Minha sogra me aliviou

Um conto erótico de ContadorSP
Categoria: Heterossexual
Contém 4038 palavras
Data: 09/02/2023 13:59:19

Olá meu nome é Lucio tenho 32 anos, a história que vou contar não é motivo de orgulho, mas é algo que me deixa muito excitado e resolvi compartilhar com vocês.

Sou casado há 10 anos, tenho uma relação tranquila com minha esposa Marina e também uma relação bem próxima com minha sogra Rosana, minha sogra é uma mulher separada, 60 anos, magrinha, sem barriga, pernas bem finas (diferente da maioria eu adoro mulheres com as pernas finas, normalmente tem a bucetinha mais larga), cabelo na altura dos ombros e seios grandes, bem grandes, obviamente pareciam um pouco flácidos pela idade somado as 3 amamentações. Uma mulher com aspecto jovem para idade e sempre chamou atenção dos homens mais velhos, e até dos mais novos.

Minha esposa teve um problema ortopédico e precisou fazer uma cirurgia, foi tudo um sucesso, porém sua recuperação levariam 40 dias, 40 dias sem esforço e então minha sogra que inclusive já havia morado conosco veio passar uns tempos para ajudar nessa fase e cuidar dela. Nosso apartamento é muito pequeno, apenas 1 quarto, 1 banheiro, mas como a convivência com ela sempre foi boa, não estava sendo um problema.

Passaram-se alguns dias e eu comecei a enfrentar um probleminha, além da falta do sexo por causa do repouso da minha noiva, eu não tinha muita privacidade para poder me masturbar. Sempre gostei muito de sexo, quando não o faço tenho necessidade de gozar por meios próprios, então acabo me masturbando com certa frequência, não passo de 24h sem gozar. Isso começou a me incomodar um pouco, no banheiro tentava e as vezes conseguia, mas não era satisfatório, aquilo começou a me consumir.

Eu e minha sogra tínhamos uma boa relação, muitas vezes quando estamos em casa eu ficava com ela na sala assistindo alguma série ou tv, apenas conversando ou até cada um na sua mexendo no celular e foi num dia destes que comecei a reparar em algumas coisas...

Eu sempre a achei muito bonita, Rosana como falei sempre chamou atenção e inclusive até amigos meus já haviam comentado que ela era uma coroa gostosinha. Então estava eu no celular vendo fotos no Instagram e meu olhar desviou para suas pernas, elas eram finas e firmes, ela estava dentada virada para meu lado de ladinho, uma perna por cima da outra, conseguia ver a curvatura da cintura e seus seios grandes repousando sobre seu corpo pois estava sem sutiã, seus bicos eram grandes e ela mexia no celular e não percebia que eu estava comendo-a com os olhos. Me segurei e sai da sala...

Já havia se passado quase 2 semanas e meu desespero por uma gozada satisfatória piorava, resolvi esperar todo mundo dormir para poder bater uma, já eram quase meia noite, minha esposa dormia de roncar ao meu lado virada para o lado oposto então resolvi tirar meu amigo e assistindo um vídeo no celular comecei a tocar bem devagar. Sabia que demoraria, não podia fazer movimentos bruscos e precisava também torcer para ela não virar para meu lado pois acabaria a brincadeira.

Após no máximo 1 minuto, meu pau já estava prestes a explodir de tão duro, não tenho um pênis enorme mas não é pequeno, da última vez que medi tinha 20 cm (não sei se ele cresce ou diminui, mas enfim, isso tem uns anos já rs), estava curtinho, assistindo um vídeo de uma MILF pênis estourando na minha mão, parecendo uma pedra, quando escuto um barulho de porta. Na sequência a luz do banheiro ascende e entendi que era ela que havia se levantado para ir ao banheiro. Imaginei "ferrou, ela viu! que vergonha", o banheiro ficava no corredor e é praticamente uma suíte, não tem porta no nosso quarto e da entrada do banheiro dá para ver o quarto inteiro perfeitamente. Como o pau não abaixava, aproveitei e acelerei o processo gozando jatos, peguei o papel que levei para o criado mudo, me limpei e esperei ela sair do banheiro para jogar fora, acabei sujando a camisa da barriga até a altura do ombro praticamente, devem ter sido uns 7 jatos uns 3 bem fortes e o restante mais fraquinhos. Coloquei a camisa para lavar e voltei a dormir sem camisa. No dia seguinte segui a ideia de fingir que nada havia acontecido, afinal não sabia se ela havia percebido, podia estar sonolenta, sem óculos.... entendi que esquecer aquilo era o melhor a se fazer.

Passados 15 dias minha esposa retornou as atividades para não entrar no afastamento do INSS, vida seguia normalmente e eu continuava desesperado procurando momentos para conseguir aliviar minhas necessidades fisiológicas sexuais.

Eu trabalho em sistema de escalas do home office desde o início da pandemia, então 2 vezes por semana trabalho de casa. Era segunda feira, eu trabalharia de casa e minha esposa saiu para trabalhar. Minha sogra nestes dias costumava ficar pela sala, vendo televisão, fazendo as coisas dela e eu trabalhando do quarto. Ela sempre fazia o café e perguntava se nós queríamos, neste dia como estava apenas eu ela veio até o quarto e perguntou, eu virei para respondê-la, ela estava com uma camisola azul de cetim com renda, pouco acima do joelho, a parte de cima era formada por um decote de renda. Ela estava com os cabelos mais arrumados do que o normal e os bicos dos seus seios estavam durinhos. Fiquei travado por alguns segundos, a imagem era linda e ela ficou parada também aproveitando o momento de ser observada, ela queria aquilo, normalmente ela falava sobre o café de longe, sem vir ao quarto. Superamos aquele momento, que foi bom, mas um pouco constrangedor, ela saiu e me virei de volta para o trabalho.

Passou o tempo, tomei o café, escovei os dentes, voltei para a mesa e resolvi me apoiar um pouco na cama, trabalhar de home tem essas vantagens, com o notebook é possível trabalhar de qualquer lugar da casa. Estava com as costas apoiadas na cabeceira e o notebook no meu colo com as pernas esticadas. Vi ela passando para ir ao banheiro, demorou bastante tempo mas não dei importância, então escutei o barulho do chuveiro e fiquei mais tranquilo, nada de ruim ou errado tinha acontecido. Então ela saiu do banheiro e desta vez com um vestidinho verde clarinho, confesso que não sei se era um vestido ou uma camisola sexy, não sou muito antenado em moda, mas era algo confortável e bem semelhante com a camisola, porém com um tecido diferente. Ela saiu secando seu pescoço e braços ainda comentando do calor, eu concordei e ela foi a área de serviço estender a toalha. Na volta com o celular na mão veio direto para o quarto de uma maneira firme como quem está decidida e sem falar uma palavra se sentou do mesmo modo que eu estava ao meu lado.

Achei um pouco estranho, era a primeira vez que ela fazia isso, ela sempre ficava distante enquanto eu trabalhava, creio que para não atrapalhar. Mas ali ela ficou mexendo no celular, jogando algum jogo parecido com candy crush, mas estava inquieta, dobrava uma perna, esticava, dobrava a outra, esticava, passava a mão nos braços, no pescoço... até que novamente comentou do calor. Eu novamente concordei e comecei a espiar de canto de olho ainda mais seu comportamento, seu vestidinho já havia subido um pouco, conseguia ver toda a sua perna até o início da bunda, ela continuava sem sutiã, seus bicos não estavam duros, mas aquele formato de seios naturais eram lindos. Então ela falou: "nossa nesse calor eu aqui na sua casa, você nem pode ficar a vontade", eu respondi que estava a vontade e ela continuou "não, estou falando de andar a vontade, ficar de calcinha, cueca", eu não costumo ficar assim no máximo sem camisa e expliquei isso para ela e ela disse " ah eu na minha casa costumo, dá uma sensação de liberdade, você deveria experimentar algum dia".

Aquele papo estava no mínimo estranho, não por todo contexto, apenas pelo fato dela ser quem ela é.

Eu disse que já havia tentado, mas o fato de morar em apartamento também complica pois as janelas tiram a privacidade e ela respondeu " só fechar as cortinas e se alguém ver, problema dela, ela quem está olhando para dentro da casa dos outros. Mas vc não está com calor? Por que você não tira essa camisa?" eu fiquei sem saber o que responder, além de concordar, estava quente mesmo. Tirei a camisa e ficamos um pouco em silencio, mas percebia a inquietude dela.

Passado mais um tempo vi uma mensagem com um problema sobre o trabalho e acabei soltando um palavrão, resmungando. Ela riu e falou "trabalho é estressante né? não sei mais o que é isso" eu concordei e tentei explicar de forma breve o problema para ela, ela começou a se levantar e falando "seu trabalho é estressante, vc deve estar estressado também por outros motivos" eu concordei indagando que era apenas uma fase. Ela passou pelo pé da cama e segurou na ponta do meu dedão, começou a apertar de leve como uma massagem e disse "quer uma massagem nos pés, os pés tem terminações nervosas e ajuda no stress" eu disse que não precisava se preocupar que eu ficaria bem e ela insistiu "estou aqui para ajudar, eu fico ali assistindo TV e mexendo neste celular, posso fazer isso por vc" não havia muito que eu pudesse fazer, naquele momento ela já estava se abaixando e dos dedos passando a massagear a planta do meu pé. Então ela falou "vc pode parar um pouco? fará mais efeito se vc relaxar por completo.. coloca o note de lado um minuto" eu já havia cedido e suas mãos tocando nos meus pés estava muito gostoso então me rendi.

Coloquei o note de lado e me estiquei na cama, completamente deitado e aproveitando a massagem. Então ela questionou "está bom não é?" eu concordei com a cabeça e olhei para baixo em sua direção, ela estava com as duas mãos no meu pé esquerdo, uma alça de seu vestido já havia caido do ombro e ela estava olhando pra cima, olhando pra mim olho no olho, fixamente e aquilo me deixou muito excitado. Ela seguiu a massagem em silencio e começou a subir para a panturrilha, apertava, fazia carinho subindo ao joelho e coxas. Neste momento ela já estava sentada sobre minhas canelas e massageando minhas coxas e eu já conseguia olhar para ela sem forçar meu pescoço, ela estava praticamente montada em mim.

Eu continuava com muita vontade e com os estimulos nas coxas, massageando a parte da frente próximo a virilia eu comecei a ficar com o pau duro. Eu olhava para ela mas ela já não fazia mais contato visual, apenas seguia a massagem. Meu pau cresceu bem rapido, estava há dias sem gozar e ele ficou bem duro. Eu estava com uma cueca boxer cinza de algodão e por cima apenas uma samba canção fininha e óbviamente a eração estava bem visível para ela que massageava minha coxa, apenas alguns centimetros das minhas bolas.

Então ela quebrou o silencio "fique tranquilo que isso é normal" eu apenas balancei a cabeça e estava ficando desesperado, estava bem gostoso e eu estava gostando muito, mas estava lutando contra meus impulsos pois a vontade era de partir para cima, mas não devia, não pudia. Então ela disse "não precisa ficar em silencio ou ter vergonha, eu sei que vc está com stress acumulado que precisa liberar, isso é normal, tanto homens e mulheres podem ficar assim" eu apenas respondi "não sei o que falar" ela respondeu "para com isso, eu vi vc outro dia na sala me observando, vi o jeito que me olhou hoje de manhã e também vi vc aprontando outro dia" eu fiz uma expressão de preocupado, não consegui falar nada e ela continuou "eu observo que as vezes vc demora no banheiro e outro dia quando fui ao banheiro vi vc, desculpa mas não tinha como não ver, estava bem grande" eu gelei de certa forma, mas a situação já era irreversível, era melhor esperar ela terminar a massagem para aquela situação passar.

Então ela falou "bom, acho que vc precisa de ajuda para liberar isso" e subiu as mãos para minhas bolas e começou uma massagem, eu estava paralisado e não sabia o que fazer, ela retormou o contato visual e me olhava com cara de pidona, ela queria algo. Eu segui com meu silencio e ela foi acariciando minhas bolas e passando a mão no contorno do meu pau sentindo que ele estava parecendo uma rocha de tão duro, então ela subiu até o elástico e retirou cuidadosamente meu penis para fora. Ficou alguns segundos apenas dando pequenos apertões nele, bem suaves, como se estivesse querendo sentir o quão duro ele estava, então pediu "vamos tirar isso, abaixa esse shorts todo" eu apenas obedeci, já não respondia pelos meus atos. Ela se sentou entre minhas pernas, com a mão esquerda acariciava minhas bolas e com a direita ficava passando a ponta dos dedos acompanhando as veias da da minha rola, que neste momento estava como um mastro apontando para o teto, dando algumas contrações de prazer conforme ela movimentava suas mãos habilidosas.

Eu estava em extase, aquilo era mais do que eu estava precisando então ela fala "olha, acho que vc está gostando e eu tenho que te pedir duas coisas, a primeira é que ninguém, absolutamente ninguém pode saber disso nunca, esse momento vai ficar só na sua lembrança e vai morrer com vc, ok?" eu apenas blancei a cabeça que sim e ela voltou "eu quero que você fale que entendeu" então soltei um sim firme, realmente achei que ela precisava disso, eu estava totalmente exposto naquela situação, mas ela estava mais ainda já que tomara a iniciativa. Então ela continua "e a segunda é que eu quero que vc goze em mim" aquilo pra mim foi demais eu já estava fora de si, tomado pelo descontrole eu disse olhando para ela bem firme "também tenho duas coisas para te pedir" ela acenou com a cabeça para eu continuar "eu quero que você chupe meu pau agora" ela riu e falou "tá bom, ningueém vai saber vc já me prometeu. Mas é só isso tá? não podemos passar este limite" eu entendi o que ela queria dizer, mas eu já estava no ponto que não tinha mais limites, então ela começou a levar o corpo para trás e inclinar sua cabeça em direção ao meu pau.

Conforme ela descria eu me inclinei lateralmente e puxei as alças de seu vestido, queria ver aqueles peitões nus. Eu não consegui, mas ela mesma se erguei e tirou as duas alças fazendo o vestido cair até sua cintura, aqueles peitões apareceram, grandes, com caimento natural, bicos bem duros, marrons escuros eu fiquei ainda mais doido. Ela baixou novamente e abocanhou meu penis, sua boca bem quente e molhada, sua lingua macia passando na cabeça do meu pau, ela revesava entre lambidas, quando ela descia até as bolas e chupava meu saco, e subia novamente lambendo até a cabeça, quando enfiava na boca e mamava, enfiava o máximo que conseguia, ela só conseguia engolir metade do meu pau mas era mais do que o suficiente. Eu sabia que em pouco tempo acabaria gozando se deixasse ela dominas a situação. Então resolvi agir...

Enquanto ela mamava meu pau como uma verdadeira putinha falei "agora está na hora do segundo pedido" pela forma que ela chupava eu conseguia saber que ela já estava entregue pelo desejo, ela chupava, gemia, parava para admirar meu pau, batia com ele no rosto, sugava as bolas, incansavelmente. Então segurei ela pelo cabeço afastando do meu pau, me levantei a levantando junto comigo ainda a segurando pelo cabelo e beijei sua boca, puxei seu corpo contra o meu e apertei ela com força, segurando sua bunda eu puxei contra mim fazendo ela sentir meu pau empurra-la na direção de sua buceta. Após um beijo longo, beijei seu pescoço e no seu ouvido eu disse baixinho "meu segundo pedido é bem simples, vc não quer que ninguém saiba que vc tomou a iniciativa disso, o meu é que vc fique quieta e deixe eu terminar o que vc começou" nessa hora virei ela de costas contra a parede e com apenas um movimento abaixei levando comigo seu vestido e sua calcinha de uma única vez, deixando os ao chão. Ela olhando para trás sem ação, não sabia o que fazer e falando "isso é demais" porém já estava rendida, eu apenas a abracei por trás, ela jogou sua bunda para trás e logo senti sua mão desesperada querendo abaixar meu pau para encaixar entre suas pernas.

Percebendo seu movimento eu tirei sua mão e abraçando ela mais forte para mostrar quem estava no comando, disse novamente em seu ouvido "não, a partir de agora vc é minha e eu vou fazer o que eu quiser, vou te comer do jeito que eu quiser e quando eu quiser" ela deu como se fossem pulinhos e falou "me come.... me come", eu não pudia negar este pedido, mas teria que ser do jeito que eu queria. Sem falar nada virei ela de frente para a cama e condusi para que deitasse de bruços, abri suas pernas vendo aquela bundinha pequena e seu cuzinho lindo, o maior destaque de fato era sua buceta, ela é grande, seus labios carnudos, era uma concha fechada com apenas 2 labios grandes para fora, ela estava brilhando com uma babinha escorrendo, ela estava com muito tesão. Segurei ela pela cintura erguento para que ficasse de 4 pra mim e assim que vi aquele cuzinho todo aberto pra mim e ela olhou para trás para conferir o que eu faria, não aguentei, dei um tapa com toda minha força naquela bundinha magrinha, a puta gemeu e falou com voz melosa "ai eu gosto" isso foi combustivel, sem nenhum carinho eu segurei meu pau com uma mão apenas direcionando em sua buceta e enfiei tudo de uma vez. Ela movimentou seu corpo para frente como que quisesse sair do meu pau e eu perguntei para ela se ela não queria me dar então ela respondeu "eu quero, mas é muito grande" eu retruquei "você é uma putinha, já deve ter dado para paus bem maiores que este, mas agora vc é minha então tem que aguentar eu foder vc toda" segurei ela pela cintura e estoquei, socava com força, empurrava suas costas contra a cama, ela queria ficar de 4 apoiada com as mãos na cama, mas eu queria ela sem as mãos, queria ela com os seios encostados na cama e a bunda pra cima, bem arreganhada e foi assim depois de algumas tentativas que ela percebeu que não conseguiria e cedeu, ficou bem vagabunda com os seios encostados na cama, bem abertinha, levando meus 20cm de pica que estava parecendo uma estaca dentro de sua buceta sem camisinha. Nesta hora eu lembrei do preservativo e falei para ela pegar na gaveta, ela era minha puta, a partir daquele momento ela faria tudo que eu mandasse.

Ela disse "não precisa, operei faz tempo não tem perigo... não para" eu olhei para baixo novamente e vi meu pau sendo engolido por aquela buceta larga, com lábios grandes, meu pau brilhava de duro que estava e pela lubrificação dela. Seu cuzinho estava totalmente exposto, ele era lindo, preguinhas perfeitas e então eu coloquei meu dedão na boca e melei ele bastante com saliva, então passei no cuzinho dela. Ela não esboçou nenhuma reação diferente, então continuei. Eu intercalava entre tapas fortes na bunda dela, que já estava toda vermelha, ela é muito magrinha, minha pélvis já estava ficando dolorida de socar naquela putinha então tirei meu pau de dentro daquela buceta molhada e pedi para ela se deitar de frente.

Sem para eu fui para cima dela e enfiei, meu pau entrava sem nenhum tipo de dificuldade, ela já estava toda aberta pra mim, eu beijava sua boca e penetrava aquela vagabunda. Ela me beijava com vontade e segurava na minha nuca, eu comecei a apertar seus seios, eles eram macios beirando mole, os bicos eram duros eu apertava os bicos com meu polegar e ela não reclamava, eu perguntava se doía ela dizia que sim, mas não queria que eu parasse, eu esmagava aqueles peitos enquanto fodia ela, quando segurei no seu pescoço ela foi ao delírio, se transformou ainda mais e arreganhou bem suas pernas, segurando com suas próprias mãos para ficar bem arreganhada para seu macho. Eu a fodia com vontade e chamava de puta, ela confirmava dizendo que era minha putinha, eu disse que ela não era uma puta e que não era só minha mas que eu ainda ia comer ela muito. Perguntei para ela se ela havia gostado quando eu fiz carinho no seu cuzinho e ela disse que sim, então falei “fica de 4 de novo que eu vou foder ele” ela disse “vai doer, seu pau é muito grande” e eu apenas respondi “eu não estou pedindo, estou mandando” tirei a pica de dentro dela e ela prontamente atendeu, voltou novamente a ficar de 4. Como eu queria que fosse uma sensação prazerosa para minha puta eu comecei novamente a foder sua buceta, só que agora mais devagar, fiquei alguns segundos curtindo a imagem do meu pau entrando e saindo vagarosamente daquela buceta carnuda. Então novamente lambusei meu dedão com saliva e voltei a massagear e forçar a entrade em seu cuzinho, para minha surpresa não foi tão difícil, rapidamente meu dedão já estava todo enfiado no cu daquela vagabunda. Fiquei brincando com o dedo no cuzinho dela e após alguns segundo tirei o pau de sua buceta e falei “pronto você está preparada” sem tirar o dedo do seu cu eu continuei massageando e posicionando a cabeça do meu pau em sua entrada, eu retirei e sem esperar muito para ele não comprimir coloquei a cabecinha, ela gemeu alto. Fui enfiando aos poucos, vendo cada centímetro do meu pau sumir dentro do cuzinho da minha sogrinha que gemia feito uma vagabunda.mi

Ela foi se acostumando e começou também a se movimentar para trás como quem quer mais, então comecei a foder com mais vontade, ela gemia bastante e eu mandei ela calar a boca pois alguém poderia ouvir e ela respondeu “eu estou te dando o cu, vc não quer? Eu vou gritar enquanto te dou meu cu e eu vou gritar sim” a chama ascendeu ainda mais e comecei a destruir o cuzinho da minha sogra ainda mais, ela gritava mas eu não ligava, só queria deixa-la com o cu ardendo e enche-la de porra. Senti que poderia gozar em breve e perguntei para ela “onde vc quer receber meu leite?” ela na mesma hora sem pensar falou “na boquinha” eu concordei e segui fodendo, na hora ela não iria querer pois eu estava fodendo seu cu. Mais alguns minutos comendo-a eu senti que a porra iria vir então a avisei. Prontamente ela foi para frente liberando meu pau do seu cuzinho e se deitou na cama com a cabeça colada no meu pau. Eu comecei a bater uma punheta e para minha surpresa ela lambeu a cabeça da minha pica, aquilo foi demais pra mim, comecei a gemer e meu pau a contrair descontroladamente, o primeiro jato foi em sua bochecha por pouco não cai no nariz, sua testa, seus cabelos e é claro para atender o pedido dela também caiu leitinho em sua boca. Ela puxou com os dedos o leite da bochecha para sua boca e fechou engolindo, depois se apoiou no cotovelo e deu uma única chupada de boca inteira no meu pau sugando com bastante força, acho que a intenção dela era secar todo meu pau.

Sem olhar para mim ela se levantou e falou “nossa que loucura, isso nunca mais vai acontecer” e foi ao banheiro, eu esperei ela se ajeitar e depois fui. O resto do dia foi estranho e nos evitamos, mas a história não parou por ai. Se tiverem interesse de saber o restante poderei escrever em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 106 estrelas.
Incentive contadorero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Álvaro G

Sogrinha gostosa e safada, vai trepar muito com ela.

0 0
Foto de perfil genérica

PQP. Li aqui no trabalho. Fiquei de pau mega duro. Semore tive tesão na minha sogra, mas nunca rolou e ela já se foi. Excelente conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, espero outras aventuras com sua sogra safada.

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogra
Todos os contos de sogra e genro.