TRAINDO MEU NOIVO EM OUTRO PAÍS

Um conto erótico de Elas7574
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 04/02/2023 21:41:10
Assuntos: Heterossexual, Noiva, Puta

Meu nome é Gabi, estou noiva, tenho 25 anos, tenho 1,64 de altura, 57 kg, sou bem branquinha, cabelos claros, magra, seios pequenos, bunda pequena, toda meiguinha sou formada em arquitetura e vim fazer o mestrado nos Estados Unidos. Eu e meu noivo estamos juntos desde meus 18 anos e nosso relacionamento é muito bom, inclusive na cama, situação que jamais me fez pensa em traí-lo. Quando decidi vir fazer o mestrado aqui, conversamos bastante e ele me incentivou muito. Enfim chegou o dia de vir para cá, transamos muito na noite de despedida e eu achei que conseguiria ficar sem sexo todo esse tempo, mas para quem tem sexo todo dia, realmente isso começou a fazer falta. Meu humor estava mudando, o sexo virtual com meu noivo não estava mais suprimindo minhas necessidades. Afinal eu precisava de algo dentro de mim, algo grande e grosso me abrindo e me preenchendo, aquela pegada, o toque. Mas fui aguentando e resistindo, sem falar para meu noivo que estava tão louca assim, porque ele iria ficar preocupado obvio.

Eu falo inglês fluente desde os 16 anos, fiz curso e estudei muito. Após algum tempo, fiz algumas amizades, inclusive com uma outra brasileira que chamava Paula. Certo dia resolvemos ir para uma balada e começamos a curtir a noite, beber e dançar muito. Eu usava um vestidinho preto, salto e por baixo calcinha fio preta. Até esse momento apesar do meu tesão, não me passava pela cabeça aprontar nada. Estávamos lá curtindo, dançando, de repente um cara veio puxar conversa com a gente, não demos muito papo, ficamos lá dançando e ele se saiu, depois ele voltou e minha amiga Paula estava com outro carinha, então ficamos conversando. Durante esse papo pude reparar melhor nele, ele tinha mais ou menos 1,80, branco, magro, mas forte. No começo ele não me chamou minha atenção, porém durante o papo eu fui ficando encantada, acho que pela carência também e acabamos nos beijando.

Saímos da parte que estava rolando o DJ e fomos para um canto que não tinha ninguém e era bem escondido. Começamos a nos pegar ali mesmo, e ele queria que eu fosse para a casa dele, mas como eu estava com Paula, não quis ir. O pau dele já estava duro, eu estava com um vestidinho curto. Como nossa pegação foi esquentando, acabei puxando ele para mais perto e aí pude sentir o pau dele duro dentro da calça encostando na minha buceta, que já estava toda molhada.

Olhei para ver se tinha alguém passando, abri o zíper e botei o pau dele para fora, era um pau médio, mas bem grosso e gostoso. Ele ficou surpreso, mas parece que gostou. Aí levantei meu vestido e afastei a calcinha discretamente para poder sentir o pau dele melhor e para ele pincelar um pouquinho. Como minha buceta já estava toda molhada, em uma das pinceladas o pau dele já foi entrando a cabeça e estava muito bom. Mas eu queria mais e acabei puxando o corpo dele para mais perto, para poder sentir a pica dele toda. Quando passava alguém ele parava de se movimentar, porque não dava para ver que o pau dele já estava todo dentro da minha buceta. Então ele ia metendo devagarzinho e às vezes rápido, até que eu não aguentei e gozei. Ele adorou e começou a me falar safadezas no ouvido me deixando cada vez mais excitada. Comecei a gemer baixinho e curtir aquele momento. Alguns minutos depois ele gozou também, me deixando com a buceta toda cheia de porra, botei o pau dele para dentro da calça e arrumei rapidinho o vestido. Por nossa sorte depois que já estávamos com tudo no lugar, Paula apareceu falando que queria ir para casa e eu me despedi com minha buceta ainda escorrendo a porra daquele macho desconhecido. Nunca mais vi esse rapaz. Ainda estou aqui nos Estados Unidos e ainda não aprontei outra, mas se não voltar logo com certeza acabarei aprontando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive ELAS7574 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se fosse minha noiva, eu estava é incentivando a pegar vários por ai... tesão maior se voltasse gravidinha das putarias ainda, pra todo mundo saber que eu corno casei com uma putinha!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto curto , porém excitante e bem escrito . Tenho uma pergunta, não sentiste nenhuma culpa ou remorso em trair alguém que aparentemente amas ? pelo que disseste no final , deu a entender que e ainda tens a certeza que acabarás fazendo novamente

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e deu muito tesão, me faz gozar gostoso mandado algumas fotos: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso e muito exitante seu conto Gagi, já fiz muito isso aqui tbm, moro no US a muitos anos, manda um oi pra carieua@msn.com que te dou mais detalhes e quem sabe nós estamos pertos e podemos curtir outra balada rsrsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Direto e reto. Rápido e rasteiro. Melhor assim do igual muitos aqui, na CDC, que só sabem "encher linguiça", se espremer não dá meia página. Parabéns. 3 estrelas.

0 0