O coroa do grindr

Um conto erótico de Sr. Quarta Feira
Categoria: Homossexual
Contém 447 palavras
Data: 06/02/2023 13:03:11

Bom, vamos para mais uma experiência que eu tenho o prazer de compartilhar com vocês

Eu, homem de 25 anos casado com mulher, sempre gostei de aproveitar as minhas folgas às quartas feiras para navegar no grindr, afinal, nunca se sabe quando se vai dar sorte de encontrar alguém bacana

Numa dessas buscas, recebo um "oi" de um perfil chamado "ativo 58 anos", logo fiquei curioso, afinal, os coroas não costumam usar o app.

O nome dele é marinho, no começo meio desconfiado, dizendo que era casado e que não poderia ser descoberto de jeito nenhum. Pra mim, isso era fundamental, era justamente o tipo de cara que eu queria. Ele era super simpático, bem tranquilo e gostava de conversar de outras coisas além do sexo.

Ele era coroa, magro e aparentava bem a idade. Duvidei de cara que fosse ativo mesmo, até que ele me mostrou aquele monstro de piroca kkkk sério, só de lembrar me dá crises de riso de tão grande que era, grossa e muito dura, coisa que realmente não esperamos de alguém mais velho

Pois então de pronto marcamos, nos encontramos na rodoviária e seguimos direto para minha casa.

Chegando em casa marinho que até então era um cara super tranquilo, virou um monstro, já chegou pegando na minha bunda, abaixando meu shorts e me apalpando todo me deixando louco. Logo nos colocamos em um 69 muito gostoso e ele chupava meu cu com vontade, com fome, com raiva. Eu delirava, gemia alto com a piroca grossa e gostosa dele na boca, lambia e batia com aquela coisa linda na minha cara.

Na hora do "fight" foi da mesma forma que começou, não teve carinho, não teve enrolação, no máximo ele foi gentil o bastante para colocar o lubrificante antes de empurrar toda a extensão daquele pau para dentro. Quase desmaiei de dores (sério), sentia ele me rasgando inteiro enquanto gemia gostoso e eu afundava a minha cara no travesseiro pra abafar os gritos que eram um mix de dor e prazer.

Trocamos de posições, nunca ele me deixava escolher qual, sempre era a que ele queria me comer, me usar. Isso me deixava com mais tesão ainda, mais vontade de sentir tudo dentro e fazer aquele cara gozar.

E por falar em gozar, quando ele me pegou de lado, bastou 5 bombadas daquele mastro pra ele gozar tudo no meu cuzinho, tudo mesmo, parecia que não pararia nunca de sair leite. Como todo bom macho dominador, logo após gozar ele colocou a calça, a camisa e me fez leva lo até nosso ponto de encontro.

Essa quarta feira tem de novo e eu mal posso esperar para contar mais pra vocês

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Sr. Quarta Feira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu já prefiro assim: como muitos aqui, gosto de pau, não necessariamente de homem. Pode ser trans, macho bem feminino, macho bem rústico, tanto faz, o que interessa é me comer gostoso, depois, quanto antes vazar, melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem macho assim, come e vai embora. Prefiro os carinhosos e que demoram me comendo...

1 0