As duas filhas de Soraia 2

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 780 palavras
Data: 05/02/2023 00:47:49

Depois dessa transa rápida com Ágata minha enteada ela ficou bem atraída por mim e sempre que podia eu dava uns amassos nela.

Tudo que Ágata me pedia eu comprava ou dava dinheiro para ela comprar o que queria.

Tabata passou a perceber a minha mudança e passou a se chegar mais perto de mim.

Tabata puxou em tudo sua mãe principalmente o rabo era bem avantajado e eu passei a observar melhor foi quando ela na primeira oportunidade sozinha comigo sentou no meu colo e falou aí pai tô me sentindo tão sozinha minha mãe não para em casa e o senhor só cuida da Ágata .

Como ela tava de shortinho ela percebeu o volume da minha pica em sua bunda.

Mais não saiu de cima apenas se ajeitou e eu ali comecei acariciar suas pernas eu senti ela meia nervosa mais fui acariciando e falei quando você tiver se sentindo assim me procura e ela toda feliz disse que sim .

Ficamos assim por um momento até que sua mãe e Sua irmã chegaram e eu disfarcei para que elas não percebessem que tava de pau duro.

Nessa noite dei uma saída vi uns amigos e passei no shopping aproveitei e comprei uns presentes para Soraia e também para suas filhas e aproveitei encomendei uma pizza para a gente jantar.

Todas gostaram dos seus respectivos presentes e ficamos comendo pizza.

Tabata colocou a tv no Netflix ficamos os quatros assistindo Soraia colocou a cabeça em minhas pernas e as meninas se deitaram no tapete .

Ficamos até tarde assistindo até que Soraia não aguentando mais me convidou para dormir eu a acompanhei foi quando entrou Ágata no quarto para nos dar boa noite e logo em seguida Tabata fez o mesmo e as duas me agradeceram pelo presente .

Na manhã seguinte Tabata esperou sua mãe e sua irmã saírem e em seguida entrou no meu quarto se deitou ao meu lado e perguntou se poderia dormir ali um pouquinho eu lógico disse que sim.

Ela de costas para mim me pediu para abraçar ela pois estava com frio. Eu só durmo de cueca rapidamente me despi e a abracei por trás meu pau duro ficou coladinho naquele rabao. Tabata sentiu o calor e o calibre da pica em sua bunda, eu comecei a acariciar suas pernas até chegar em sua bucetinha ela não dava uma palavra apenas gemia baixinho.

Passei a mastubar aquela buceta que ficava cada vez mais encharcada.

Não resistindo mais a virei de frente e admirei aquele corpo de ninfeta mulher, seios médios empinados ,sua buceta rosadinha e lisinha não deu outra cai de boca lambia,chupava ela se contorcia nunca tinha sido chupada dessa maneira.

Fui por cima dela coloquei minha pica em seu rosto e ela obediente enfiou na boca e que filha da puta pra chupar uma pica eu quase gozo.

Comecei a beijar sua boca e vim descendo beijando seu corpo todo foi então que levantei as pernas dela e fui enfiando devagar minha pica em sua bucetinha ela pedia para que fosse devagar eu então metia cadênciado até atolar tudinho em sua buceta e logo a fiz gozar na cabeça do meu pau.

Tabata dizia aí pai tá doendo mais tá tão bom sua pica em minha bucetinha eu enlouquecia com aquela meiguice de menina puta.

Aproveitei que meu pau tava melecado e a virei de ladinho comecei a brincar com minha pica na porta do rabao dela ela se arrepiava cada pincelada e seu cuzinho piscava.

Enfiei um pouquinho ela gritou aí pai não vou aguentar seu pauzao. Peguei um gel lubrificante melequei minha pica toda e fiquei beijando seu pescoço até que fui enfiando devagar minha pica naquele rabo delicioso ela gemia alto pedindo para ir devagar que seu cu tava se rasgando eu me controlei fiquei parado só esperando ela acostumar eu acariciava até que voltei a enfiar senti minha pica arrebentando tudo ela gritou e saiu da pica e disse aí paizinho dói muito eu resolvi não insistir ela veio por cima galopou sua buceta na minha pica a putinha subia e descia num ritmo louco até eu sentir ela gozando novamente na minha pica ela sem sair de cima pegou minha pica e foi sentando com seu cuzinho eu tava extasiado foi quando ela foi descendo até atolar minha pica toda no seu cu ela pediu para eu ficar parado ela aos poucos começou a rebolar devagar em minha pica ela aí pai caralho ta me arrombando toda eu sem poder segurar gozei muita porra tudo dentro do cuzinho dela.

Acabamos dormindo os dois juntos e por muito pouco Ágata e sua mãe nos pegam naquela situação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 106 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão e sorte vc tem

derson.mancha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo menos não está ficando na mão, agora tem duas ninfetas pra comer, já que a esposa tá dando pra outro você come as duas por um tempo depois pega as suas coisas e vai embora sem se despedir de ninguém

1 0