O sacrifício de uma mulher pt 2 (treinamento anal)

Um conto erótico de Fernanda a escrava
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 868 palavras
Data: 27/02/2023 20:51:11

Ainda naquele dia acordei minha filha estava brincando e eu estava dolorida pelo que aconteceu essa manhã, torcia para me adaptar logo a minha nova realidade para que eu possa agradar ao mestre Victor, foi quando pensei em vê-lo, assim que sai do quarto me deparei com um pedaço de papel pendurado na parede em frente a minha porta.

Era um bilhete do mestre me dando tarefas para fazer, a maioria claro eram tarefas domesticas, como cozinhar e limpar. Ele me autorizou usar tudo na cozinha para alimentar a mim e minha filha, fiquei bem aliviada por estar sendo bem recebida, o que realmente me incomodou foi o último item do bilhete que dizia que eu deveria começar meu dia com um plug no meu cu e que não deveria mais tirar.

Assim como dizia o bilhete o plug estava numa caixa em cima do balcão da cozinha, pelo que medi quando peguei o plug tinha a grossura de dois dedos e o tamanho de metade da minha palma, pensei que não seria tão incomodo, mas eu estava errada.

Distrai minha filha com uns brinquedos que tinha trazido e escondi no banheiro, claro que deixei a porta aberta para tentar vigia-la, me empinei para abri minha bunda e forcei a entrada do plug.

Cometi o erro de força a entrada sem lubrificação e o objeto ao invadir meu corpo me rasgava e eu sentia meu cuzinho sendo arregaçado . Depois que passou do centro ele simplesmente entrou de uma vez e eu dei um pulo de susto. Parei para conferir se ele estava bem posicionado e quando sai do banheiro sentia meu cu latejando recusando o objeto estranho, eu lutava entre querer tirar e minha vontade de obedecer meu mestre e foi muito difícil.

Passei o dia fazendo as tarefas de uma dona de casa, seguindo os afazeres domésticos da lista e cuidando da minha menina.

Em vários momentos eu me sentia preenchida e dolorida, era um inferno quando eu queria soltar um pum e não podia, toda vez que eu sentava sentia o plug me cutucando na minha parte mais intima. Me sentia violada, mas estava totalmente focada em obedecer e ser uma boa cadelinha.

No início da noite, mestre Victor chegou e me viu amamentando minha filha assistindo cleo e cuquin.

Eu me levantei com minha filha no colo para dar boa-noite e boas vindas mas para minha surpresa ele me pediu para ficar sentada. Ele se dirigiu a seu quarto e foi tomar um banho, quando minha filha termino de mamar eu servi um jantar que havia preparado para ele, e deixei esperando na mesa.

Quando ele veio comer me pediu para mostrar meu anus, eu levantei a saia que estava vestindo e ele pode conferir que meu cuzinho estava bem avermelhado e inchado.

Depois ele me permitiu tomar um banho e retirar o plug.

Quando fui ao banheiro com minha filha, retirei o plug na presença dela porem esperei um momento q rla não visse, nesse momento minhas necessidades humanas vieram a tona todas de uma vez.

Me sentei na privada correndo e não pude segurar, simplesmente saiu tudo que eu estava segurando ondia todo.

Sai do banho e fui por minha menina para dormir, quando sai do quarto para ver se ele queria algo, ele me disse para sentar em seu colo.

A gente assistiu um filme meia boca mas nesse meio tempo ele ficava acariciando minha bct e enfiando o dedo no meu cuzinho dolorido.

Quando o filme estava acabando ele me puxou para seu colo e pude sentir seu pau roçando procurando um lugar para entrar, posicionei minha bct para receber mas o objetivo dele era outro, ele guiou minha cintura e me fez dar o cu.

Graças ao plug meu cu não presentou resistência e pela primeira vez eu senti seu pau me preenchendo no cu.

Para tentar agradar eu comecei a me foder em seu pau como se estivesse em minha bct, eu tentava engolir aquele cacete com meu buraquinho proibido, acho que agradei com a iniciativa pois logo ele estava me puxando para beija-lo e me apertava como se fossemos amantes.

Ele foi gentil comigo e confesso que estava começando a gostar, a dor estava diminuindo mas ainda estava com uma enorme vontade de sair de cima dele.

Quando ele percebeu minha bct molhada ele começou a me massagear com um carinho que eu nunca senti antes, fui forçada a gozar e senti um enorme choque de prazer, mas quando meu corpo se deu conta que estava sendo invadido qualquer mínimo prazer que eu sentia sumiu, agora me sentia suja por estar gostando de ser dominada assim e nesse momento ele percebeu que eu estava me sentindo mal e acalerou as estocadas.

Foi um momento de muita humilhação estar sendo mais fodida quando meu prazer me deixou, me senti um objeto de prazer.

Ele gozou muito forte no meu cu e senti uma ardência forte.

-vadia boa, você esta sendo ótima, espero que amanhã você se saia melhor. Disse Victor, percebi que ele estava pegando leve comigo e que provavelmente as coisas poderiam piorar.

Ele me deixou ir dormir e descansar, mais uma vez cai no sono em lagrimas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Salvador de Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Salvador de ContosSalvador de ContosContos: 6Seguidores: 12Seguindo: 3Mensagem Faço contos de humilhação e serventia mas tbm tento retomar contos esquecidos, se vc tem um conto favorito q munca mais foi escrito pode me procurar para tentar fazer uma versão final dele.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bons episódios!!! Continue com a saga da Fernanda... 😉😃👏👏👏🌟🌟🌟

1 1