A mijada no carnaval

Um conto erótico de Gato_guerreirorj
Categoria: Heterossexual
Contém 504 palavras
Data: 01/02/2023 00:38:09

Vamos lá, contar um fato que ocorreu neste início de ano….

Como muitos sabem aqui no Rio de Janeiro os blocos de carnaval começam bem cedo já no mês de Janeiro e como bom carioca e apaixonado por carnaval não pude de ir me aquecendo para curtir essa folia.

No dia 08 de Janeiro, já tinham muito blocos realizando ensaios pelo rio, e decidi ir num desses na Praça XV (Centro do Rio). Apenas de ter sido na primeira semana do ano o bloco estava muito movimentado e com bastante turistas. Curtição vai… Curtição vem… Cachaça a todo vapor… Eis que dá aquela vontade de ir ao banheiro, e como era apenas um ensaio de bloco não tinham muitos banheiros químicos e então fui procurar alguma rua ou cantinho para mijar…

Até que encontro uma rua e um cantinho perto de uns carros, no momento não tinha ninguém apenas pessoas passando pela rua. Até que quando eu coloquei a pica pra fora e comecei a mijar, eu estava de cabeça baixa e começo a ouvir duas vozes de mulheres, olhei para trás e não tinha ninguém, mas assim que me virei para frente e para o lado vi duas moças que aparentavam ter seus 27 anos, uma era gordinha branquinha que usava body preto super cavado e short, e a outra magrinha estava apenas de short e biquíni. Me deparei com essa gordinha já sentada com a bunda totalmente de fora apoiando as mãos nos dois carros e mijando enquanto a magrinha estava vigiando se não tinha alguém vindo ou olhando para elas. Confesso que tomei um susto quando vi aquele bundão liso e branco na minha frente, até que essa moça olha para mim e solta a seguinte…”Caralho… Caralho tá de sacanagem né negão” Eu olhei pra ela todo sem graça e como medo dela fazer algum escândalo ali e pedi desculpas. Ela: “Porra essa jeba grande”. A amiga magrinha falou” deixa de ser piranha amiga, para de fogo no cu”; No momento fiquei todo sem graça e com medo querendo sair dali, mas era mijo que não acabava mais, aquela vontade do dia quase todo, e assim foram segundos que pareciam uma eternidade. Quando a acabei a gordinha acabou junto foi prender seu body, virada pra mim, e acabou mostrando a buceta carnuda e grande. Quando sua amiga já estava abaixando o short para sua vez, eu sai e nessa mesmo com muito medo eu tive que me exibir e virei a piroca na direção das duas e balancei e foi saindo um restinho do líquido da cabeça, olhei nos olhos da gordinha ela ficou olhando…Botei a pica pra dentro, pois já estava ficando dura e virei e sai dali… Após isso me senti um burro por não ter falado nada com ela, tentei procura- lá no bloco mais não achei. Então sua gordinha gostosa que estava no bloco na Praça XV, no diaFala comigo sua delícia rsrs

Então galera essa foi uma loucura que aconteceu comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Gato_guerreirorj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mister Safado

Caralho cara!!! Você teve muita sorte de ver uma gordinha mijando gostoso e ela tbém gostou de te ver com a rola mijando. Você deveria ter ficado no local com a rola pra fora assistindo a magrinha mijando e quem sabe teria rolado uma sacanagem com as duas amigas da xoxota mijona!!!

1 0
Foto de perfil de GustavoZL

Muito bom guerreiro, situações assim acontecem mesmo e na hora nem sempre tomamos a ação que pensamos após o acontecido.

1 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Dá para sentir veracidade em cada palavra no teu relato, menino. Na hora os sentimentos embaralham nosso raciocínio. Mas depois, pensando com calma, você há de concordar comigo que deveria ter ido falar com as duas. Acho que ela gostaram de ver teu atributo. E numa dessas teria ganhado muitas coisas mais. Eu pelo menos teria dado. Rsrs. Agradecida pela leitura do meu. Tem outros que talvez lhe agrade. Beijos da Vanessa.

2 0
Foto de perfil genérica

Vanessa, se arrependimento matasse… Situações como essa acontecem de repente que o nervosismo e o tesao nos deixam baratinados sem reação alguma.

0 0
Este comentário não está disponível