Talariquei um amigo meu

Um conto erótico de Jovem_contossp
Categoria: Heterossexual
Contém 1336 palavras
Data: 10/02/2023 20:23:22

Fala pessoal! Tudo bem?

Luis chegando para contar mais uma de minhas aventuras… lembrando que tudo o que escrevo aqui é 100% real.

Só para relembrar, tenho 1,72 e 70kg, 26 anos... barba feita, me considero bonito, mas muito bom de papo, sempre tive facilidade em fazer amizades em qualquer lugar que frequento. E foi a partir de uma amizade que tudo começou. Lá em 2015, eu tinha meus 19 anos, trabalhava, mas curtia nos finais de semana trabalhar em buffets de festas infantis para tirar uma grana a mais para os rolês que dava, sempre fui da boêmia.

E foi justamente um amigo meu, Rodrigo, que arrumou para que eu fizesse esses trabalhos no buffet. Ele namorava a Carla, uma loirinha baixinha, com um rabão gostoso e peitos grandes, tinha seus 23 anos e era simplesmente deliciosa. Justamente numa dessas festas eu e a Carla ficamos mais próximos, pois estávamos cuidando de brinquedos um perto do outro... Rodrigo falava sempre de como eram as transas com a Carla e eu ficava imaginando como devia ser gostoso sentir a bucetinha rosada que ela tinha, sempre que podia tocava uma punheta pensando naquele rabão da Carla!

O relacionamento deles vivia altos e baixos, sempre terminavam, mas acabavam voltando. E depois que eu me aproximei da Carla, conversava muito com ela no WhatsApp e pessoalmente também, sempre trazendo boas risadas e troca de olhares meio indigestas rs

Numa dessas brigas que Carla e Rodrigo tiveram, tomei coragem e a convidei pra tomar uma cerveja e relaxar num bar que era próximo da região onde morávamos em São Paulo. Para minha surpresa, Carla aceitou e falou para eu ir buscá-la na casa dela, nesta hora já estava com o pau mais duro do que uma pedra, imaginando o que poderia acontecer dali pra frente, diante de tudo que Rodrigo falava de Carla, me acendeu um desejo imenso de fuder a buceta e o cuzinho dela, igual Rodrigo dizia que fazia.

Cheguei lá e ela estava linda como sempre, com um shorts jeans bem colado e uma camiseta regata preta, que valorizava bem os peitos dela deixando a mostra as belas pintinhas que tinha nos peitos... e muito cheirosa. A cumprimentei normalmente, com um abraço demorado e cheio de desejos, gostava dela. Fomos até o bar, pedimos algumas cervejas e petiscos, aproveitando que o clima estava muito agradável e tivemos um tempo de qualidade, dando muito risada como costumávamos a fazer sempre.

O tempo foi passando e já bastante alegre por conta das cervejas as conversas foram esquentando, comecei a falar o quanto eu a desejava e como Rodrigo sempre falava das transas deles e de como ele gostava de comer o cuzinho dela. Convidei Carla para sentar ao meu lado na mesa, ela veio e começamos a trocar carícias, até que nos olhamos e demos um beijo bem gostoso, molhado e demorado no meio da mesa no bar, já não estava mais nem aí pra nada, o tesão tomou conta de nós dois e nos deixamos levar pelo momento. Carla pegou e apertou meu pau sobre a calça jeans que eu usava e eu já estava louco para comer ela ali mesmo.

Para minha grata surpresa, ela abriu o zíper do shorts jeans que usava sem eu perceber, pegou minha mão e levou até a bucetinha dela. Coloquei a mão nela e estava toda molhada, cheia de tesão. Carla sussurrou no meu ouvido: "Hoje ela é toda sua". Não pensei duas vezes, fechei a conta do bar e fomos para o carro. Eu havia deixado o carro numa rua que era meio isolada e já fui devorando Carla ali na rua mesmo. Encostei ela na parede e falei: "vou te comer bem gostoso hoje minha putinha" e comecei a chupar os peitos dela na rua mesmo.

Fomos para o carro e já tirei a camiseta dela, fiquei mais um tempo chupando os peitos dela e saí com o carro pra ir pro motel. Ela já sem roupa, desceu as minhas calças e começou a me mamar bem gostoso no caminho, passava a língua na cabeça bem devagar, colocando todo o meu pau na boca, do jeito que estava era questão de tempo para gozar tudo na boca dela. Enquanto dirigia, aproveita com uma das mãos para tocar ela enquanto estava no caminho, ambos gemendo bem gostoso dentro do carro.

Chegamos no motel, os dois já pelados no carro, já fomos pra suíte com hidro que gosto muito. Carla já veio por cima de mim me beijando e os dois bem encaixados, o pau entrou bem gostoso deslizando na bucetinha dela, de tão molhada que estava. Meti bem gostoso naquela gostosa, dando vários tapas na bunda dela e ela gemia muito...

- "Ah que delícia, mete maissss, vai seu gostoso!" Carla não parava de rebolar no meu pau e eu anunciei que ia gozar, mas Carla não parou e falou: "goza tudo dentro de mim seu safado, não era que você queria? então vai gozar tudo dentro de mim hoje seu vagabundo" e me deu um tapa na cara. Particularmente fico louco com isso e jorrei tudo dentro dela.

Fomos para a hidro, já abri um vinho para nós e ficamos lá conversando, aproveitando para beber, mas logo voltamos a putaria. Carla pediu para eu ficar em pé e começou a me mamar de novo enquanto ficava sentada na ponta da hidro, e como ela chupava gostoso. Só conseguia pensar o quanto Rodrigo vacilava por ter uma gata daquela e não cuidar direito, mas já que ele não cuidava , eu fiz a boa para ele hehehehe

Ela seguiu me chupando, lambuzando todo o meu pau, fomos para a cama e fizemos um 69 muito gostoso, passava a língua devagar nos lábios da Carla e ela se contorcia de prazer, estava com tanto tesão que literalmente sentou com a buceta na minha cara e eu segui ali, chupando ela inteira bem gostoso, passando a língua no clitóris e Carla gemendo pra mim.

- "Isso Luis, engole toda minha buceta, não paraaa!" e continuei chupando, até sentir que ela gozou bem gostoso e escorreu todo aquele mel na minha boca. Que delícia!

Coloquei Carla de quatro e que visão foi aquela... Aquele rabão empinado pra mim e o cuzinho dela piscando, comecei a estocar na bucetinha dela, mas ela mandou eu parar pq tinha esquecido de uma surpresa que iria fazer pra mim, então foi até a bolsa dela e pegou um plug anal, me deu ele e voltou a ficar de quatro, aproveitei pra dar uma chupada caprichada no cuzinho dela, e Carla gemendo, até que coloquei o plug nela e ela soltou um grito de prazer. Voltei a fuder a bucetinha dela com bastante intensidade, botava tudo bem forte, sentindo nossa pele se tocando bem gostoso, buceta estava ficando vermelha de tanta rola que estava levando, estava muito gostoso e falei que iria gozar novamente, Carla pediu pra eu caprichar e gozar tudo dentro dela mais uma vez, foi o que fiz... Enchi aquela buceta de porra!

Pra finalizar, tirei o plug do cu dela e falei: "Agora vou acabar com esse seu cuzinho sua puta!", Carla ajeitou aquele rabo gostoso e encaixou meu pau no cu dela, então comecei a foder ela bem gostoso naquele cuzinho, ela rebolava muito e não foi diferente desta vez, ficou rebolando muito enquanto eu dava vários tapas na bunda dela. Segurei firme na cintura dela e meti forte, queria ver aquele cu piscando, Carla gemia muito e eu metendo nela, até que de tanto tesão, gozamos juntos e enchi aquele cuzinho de porra, ficou toda arrombada e escorrendo...

Depois disso fomos mais uma vez para hidro e finalizamos a noite tomando vinho, levei Carla pra casa e dei um beijo bem gostoso de despedida, já que não sabia se ela seguiria ou não com Rodrigo. Ainda falo com Rodrigo até hoje, mas ele nem imagina nada sobre essa história kkkkkkk

Espero que tenham gostado pessoal!

Deixem comentários e avaliações, isso ajuda aqui no site.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive jovem_contossp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eles ainda namoram? No meu caso, eu libero minha esposa pra ficar com amigos, caso haja oportunidade rs

3 estrelas, amigo. Belo conto, bem escrito.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela avaliação meu amigo.

E que bacana você liberar a sua esposa para ficar com os amigos, acho isso muito excitante e também estimulo a minha, mas ela não curte muito a ideia rsrs

E sobre a sua pergunta, eles não namoram mais, depois do conto até voltaram a ficar juntos, passaram mais um tempo e depois terminaram de vez.

1 0