daquele velho, cheirando sua porra, gozei forte esguichando por toda minha cama, minha buceta tinha espamos, da gozada que acabei de dar, fiquei deitada, apenas relaxando depois da gozada, quando fui voltando a si, vi a merda que estava se formando e tentei colocar minha cabeça no lugar, ia ser difícil continuar sendo fiel, estava sendo muito atiçada, ou estava atiçando os homens ao redor, por não estar sendo comida, meu namorado longe, não sabia mais o que fazer, e meu instinto de puta já me avisava, eu não vou aguentar por muito tempo ser bem comida.

Continua...

Votem no conto, cada estrela e comentário, me animar a escrever mais contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 113 estrelas.
Incentive Daiane mulata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Inicio envolvente, Daiane. Como comentou o bubu23, com certeza o Gui já deve estar mandando ver nas amigas da faculdade. E você ¨subindo nas paredes¨... Só fiquei pensando em quem vai matar sua fome de pica primeiro: seu Camilo, o personal ou teu gerente. Rsrs. Te convido a visitar meus contos e ler como minha recatada esposa se entregou aos prazeres com outros machos. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

O garoto já tá e passando o rodo na faculdade kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto cheio de tesão, uma safadinha igual a você não ficaria muito tempo sem sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto!!! Se tiver interesse em conversar e ver um macho dotado fica a vontade pra chamar no dacostavitor1998@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Huuuuuummmm essa história promete: Um namorado que já deve ter arrumado outra, um velho tarado e uma gostosa com tesão? No aguardo do desenrolar... não demore!

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto, aguardando continuação... mande fotos

victor.cri@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Também amei, vamos conversar @opsmaiki instagram

0 0
Foto de perfil genérica

Se quiser compartilhar outras aventuras fala cmg no insta @opsmaiki

0 0