Minha melhor noite foi com uma mulher

Um conto erótico de Lídia
Categoria: Lésbicas
Contém 549 palavras
Data: 04/02/2023 18:49:01

Tem momento que, quando menos esperamos, conhecemos alguém que nos faz ter lembranças marcantes e intensas.

Tudo aconteceu em um fim de semana. Meu nome e Lídia e eu sou uma moça bem caseira não curto muito festa e balada, mas neste dia uns amigos insistiram tanto que resolvi sair , era uma festa de amigos, com muita música, bebida e pessoas bonitas de todos os gêneros. Sempre fiquei com homens mas nesse dia descobri que também curtia mulheres. Ela estava lá perto de uns caras bonitos e fortes mas não tirava seu olho de mim e eu dela, ela era pra mim não a mas linda da festa, mas tinha sua beleza. Ela era morena, 1.65 de altura , não era gorda mas também não era magra, seus cabelos eram lisos e preto tinha uma franja de anime. Lindos seios e suas curvas era protuberante e macia,(ela tinha uma bela bunda).

Em quanto eu estava no meu canto só a observando, percebi que ela estava vindo até mim, fiquei um pouco com vergonha sem saber o que fazer, mas ela foi tão gentil que me fez sentir a vontade perto dela, a conversa foi fluindo a gente foi conversado e se conhecendo, ela tinha a voz suava e doce, e um sorriso angelical, em quanto ela falava eu não parava de admirar seus lábios carnudos e macio e foi nesse momento que ela me pegou de surpresa e me beijou, que beijo gostoso, foi tão intenso que minhas pernas ficou bambas, então ela chegou em meu ouvido e perguntou:

Que tal irmos pra um lugar reservado?

Eu na mesma hora não pensei duas vezes e disse sim a sua pergunta.

Saímos dali e fomos para sua casa, não era muito longe da onde estava acontecendo a festa, sua casa era pequena pois ela morava sozinha, mas aconchegante, ela me perguntou se queria algo, pra beber ou comer, eu recusei então ela me jogou em seu sofá e loucamente começou a me beijar, eu sem saber o que fazer pois, era minha primeira experiência assim com a pessoa do mesmo sexo, fiquei sem saber o que fazer mas, o clima foi esquentando o tesão foi aumentando, quando me dei por mim, lá estava eu sem roupa chupando aquela buceta rosinha e lisinha, passando a língua deliciosamente sem seu clitóris e com as mãos eu apertava com vontade aqueles lindo seios, ela foi ao delírio e logo gozou em mim boca foi uma mistura de sensações.

Logo que fiz ela gozar gostoso ela me deita na cama e começa a me beijar, começando pelo pela orelha descendo para o pescoço e logo chega em meus seios, nossa como ela chupava gostoso meus seios, ela fazia de uma maneira que ninguém já fez, ela continua me beijando até chegar na minha bucetinha lá ela começa a chupar de um jeito tão gostoso e intenso, coisa que nem um homem que já estive fez para mim antes. E assim ela foi até que gozei em sua boca foi intenso e inesquecível, depois de tudo, fiquei com ela em sua cama e acabei que dormir com ela no outro dia acordei antes dela me arrumei e fui embora, depois desse dia nunca mas a vi. Foi a noite mas inesquecível da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive 🥰 Lídia 🥰 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de 🥰 Lídia 🥰🥰 Lídia 🥰Contos: 4Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem Escritora de contos

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de encontro heim, os imprevistos devem ser bem aproveitados, claro, com responsabilidade, afinal a vida é curta rsrsrs

Deixo meu dez e três merecidas estrelas!

0 0