Tentei parecer hetero mas meu amigo não ajudava 3

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 992 palavras
Data: 05/02/2023 20:35:23

Boa tarde leitores, esse é o terceiro e último conto comigo e Rafael, nós hoje em dia somos bem próximos e nós vemos quase todo dia quando minha mãe não está em casa, mas não acontece nada de mais, só algumas coisas do dia a dia como eu ver ele trocar de roupa e tomando banho. Se acontecer alguma coisa interessante entre a gente, eu obviamente vou relatar aqui.

Vou contar quando teve nossa primeira coisa séria assim, talvez nós vamos ficamos juntos de uma forma mais oficializada, não só por sexo.

Quando eu cheguei da escola vi que minha mãe já tinha saído de casa, depois de engolir MUITA porra, me deu umas dor de barria e umas ânsias, mas só foi eu deitar e me acalmar que passou. Eu deitei e dormi um pouco, quando recebo uma mensagem de Rafael falando se ele poderia ficar aqui em casa, tava um tédio em sua casa segundo ele. Eu falei que n tinha problema e falei quando minha mãe chegaria.

10 minutos depois eu escuto o interfone e olho pela câmera e vejo que era ele, eu abro o portão e espero ele deitado no sofá. Escuto o portão fechar e ele chega com um short normal de tactel e uma camisa regata. Ele fala:

— Nem abre o portão para mim.

— Preguiça bate mais forte

—To ma no cul.

Ele senta perto dos meu pés e tira a camisa. Eu pego o controle da tv e ligo uma série na Netflix, ele me pergunta sobre a série e começamos a assistir e comentar sobre o pessoal da escola. Quando ele deita sobre minhas pernas, eu abro elas e ele deita e abraça próximo ao meu pau, eu passo a mão em seu cabelo e assistimos uns episódios.

Ao passar do tempo ele tenta falar alguma coisa mas exita e fala que não era nada, eu tento perguntar oque era e mesmo sendo uma coisa horrível, ele poderia me contar e se abrir comigo, mas ele faz de tudo para contornar esse assunto. Para não ficar essa situação chata eu só ignoro e fui para a cozinha fazer uma receita que eu aprendi.

Quando eu termino lá pelas 17:00 eu tiro meu avental e vejo que Rafael não estava na sala, procuro ele pela casa e vejo a porta do banheiro fechada. Acreditei que ele estava batendo uma ou algo assim e coloquei minha orelha encostada na porta para escutar. Ele estava cochichando:

— Calma, você consegue, é só falar. Se ele achar ruim ele é o cara errado.

Eu fiquei muito curioso sobre isso, mas antes de eu pensar direito eu escuto a maçaneta abrir corro para a sala fingindo que nada aconteceu. Ele senta ao meu lado e fala que queria falar comigo. Eu me ajeito e me preparo para alguma bomba da vida aí, mas como eu escutei que era uma coisa um pouco séria, eu tive tempo de repensar na minha reação. Ele fala:

— Então, é que eu e você... Podemos ficar mais tempo na casa dos meus pais, eles so voltam quarta.

Ele ficou vermelho e obviamente ele escondeu oque realmente queria falar.

— Mano, o mais difícil que pareça, fala comigo, tá na cara que tu ta escondendo alguma coisa. Fala de uma vez não tem problema.

Sua perna não parava quieta e ele apertava suas mãos e quando eu iria falar para ele relaxar. Ele só me beija de uma forma longa. Eu fico muito surpreso, eu REALMENTE não esperava aquilo, quando ele se afasta ele fala:

— Eu gosto muito de você, acho que eu te a...

Eu me jogo em cima dele o beijando e sentindo sua barriga meio tanquinho encostando na minha. Ele deita de barriga para cima e eu levanto passando a minha mão sobre ele até encostar em seu pênis por cima do short, ele vira sua cabeça para trás dando umas gemidinhas. Eu tiro minha blusa e meu short com minha cueca ficando pelado, tiro seu short e vejo sua cueca azul slip. Fico roçando meu pau com o dele e vejo uma baba se formando na ponta de seu cacete, aquilo me deixou com muito tesão.

Tiro sua cueca e vejo aquele pau estralado implorando para gozar, eu enfio de vagar meu pênis no seu ânus até enfiar tudo. Ele dá uma gemida e sinto seu cu piscando no meu pau, aquilo quase me fez gozar, mas me segurei. Vou metendo nele e a cada metida eu empurrava-o para frente, ele gemia e começou a passar sua mão em seu pênis dando umas leves punhetadas.

Eu comecei a meter mais forte e sua respiração ficou mais ofegante. Ele bate bem mais forte e quando eu sinto que vou gozar eu tiro meu pau de seu cu e me masturbo em direção a ele, eu sinto arrepios e meu pau pulsa forte, eu dou duas gozadas em cima de seu peito e logo pego em seu pau. Começo a masturbalo tirando sua mão, eu vou batendo forte e ele geme a acada vez mais e fala "bate mais forte caralho", ele abre suas pernas e coloca sua cabeça para trás, naquele tesão da porra eu nem paro de bater, só continuo e sinto sua porra quente em minha mão e continuo a masturbalo.

Quando já estava saindo espuma eu paro e beijo sua boca deitando sobre sua barriga cheia de porra. Me levanto e vou tomar banho, ele entra logo em seguida no box e me beija mais de baixo do chuveiro.

Ele se troca e me da um selinho antes de ir em bora.

Quando ele vai, eu olho para o sofá e vejo aquela sujeira toda. E vejo a mensagem da minha que já estava na rua de casa...

Gente no entanto foi isso, esse final aí foi foda. Se quiserem que eu conte de maneira a parte assim, só falar. N ocorreu nada de mais, mas foi engraçado kkkkkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Lucasbap a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, irmãozinho.. Espero que aconteça algo logo kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

COMO ASSIM NÃO ACONTECEU MAIS NADA? QUE FINAL ESTRANHO É ESSE??? LAMENTÁVEL.

0 0
Foto de perfil de Lucasbap

Calmaaa kkkkk, foi só isso por enquanto, a gente ainda se fala mas não aconteceu nada de mais. Se tiver alguma coisa interessante eu publico.

0 0
Foto de perfil genérica

É que é estranho, cara.

Você diz que ele se confessa e depois não rolou mais nada?

Os dois ainda se vêem mas não conversaram mais sobre o assunto e nem fizeram mais nada?

Tipo, era pra ser uma história recente?

0 0