Meu melhor Amigo e como tudo começou

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 512 palavras
Data: 01/02/2023 21:47:58

Vou me apresentar como Pedro (nome fictício) sou branco, magro, 1,70 de altura, olhos castanhos e com 17cm de dote, mas a história é mais que real, quando tudo começou tinha uns 19 anos, Henrique um ano mais velho com 20 mais com cara de 15, mais branco que eu loiro nato, olhos verdes, 1,65 de altura, 15cm de... Nossa amizade sempre foi bem intensa fazíamos tudo juntos, baladinhas, trabalho, dia a dia, até mesmo meninas tínhamos relação no mesmo quarto, sempre tivemos total liberdade com todos os assuntos, se trocávamos um na frente do outro até mesmo banho e nada fora do normal.

Até que um certo dia bebemos, e fomos com duas meninas para minha casa fui para o quarto da minha mãe com uma ele foi para o meu mas ele tinha bebido além da conta e deu ptzão, a menina ainda tentou acordar ele pegando no pau dele e tudo mais o coma alcoólico estava ali...

Levei as meninas embora e ele ficou dormindo, voltei e fui dormir no colchão no chão do meu quarto e pra minha surpresa ele ficou só de cueca com a barriga pra cima, estava alcoolizado e me veio uma vontade estranha, fiquei excitado de ver aquela cena nunca tinha sentido nada parecido por homens, não me controlei e dei minha primeira investida toquei de leve por cima da cueca e nada dele acordar, abaixei a cueca e vi aquele pau depilado estava mole com isso comecei a bater uma mole mesmo colocando sua cabeça rosada pra fora, até que ele se mexeu, e eu com medo dele ver essa situação deitei no colchão e dormir, mas ele acordou e viu seu pal pra fora da cueca porque ainda mexeu no celular e eu fingi que estava dormindo, no dia seguinte foi normal como se nada tivesse acontecido.

A vida seguiu normalmente, combinamos de ir para a praia em cinco amigos chegando lá a casa não era muito grande então teríamos que nos dividir 2 em cada cama de casal e um no colchão, como éramos grudados tudo era nos dois éramos uma dupla rs... fomos pra praia curtimos, bebemos, até que chegou a hora de dormir estava com insônia mais de olho fechado lembrando do dia em que peguei pau dele, pra minha surpresa ele me balança para conferir se estou dormindo e me deixa de barriga pra cima eu não tenho reação e começo a fingir ronco leve, e começa a apertar meu pau pelo short, depois pela cueca e logo em seguida começa a bater uma pra mim coisa bem rápida, guarda meu pau, vira pro lado e vai dormir.

Logo em seguida ele se casa, engravida a mulher dele, eu também entro em um relacionamento e vida que segue nunca paramos de se encontrar e beber juntos, saíamos de casal... após 2 anos mais ou menos eu termino meu namoro primeiro, depois de um ano ele termina o casamento dele e ele praticamente se hospeda na minha casa “sofrendo”, o restante vou deixar para o segundo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive pedro12897 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OPA, UM INÍCIO INTERESSANTE. CONTINUE RAPIDINHO. AQUI ANSIOSO PELO PRÓXIMO CAPÍTULO.

1 0