TRAINDO MEU MARIDO, PARTE 2

Um conto erótico de Gatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 469 palavras
Data: 11/02/2023 12:13:44
Última revisão: 11/02/2023 12:38:14

Oi gente, desculpem a demora

Para entender melhor leiam a primeira parte.

Depois da enrabada que levei do Max minha bunda focou toda vermelha e com marcas de dedos dos tapas que levou e meu cu ficou todo assado e dolorido, o problema era como eu ia esconder isso do meu marido, mas eu dei uma desculpa de que tinha dado mal jeito na coluna e por isso estava andando daquele jeito, e o coitado acreditou. No outro dia no trabalho evitei encarar o Max e pelos próximos dias não me aproximei dele, mas ficava sonhando em repetir tudo novamente. Até que uns 15 dias depois era uma sexta-feira e o pessoal resolveu comemorar o aniversário de uma colega de trabalho em uma lanchonete, lO Max toda hora procurava se aproximar de mim mas eu disfarçava e me afastava dele, até que o pessoal resolveu dançar e quando tocava uma música lenta eu veio , pegou na minha mão e me levou para o meio da pista e começamos a dançar, foi só sentir seu corpo junto ao meu e minhas forças se acabaram e curti seu perfume e seu corpo másculo e aproveitei a dança. Algum tempo depois o pessoal começou a ir embora, e o Max se ofereceu carona. Assim que entramos no carro a gente já foi se beijando e se pegando, até que segimos pata um motel .

No quarto ele foi me beijando e tirando minha blusa, deixando os meus seios a mostra e chupando os boquinhas que estavam bem duros e pountudos, eu gemia de prazer e levei a mãos no seu pau, que estava duro feito uma Rocha. Nisso acalmado, tomamos um banho, ele me secou, abaixou e começou a chupar minha buceta me fazendo ver estrelas, levantou minhas pernas e passou a língua no meu cu me deixando arrepiada , não resistiu e gozei em sua boca, ele veio e colocou seu pau em minha boca fedendo ela como sr fosse uma buceta, as estocadas xingavam até a garganta me fazendo engasgar e sair lágrimas dos olhos. Depois ele veio por cima e enfiou aqueles mais de 20 cm de pica na minha buceta em uma estocada só, me fazendo ver estrelas, ao invés de reclamar eu pedia mais e mais. - Vai soca fundooooo, fode minha bucetaaaaa!!!!!. Quando anunciei o gozo, ele também gozou jorrando uma quantidade enorme de porra me inundando toda. A intensidade foi tanta que d3morei uns 15 minutos para me recuperar. Já recuperada peguei no seu pau que estava meia bomba, passei a língua no rasgo da uretra e fui brincando e sentindo ele ir ficando duro e aumentar de tamanho, lambia e engolia ele, chutando bem devagar até ele começar a pulsar e encher minha boca de porra.

Depois tomamos banho e fomos embola, pois já estava ficando tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive erika biel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mulher pilantra e vagabunda, quando o marido está com menos libido, nem pergunta o que está acontecendo só quer saber de dar para outro e não é por tamanho de pau, pois as vezes ficam até com mulheres que nem pau têm!

2 0
Foto de perfil genérica

Meu querido Eliezer66 você me rachou de pilastra e vagabundos, estamos no século XXI meu querido, hoje as mulheres se libertaram e fazem aquilo que tem vontade

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida Erika, se Deus fez coisa melhor que a mulher, guardou para ele!! Vocês são maravilhosas! Mas não gosto de traição, de nenhuma forma! Traição de irmão, de pai, de mãe, de amigo, se traição fosse normal, Judas não seria sempre queimado pelo que fez!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe o mais engraçado destes contos e que o marido nunca está não vai nas festas

1 0
Foto de perfil genérica

Acho interessante isso , será que é comum mesmo isso de mulher casada sair pra resenhas ,com amigos e amigas , até viajam sozinhas ?

2 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, és maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro.

1 2
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rbsm

o conto e bom mas a traição não e bom ja que estava ruim devia se divorciar

5 0
Foto de perfil de GTFreire

Bom conto. Exitante realmente. Mas nao posso deixar de dizer...quem ama nao trai. Larga do seu marido e vai viver a vida. Larga de ser covarde. Use a empatia e imagina se fosse ele te botando galha.

2 0
Foto de perfil genérica

Querido leitor, obrigado pelo comentário, mas tudo aconteceu meio que de repente, mas a tempo dirá qual a minha decisão

0 3
Foto de perfil de GTFreire

Ok entendo e sei que cada um tem direito fazer o q bem entende. Mas idependente da sua futura decisão, não vai retirar o erro e a covardia. espero que vc entenda que fazer o que queremos e desejamos sem pensar nos outros não é decente.

Para toda a a ação existe uma reação. a vida pune. A conta chega.

Passar inescrupulosamente por cima dos sentimentos e confiança que nos são dadas, é cruel e desumano. tem como viver nossos fetiches e fantasias sem prejudicar outros.

3 0
Foto de perfil genérica

O que diz quando uma pessoa não presta , não é o fato de cometer erros , mas sim se orgulhar deles .😎

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Perfeito raciocinio.o problema é quando os erros sao continuos

1 0
Foto de perfil genérica

Isso é verdade a continuidade é consequência disso ,de quando a pessoa não se arrepende do erro .

0 0