Morenão novin e roludo, sonho de consumo

Um conto erótico de tarado tímido
Categoria: Gay
Contém 1046 palavras
Data: 09/02/2023 21:58:30
Última revisão: 18/03/2023 13:12:43

Vou contar mais uma história real que rolou comigo. Meu nome é Paulo, hoje tenho 25 anos, sou moreno, magro e tenho 1.70 de altura. Em 2020 eu estava começando a viver minha solteirice depois de terminar um relacionamento de quase 3 anos com minha antiga namorada e não saia do tinder e nem do grindr. Estava descobrindo esses apps, assim como estava afim de explorar minha bissexualidade e quem vê meu jeito todo tímido nem imagina as putarias que eu estava começando a falar por lá, especialmente no grindr.

Na época eu comecei a desenvolver uma tara por vizinhos, mas ainda era um pouco mais recatado do que nas situações relatadas no meu primeiro conto. Adorava ficar flertando com os moleques pelos apps até altas horas da noite e de vez em quando isso rendia umas escapadas de casa no meio da madrugada pra fazer putaria com algum lek aleatório, foi o que aconteceu nesse dia.

Estava no grindr quando vi um menino bem próximo de mim que pareceu interessante. Pela descrição dava pra ver que ele era alto (1.80), novinho e bem moreno, simplesmente uma delícia. Começamos a puxar papo e o menino se apresentou como Gab. Ele foi super gente boa, disse que morava ali nas redondezas e que queria fazer amizade. Papo vai, papo vem, a conversa foi esquentando, até que ele me mandou alguns nudes e caralho… O que era aquilo…? O moleque tinha uma trolha preta de respeito. Senti uma vontade instantânea de cair de boca naquela jeba enorme, mas também estava receoso de sair de casa, tanto que fiz um cu doce dizendo que minha família ia me matar se descobrissem que eu tinha saído e que meus pais eram evangélicos e conservadores (tudo inventado kk), mas ele foi um fofo e disse que queria muito me ver, que tinha gostado de mim e etc. Depois de enrolar bastante acabei decidindo fugir de casa pra encontrar aquele boy, afinal de contas ele foi gentil e tinha um puta mastro no meio das pernas que muito me interessava.

Tínhamos combinado de nos encontrar numa estação de ônibus que ficava bem próxima das casas de ambos, o cara era praticamente meu vizinho. Cheguei e fiquei esperando ele, que apareceu logo depois, então começamos a conversar e ele de fato era muito educado, além de cheiroso. Ficamos falando amenidades, mas sabíamos que estávamos ali pela sacanagem e só precisávamos encontrar um lugar meio escondido, então saímos andando pelas ruas da vizinhança batendo um papo e, enquanto falávamos, os dois olhavam em volta buscando o local onde pudéssemos fazer uma boa brotheragem em paz. Andamos durante alguns minutos até que voltamos exatamente para a estação de ônibus e percebemos que ao lado dela havia uma casa em obras, com a garagem aberta e aparentemente vazia. Porra... Perfeição... Entramos lá e de fato constatamos que a área estava limpa.

Fomos nos aproximando no escuro e eu tasquei um beijão na boca do moleque. Ele era mais alto que eu então precisei ficar quase que na ponta dos pés pra alcançar aquele macho grande e delicioso. Ele botou a língua pra jogo e ficamos alguns segundos curtindo um beijo bem molhado, até que minha mão desceu pro que interessava. Senti um volume quente e pulsante por cima do short do boy e já fui me ajoelhando. Abaixei a bermuda e fiquei beijando aquele nervo duro por cima da cueca para atiçar o lek, nem sei como tive tanto autocontrole kkk. Logo depois abaixei a cueca dele e aquele mastro maravilhoso pulou pra fora. Era ainda mais impressionante ao vivo, 18 cm de pica grossa e preta bem na minha frente… Comecei a mamar o menino como nunca tinha mamado ninguém antes. Porra, foi indescritível sentir o gosto da baba daquela pirocona de novinho enchendo minha boca, que sensação foda! Brinquei com suas bolas morenas enquanto punhetava aquela jeba perfeita, chupando a cabeçona do moleque, fazendo ele gemer incontrolavelmente, curtindo cada lambida e engolida que recebia naquela jiboia que ele tinha no meio das pernas.

(Tive que fazer uma pausa pra me masturbar enquanto escrevia essa parte, puta que pariu… enfim, continuando…)

Em dado momento ele falou pra mim que queria mamar também, então botei meu pau pra fora, que aliás não era tão imponente quanto o dele, mas mesmo assim o gato não se fez de rogado e mamou muito gostoso, arrancando vários gemidos de mim. Eu estava quase chamando aquele filho da puta de "meu amor" haha, o morenão sabia fazer uma sacanagem e enquanto ele me chupava, meus olhos estavam vidrados na rolona preta dele balançando com os movimentos da mamada, quase encostando no chão. Não me segurei e pedi pra ele levantar porque queria terminar o serviço.

Caí de boca ainda mais voraz do que da primeira vez e, agora com meu pau de fora, comecei a tocar uma enquanto engolia aquela tora morena. Não conseguia acreditar na sorte que eu estava tendo de degustar o mel da pica daquele machão foda, que ainda por cima era praticamente meu vizinho! Aumentei o ritmo da punheta e das sugadas até que ele anunciou que ia gozar, então tirei o mastro da boca e fiquei punhetando enquanto olhava ele morder os lábios e revirar os olhos, até que veio... Confesso pra vocês que nunca vi ninguém gozar tanto. O novinho deu várias galadas grossas e espessas que caíram nos tijolos que estavam pelo chão, parecia a porra de um boi gozando! Fiquei boquiaberto com aquele show de porra e levemente arrependido de não ter deixado ele jatar minha garganta. Fiquei mais alguns segundos me tocando até gozar também. Nos despedimos com um último beijo e voltei pra casa.

A experiência foi ótima pros dois, ele falou que tinha me achado fofo e gostoso. Lógico que eu tinha achado exatamente o mesmo dele, né? Haha. Nos encontramos esporadicamente depois disso e sempre rolava uma sacanagem muito tesuda. Por fim, com o passar dos meses fomos perdendo contato, inclusive acabei voltando a namorar, mas quem sabe um dia não curtimos de novo juntos? Recentemente o encontrei na mesma estação de ônibus da história enquanto estava indo deixar minha namorada e fingimos que não nos conhecíamos hehehe.

Sigilo é tudo, não é mesmo?

Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive tarado tímido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Gosto do seu jeito de contar as coisas, dá muito tesão. Até em você né hahah, qdo eu escrevo tb dou umas pausas pra bater uma heheeh

0 0
Foto de perfil genérica

Isso me deixa muito confuso...

O cara ela simpático, bonito, roludo e vcs não tiveram nada porque foi reatar com o ex.

Uma vez me disseram que eu era maravilhoso como pessoa, fofo e tal, mas não ia ficar comigo. Vai entender

0 0
Foto de perfil genérica

Então, entre minha aventura com o moreno e eu reatar meu relacionamento teve um intervalo de quase 2 anos. Nunca engrenamos nada sério, foram apenas algumas aventuras aqui e ali.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, que tesão chupar uma pica grande ainda mais de um novinho. Adoro novinhos, minha mulher trabalha numa faculdade e sempre levo ela pro serviço. Lá tem cada gatinho de tirar o folego. Sempre me masturbo imaginando eu dando para um gatinho daqueles, afinal sonhar não é pecado. Leia meu conto - Minha Primeira Vez Com Um Homem, e depois me mande o seu comentário.

0 0