Itacaré , praia , Edna e os Rastas

Um conto erótico de Marann
Categoria: Grupal
Contém 1454 palavras
Data: 06/02/2023 16:04:32
Assuntos: dominação , Grupal, Sexo

Edna não imaginava que o feriado prolongado em Itacaré fosse render fortes emoções. Junto com Marcos , seu marido, foram aproveitar e curtir as belezas da cidade. Da pousada onde estavam assim que chegaram , partiram para uma das praias . Ficaram em uma barraca estilo Jamaicana. Os proprietários são Jorge e Igor , dois negros rastafári que dão boas vindas ao casal , fazem a apresentação do cardápio para em seguida servi-los em seus pedidos. Passado uns 20 minutos, os dois rastas do balcão conversam sobre Edna: - Véi, essa mulher mexeu com meus sentimentos.

- Gostosa toda ! Diz Igor

Jorge concorda: - Muito gostosa! Deve gemer gostoso na cama .

Edna estava usando um shortinho curto e uma blusinha que destacavam a beleza do seu corpo. Pernas bem torneadas e uma bunda gostosa. Os olhares dos rastas foram notados por ela , que tentando disfarçar, conversa e beija o marido.

Os irmãos então começam a planejar algo para terem a confiança do casal.

Então os convida para um show de Reggae no local mais a noite. Com direito a uma área vip. Ambos aceitam e em seguida vão para a pousada. Durante o banho antes de ir ao show, Edna lembra da forma como era "comida com os olhos " pelos rastas. À noite ao chegarem ao local o show havia começado e os irmãos ao os avistarem, começam a por o plano em prática. Oferecem ao casal o Coquetel de Cravinho, especial da casa . Com um detalhe, "batizado " para eles. Depois de uns 30 minutos, a bebida já está fazendo efeito e Marcos se sente dopado, Edna um pouco tonta e com um certo fogo lhe percorrer o corpo.

Decidem ir caminhar um pouco na praia para arejar se afastam ,chegando próximo à umas pedras . Ao se sentarem, Marcos apaga e ela ao esboçar se levantar dá de cara com Igor, Jorge e um terceiro rastafári chamado Biu .

Edna então pergunta: - O que vocês estão fazendo aqui? Igor se antecipa : - Calma moça ! A gente vai te mostrar.

Em seguida puxam Edna para trás das pedras. Ela tenta reagir, mas por estar dopada , algo lhe impede de raciocinar direito: estava excitada !

-Calma gostosa! Você vai sentir um pau duro de um rasta te fodendo - Diz Jorge.

A cena a seguir é selvagem e excitante. Colocada sentada em uma pedra mais baixa, com sua saia comprida levantada até a cintura e sua minúscula calcinha que usava arrancada; Edna tem sua buceta lisa exposta para Igor , que a chupa com gosto. A visão dela de pernas torneadas bem abertas sendo chupada, deixa os outros rastas doidos enquanto a seguram pelos braços.

Jorge tira o enorme pau duro para fora e diz: - Mulher , olha como você me deixa ! Vou de botar pra mamar gostoso.

Edna apesar de estar dopada pela bebida e de esboçar reações para gritar pedindo socorro, estava internamente excitada . Em pouco minutos Edna está nua , cavalgando no pau de Igor e ao mesmo tempo sendo forçada a chupar as picas enormes dos outros dois. Jorge vai enlouquecendo de tesão, batendo na cara de Edna com o pênis : - Mulher gostosa da porra!!! Aproveita essas rolas pretas!! Safada !

Em seguida, Jorge vai até a bunda de Edna e começa a beija- la para em seguida chupar o cu dela.

Tal atitude arranca um gemido abafado pela rola de Biu em sua boca. - Tá gostando sua puta? . Diz Biu .

Jorge começa a meter lentamente o pau no cu de Edna , que dá um grito: - AAii ! Tá doendo... Aaaiii ! Igor então diz: - Tá doendo, mas você está gostando! Tua buceta tá molhada e você gozando muito. Jorge também começa a falar ao ouvido de Edna : - Diz que você está gostando! Diz gostosa!! Edna já não tem domínio sobre si, e responde: - Sim ... gosto... gosto!

Jorge aumenta as estocadas no cu de Edna e acaba gozando, enchendo o preservativo de gala . Igor pouco tempo depois goza. Biu , então pega Edna e a coloca de quatro ao lado do marido que está apagado e começa a comer a buceta dela. O rastafári então diz: - Geme baixinha gostosa! Ele não tá vendo você dar a buceta pra mim. Edna goza com um tesão que jamais sentiu !Ser fodida daquela forma por 3 homens era algo que não se via fazendo em suas fantasias.

A parte da praia onde tudo está acontecendo, fica afastada do evento que acontece na cabana de Reggae. O movimento dos frequentadores fica mais em torno da cabana.

E por ser noite só a lua e as estrelas, completam o ambiente onde Edna era escrava de um prazer gigantesco.

Biu segura Edna pelos quadris , metendo lentamente seu pau na buceta dela que ensopada de tesão, mau engole aquele membro até a metade de grande.

Biu acaba gozando gemendo intensamente:

- Aaaaiiii delícia! Delícia....safada!!

Edna cai se recobrando daquela sessão sexual .

Jorge e os outros dois Rastas conversam para que nada pudesse prejudicá-los e combinam de deixar o casal de uma forma como se nada tivesse acontecido.

Mas que antes, queria aquela mulher mais uma vez para ele naquela noite.

Edna dopada , nua em pelo , ouve a conversa ao redor mas não entende o que é dito.

Sente então alguém a levantar e a pegar no colo. Era Jorge que a leva para uma parte mais afastada da praia , deixando os dois outros rastas tomando conta de Marcos que permanece desacordado.

Jorge leva Edna até a " Tiririca ", uma parte da praia com o mesmo nome e onde se localiza uma cabana que possui, mas que passa por reformas e que breve será inaugurada.

No local existe uma parte onde será uma despensa de materiais, mas que possui um colchão de casal e uma mesa de madeira e um pequeno banheiro com chuveiro.

Jorge coloca Edna de pé, apoiada nele enquanto abre a porta do local. Em seguida, entra com ela e tranca a porta.

Acende uma lâmpada e deixa Edna deitada no colchão , que atordoada pergunta:

- Que lugar é esse? Onde estou? Quero ir embora.

Enquanto pergunta, Edna observa o Rasta ensaboar o corpo e vê que ele já está com o enorme pau já duro.

Jorge sai do chuveiro, pega Edna e a coloca sentada em uma cadeira e com a mangueira do chuveiro, molha o corpo de Edna:

- Só quero você toda para mim agora, delicinha gostosa.

Sussurrando ao ouvido de Edna.

Em seguida, Jorge fica de frente para Edna e começa a esfregar seu pênis duro, nos rosto e nos lábios dela.

Edna tenta reagir, mas Jorge a segura pelos cabelos .

De repente ele a leva para o colchão e começa a beijar o corpo arrepiado de Edna. Sugando os bicos dos seios que já entregavam que ela está excitada.

Jorge desce a boca sedenta até entre as pernas dela .

Sua língua percorria o clitóris de Edna até penetrar em sua buceta já melada de tesão. Em determinado momento, Edna sussurra o nome de Marcos, pois devido a estar dopada e excitada, perdia a noção da realidade:

- Assim Marcos!! Assim amor!

Jorge ri, ajoelhado pega Edna e encaixa o pau na buceta dela e metendo lentamente a abraça e diz:

- Você é minha aqui branquinha! Minha putinha !

E beijando Edna na boca com desejo, acelera as estocadas . Ela então começa a gemer e crava suas unhas nas costas do rasta.

Gozando, Edna geme alto:

-Aaaaiii ! Ahhhh!! Assim!!

Jorge a deita no colchão e beijando a boca de Edna, acelera as estocadas cada vez mais. Deita-se sobre ela e continua a penetra-la com força e a beijar com desejo a boca dela .

Jorge acelera os movimentos e goza dentro da buceta fazendo Edna ter um orgasmo tão intenso que a faz desmaiar

O dia já está amanhecendo e Marcos acorda com os respingos de uma leve chuva que começava a cair . Sente a cabeça atordoada, olha para o lado e vê Edna ao lado dele :

- Querida, acorde ! Ei , acorde ! Parece que passamos a madrugada aqui.

Edna abre os olhos e recobrando os sentidos tenta se recompor.

Vê que está vestida com suas roupas, mas tem uma leve noção do que aconteceu.

Ainda mais que mesmo estando vestida, sentiu que estava sem calcinha e tinha o corpo com uma sensação de dormência e prazer saciado.

Ao levantar sente escorrer da vagina algo que ela sabia bem o que era e que confirmava a noite de prazer e desejo que tinha tido.

Olham para a cabana Rastafári, que já estava fechada . O casal decide ir embora, mas Edna sabe que um dia irá retornar novamente ali , ainda mais quando percebe ao olhar para trás e ver que era observada por Jorge e os outros dois rastas.

O final de semana começou intensamente para Edna e ela sentia que muito mais ainda estava por acontecer!

Fim da 1a parte

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Marann a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Zana

Conheço Itacaré, BA. O lugar que mudou a minha vida. Li seu conto, leia o meu...

1 0