Aquele caralho mudou minha vida 6

Um conto erótico de BnwoBunny
Categoria: Crossdresser
Contém 1139 palavras
Data: 09/02/2023 22:47:44

O dia seguinte ao fatídico dia onde finalmente e oficialmente fui sodomizado por um macho foi de muita tensão. Não conseguia me concentrar no trabalho. Não via a hora de poder ir logo pra casa, colocar uma calcinha e voltar a brincar com meus acessórios e obviamente seguir provocando meus agora dois machos.

No meio do trabalho recebo uma mensagem do Tião dizendo que teria que ir para o nordeste por alguns dias mas que talvez demorasse pra voltar por problemas familiares. Obviamente entendi o problema dele mas não deixei de ficar triste pq demoraria mais pra poder tentar novamente colocar aquele pauzao dentro de mim. Decidi então aproveitar pra oficializar de vez meu dom de putinha submissa e poder agradar não só 1 ou 2, mas vários machos ao mesmo tempo.

Fiz um perfil em uma rede social de encontros e comecei a postar minhas fotos e me deliciava com os comentários dos machos. Comecei a ver tutoriais de maquiagem e comecei a cuidar da minha pele com cremes e óleos que deixavam ela ainda mais lisinha. Fui a primeira vez até uma loja de departamentos e comprei além de calcinhas algumas outras roupas femininas. Estava mesmo disposto a ter uma vida dupla e levar isso adiante.

Recebi uma mensagem do Marcão, o negao que me iniciou no banheiro do shopping.

- E ai menina?? Já se recuperou da lapada que tomou aquele dia? Pronta pra outra?

Agora com mais liberdade pela ausência do Tião nem pestanejar em aceitar o convite.

- sempre pronta!! Mas dessa vez quero um motel pra te usar a abusar.

Ele respondeu:

- Eita delicia. Pode hoje a noite? Tô louco pra leitar esse cuzinho. Topa?

Aquelas palavras acenderam uma nova sensação. Leitar? Será que estava lendo direito? Aquele negao queria despejar a sua porra grossa dentro de mim? Só de ler aquilo senti meu cu começar a piscar sem parar, meu coração acelerar e o medo tomar conta.

- Poxa Marcão... tenho muita vontade mas tenho medo também, mal nos conhecemos ainda.

Ele respondeu:

- Fica tranquila menina. Faço exames regularmente e tenho aqui os que fiz semana passada e me encaminhou um PDF de um reconhecido laboratório demonstrando que realmente ele estava livre de qualquer IST.

Continuava com um pouco de medo mas agora mais segura e cheia de vontade. Não dá pra deixar passar uma proposta dessas...

- Ok. Eu passo aí te pegar quando sair do trabalho as 22hs. Disse ele.

Olhei no relógio. Ainda tinha 3hs pra me arrumar com calma. Fiz uma nova depilação, passei meus cremes, fiz uma maquiagem básica e decidi que aquele momento merecia a estreia da cinta liga e do espartilho.

Ao olhar no espelho me senti tão tesuda que até eu mesmo me comeria hehe.

Fiz uma chuca caprichada pra esse momento e separei em uma mochila a peruca pra ficar toda mocinha e o lubrificante.

Coloquei uma calça de moletom e um moletom com capuz para não ficar evidente a maquiagem.

Eis que recebo a mensagem.

- já estou aqui, pode descer.

O trajeto até chegar em seu carro foi toda trêmula e nervosa. Sentei no banco do carona e relaxei quando vi aquele sorriso sacana dele...

A primeira coisa foi tirar o pau pra fora e colocar a minha mão sobre ele. Por todo o trajeto até o motel fui punhetando aquela pica que parecia ainda maior e mais grossa do que na primeira vez.

Chegando lá fui subindo as escadas sendo encoxada por ele. Adorei a escolha do quarto. Cheio de luzes e espelhos nas laterais e no teto. Poderia ver o enrabamento e inseminação por todos os ângulos.

Fui me despindo sob os olhares atônitos do macho. Fui engatinhando até ele e rapidamente iniciei a mamada pra agradar meu homem.

Enquanto isso ele ia dedando meu rabinho que por conta da rotina de treinos com os brinquedos já aceitava com alguma facilidade.

Me postei de 4 e pedi pra ele me enrabar. Impossível descrever a diferença na sensação da pele com pele sem camisinha. Aquele cabeção foi abrindo caminho e encontrando pouca resistência do meu cuzinho rosa. Em minutos senti os pelos roçando na minha bunda. Estava completamente empalada e dessa vez sem camisinha. Quando começou as bombadas foi uma sensação maravilhosa e em poucos minutos gozava sem nem tocar no pau. Pisquei tão forte meu cu que o negao disse:

- caralho esse cu tá mastigando meu pau. Toma pau safada.

Começou a bombar com força indo até o fundo e voltando. Olhei pro lado e parecia um braço entrando em meu cu com violência. Gemia igual uma cachorra. Sentia minhas pregas indo pro espaço devido a disposição do negao. Instintivamente comecei a rebolar igual louca lembrando todas noites que treinei com meus brinquedos. Pedi pra ele deitar de barriga pra cima e mandei ver na cavalgada. Sentia cada prega do meu cu sendo arrebentada pela grossura daquele monstro.

Quase 30 minutos de foda constante, Sentia meu cu adormecido e minhas forças indo embora devido às sucessivas gozadas até que ele pediu pra meter de frango assado igual a primeira vez.

Me levantei e quando saiu o pau dele do meu cu fez um barulho engraçado. PLOC! E saiu muito ar de dentro.

Deitei de barriga pra cima e abri meu cu com a mão. Fiquei assustado quando vi no espelho a largura em que meu rabo estava. Literalmente um buraco. Eu estava completamente arrombado. Meu cu estava moldado por aquele pau grosso.

Ele meteu com força e segurou com força em meus cabelos.

- vai putinha. Quer leite de negao é? Quer ser engravidada pelo teu macho? Vou te encher com minha porra safada.

Falava isso olhando fundo em meus olhos. Sensação de dominação total.

- quero sim meu macho. Me faz mulher de verdade. Só vou ser mulher completa quando tomar tua porra no cu... mete vaaaaaai...

- AHHHHHHHHHHHHHHH. Gemeu alto o negao.

Senti o caralho estufar e subitamente uma maré de caldo quente invadir minhas entranhas. Soltou varios jatos e encheu meu rabo de porra.

Me fez virar de 4 com o pau ainda dentro e disse:

- preciso registrar isso. Agora vc é oficialmente uma mulher.

Pegou seu celular e começou a gravar um vídeo do seu pau dentro de minha bunda. Foi tirando devagar e no que antes era um cuzinho rosa fechadinho agora tinha se tornado em um imenso buraco, com um pouco de sangue ao redor e vazando litros de porra.

- Vai peida porra vadia. Faz força.

Fiz o que ele mandou e sentia a porra escorrer por minhas coxas e formar uma poça no lençol da cama. Deu um tapa mto forte em cada nádega e encerrou o vídeo.

Me joguei na cama e apaguei. Exausta.

Acordei momentos após e ao abrir os olhos vi sua pica durissima e em pé novamente.

- E ai? Já tá pronta pra mais uma?

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive BnwoBunny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que maravilha ☺️

VC se soltou como uma mulher de verdade.

Que sensação linda , gostosa.

Amei.

Estou quase gozando,o meu cu está pedindo pica

0 0