A bunda que me viciou - Capítulo 3

Um conto erótico de Dotado Sorocaba
Categoria: Heterossexual
Contém 1485 palavras
Data: 06/02/2023 00:54:29
Última revisão: 26/03/2023 01:53:25

Após os acontecimentos no capítulo anterior continuamos conversando por WhatsApp sobre o trabalho e inevitavelmente sobre sexo.

Quando eu pensava naquela rabuda cavala eu mandava uma foto do pau com a legenda “bom dia” ou “boa noite” e começávamos as conversas mais quentes.

- Eita já tá desse jeito.

- Começo a pensar nessa raba maravilhosa o pau endurece na hora.

- To vendo, ta bem duro mesmo.

- Deixa eu ver ela.

- Não tenho nenhuma foto.

- Tira uma pra mim.

- Peraí..

Após alguns minutos chega a foto.

- Que bunda grande e maravilhosa.

- Só vc mesmo.

- É sério. Grande do jeito que eu gosto. Parabéns.

- Obrigada.

- Não vejo a hora de vc sentar na minha cara de novo.

- Eu tbm gostei do 69.

- Foi uma delícia. Quero vc gozando na minha língua de novo.

- Vc chupa muito bem.

- É que a sua bucetinha é deliciosa. Vc tbm chupa bem demais, engoliu mais da metade.

- Foi difícil, é grande e grosso.

- Mesmo assim vc chutou gostoso, nem o dente pegou.

- Abri bem a boca. Foi gostoso.

- Acho que vai ser a primeira a colocar ele inteiro na boca.

- Difícil, não sei se consigo.

- Prática leva a perfeição, quanto mais chupar ele mais vai fundo vai.

- Vou tentar ir engolir mais na próxima.

- Fico louco só de ler, quando tentar vai ser melhor ainda.

- Vou dar o meu melhor.

- Realizaria esse sonho meu.

- Então tem muita vontade que chupe inteiro?

- Muita. E vc tem alguma vontade? Fantasia?

- Fantasia de usar não.

- Quero dizer fetiche.

- Tenho um mas tenho vergonha de falar.

- Pq?

- Pq dificilmente algum homem aceitaria.

- Achou o homem. Me conte.

- Tenho vergonha.

- Não precisa ter. Me fale sem receio.

- Eu tenho vontade de chupar bem lá embaixo. Escreveu ela após uma pausa na conversa de uns minutos.

- Que delícia. Vou realizar.

- Nossa. Sério?

- Sim, é uma delícia.

- Não acredito que vc gosta.

- Gosto sim, muito tempo que ninguém faz mas é muito bom.

- Faz tempo que tenho essa vontade.

- Então venha que vou matar essa vontade.

- Vou o quanto antes.

Trocamos mais algumas mensagens e fotos. Mandei um vídeo cm uma gozada gigantesca pra ela que respondeu:

- Queria engolir tudo.

Após alguns dias de conversa, em um deles eu disse que queria gozar na cara dela, ela respondeu que eu podia. Detalhe que eu ainda não mencionei é que ela usa óculos porém ela tirava pra transar. Mas eu queria gozar sem que ela tirasse o óculos. Ela riu e aceitou.

Durante a semana surgiu um dia que íamos estar livres. Marcamos em casa em novamente.

Ela com o mesmo receio que teve da primeira vez de alguém do trabalho ver ela lá. Chegou por volta das 14h com o coração disparado. Atendi a porta já pelado de pau duro:

- Oi.

- Eitaaaa. Já tá assim.

- Tô assim desde que falou que estava vindo.

Ela riu, estava vermelha e foi até o banheiro.

Deitei na cama e fiquei esperando. Ela entrou no quarto, tomou um pouco de água. Não lembro qual foi a conversa nesse meio tempo. Ela veio até a cama sem tirar o óculos, se apoiou de quatro empinando aquela raba maravilhosa e já pegou no meu pau. Deu uma leve punhetada e começou a chupar a cabeça. Descia a língua da cabeça até o saco. Que chupada gostosa, com cadência e muita vontade.

Ela estava de lado e eu já acariciava aquela bunda grade e gostosa levantando o seu vestido. Ela parou por um momento pra eu tirar o vestido dela. Voltou a chupar e o pau já entrava mais na queda boquinha do que na primeira vez.

Enquanto ela chupava com uma mão eu pegava naquele rabão tentando chegar na bucetinha e com a mão direita acariciava aqueles peitões. Ela lambeu da cabeça até o saco por algumas vezes até parar no saco e enfiar uma bola na boca, depois a outra sem parar de punhetar. Eu sabia que ela queria realizar o fetiche dela mas se eu não falasse não aconteceria.

Pedi pra ela ficar de frente. Ela se ajeitou e ficou de 4 na minha frente com o pau já na boca. Voltou pro saco e ficou chupando e lambendo minhas bolas. Disse a ela que podia descer mais se quisesse.

No mesmo momento ela já começou a chupar embaixo das bolas e levava a língua cada vez mais perto do objetivo dela. Dava pra sentir a respiração ofegante dela aumentando. O clima de excitação era gigante no quarto.

Após alguns minutos ela finalmente desceu a língua até o cú. Ela gemeu e eu também, que delicia.( Fica a dica: é muito gostoso isso, vc que tem medo ou preconceito deixa rolar que vale a pena). Ela lambia com vontade enquanto punhetava o pau. Foram vários minutos nessa, minutos de tesão extremo. Quando ela voltou a chupar o pau eu disse que queria comer ela.

Dé pé ela foi descendo a calcinha. Que visão sensacional, aqueles peitões gostosos, e a bucetinha aparecendo conforme ela ia descendo a calcinha. Pelada ela montou em cima de mim. Como da primeira vez nem lembramos de camisinha e aquela bucetinha apertadinha tinha que ser no pêlo. Com o pau posicionado ela foi descendo devagar, sentindo cada centímetro do pau entrando apertado. Com tudo dentro começou a rebolar com os peitões balançando.

Pedi pra ela virar. Ela se virou e foi encaixando o pau na bucetinha. A visão do PARAÍSO!!!! Aquela cavala de bunda grande e maravilhosa subindo e descendo e pau aprecia até o começo da cabeça e sumia dentro daquela bucetinha a cada sentada. Sensacional, passava a mão pela raba toda, apertava, dava uns tapas. Fiquei vidrado na bundona.

Eu queria ficar ali eternamente mas percebi que ela cansou e mandei ela deitar. Fui por cima e o pau entrou liso de tanto que ela tava molhada. Meti forte, ela me apertava enquanto eu chupava os peitões beijava o pescoço, a orelha. Que gemido gostoso. Percebi que ela ia gozar e acelerei. Socava forte enfiando o pau inteiro bem fundo. Ela gemeu alto e gozou me apertando com a mãos e a bucetinha contraindo apertando meu pau. A bucetinha tinha ficado mais melada ainda escorrendo o mel.

Mantive o pau dentro mas descolei o corpo metendo devagar. Levantei uma perna e coloquei no meu ombro acelerando a paulada. Peguei a outra perna e tbm coloquei no ombro. Meti assim alguns minutos. Tirei as pernas do ombro empurrando o joelho dela contra o seu corpo. Diminui a velocidade porque nessa posição o pau entra literalmente inteiro. Sentia a cabeça do pau batendo no útero .comecei alternar entra medidas bem lentas e uma estocada forte. Na estocada forte saia o gemido mais alto.

Tirei pau melado e fiquei de pé ao lado da cama. Ela já sabia o que eu queria e ficou de 4 empinado aquele rabão gigante.

Passei o pau por toda a bucetinha e estoquei fundo arrancando outro gemido mais alto. Fiz isso algumas vezes até acelerar a medida. Metia forte dando tapas naquela bunda gostosa até ela gozar de noco. Em nenhum momento minha mão saia daquela raba, parece que tinha um imã.

Aproveitei o máximo que pude até que ficou difícil segurar e anunciei que ia gozar Repetindo o nosso “ ritual” da gozada ela ficou sentada na cama sobre os joelhos e eu subi em pé na cama. Apontei o pau pra cara dela e ela abriu a boca colocando a língua pra fora me olhando através do óculos dei duas punhetadas e já veio primeiro jato forte no óculos. . Alguns jatos na língua e um foi na testa pegando no cabelo. Foi uma gozada épica. Meu orgasmo durou mais do que o normal. Ela engoliu o que conseguiu e começou a rir com a cara cheia de porra. Fui pegar alguma coisa pra ela se limpar após isso.

Meu pau não amoleceu em nenhum momento. Foi difícil ir no banheiro de pau duro haha. Após ela sair do banheiro já falei que queria 69. No mínimo uns 30min ficamos naquele 69 gostoso. Eu chupava forte aquela bucetinha e passava o dedo no cuzinho virgem, ela já não tinha receio do meu dedo por lá. Ela tentava engolir cada vez mais meu pau, isso me deixava louco.

Após o 69 fizemos todas as posições novamente. Eu por cima, ela cavalgando, de 4. Até gozei novamente do mesmo jeito com ela sentada e eu enchendo a boquinha de jatos de porra. Ela engoliu tudo sem perder nenhuma gota.

Conversamos mais um pouco e já tinha dado o horário dela infelizmente.

No próximo capítulo contarei do dia em que trancamos na empresa. É uma loucura, o tesão relacionado ao perigo é fora do normal.

Ela continua lendo e aprovando a cada trecho que escrevo da história. Demora um pouco pelo fato dela ser comprometida. Uma pena haha. Mas espero pelo menos ganhar umas fotos daquela bunda grande e maravilhosa que me viciou.

4° capítulo em produção!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Dotado Sorocaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários