ESPOSA TRANSFORMADA EM PUTA, FUI CORNO, MAS NÃO MANSO (parte 8)

Um conto erótico de Lsp
Categoria: Heterossexual
Contém 3961 palavras
Data: 27/02/2023 12:03:23
Última revisão: 01/03/2023 10:08:58

Olá, continuando.

Quando acordei não vi a Maria que provável mente já devia estar em casa e fui fazer meu café, imaginando que teria um excelente dia , mesmo estando muito cansado, depois de uma noite revigorante de sexo com uma bela dama eu só não esperava iniciar meu dia já vendo assombração eu quase pulo da cadeira quando a Isabel entra na cozinha, eu não consigo acreditar que essa sangue suga ainda vai tentar me atazanar mais.

-- Bom dia meu maridinho corno como passou a noite com sua puta velha? E agora quer experimentar uma carne mais macia e perfumada meu corninho manso? vem vem me comer gostoso.

-- Sua filha de uma puta e que me perdoe a senhora sua mãe, duas vezes você me chamou de corno sua vagabunda, eu nem sou mais seu marido vai de reto satanás, não quero mais ver sua cara, será que vou ter que proibir sua entrada no condomínio? E fui para meu quarto me arrumei e sai para trabalhar sem nem olhar o que acontecia atrás de mim, cruz credo não tenho mais saco para lidar com essa louca, no caminho resolvi ligar para Jonathas que confirmou a operação “Antônia” para hoje a noite e que inclusive já havia convocado o Ger. Auxiliar do Jhon para ajudar com o monitoramento das câmeras pois ele achou que não daria conta sozinho.

Enquanto o dia passava a maluca da Isabel me ligava torrando minha paciência e informando o que fazia, como se eu quisesse saber.

Isabel -- Amor estou indo ver um cliente e pra você saber é o número dez tá bom, a noite em nossa casa eu conto tudinho como foi, há e esquece esse negócio de me proibir de entrar no condomínio ou terei que enviar um vídeo para meu sogro onde ele vai ver o filho lindo e querido assistindo a esposa com dois garanhões socando nela, beijos tchau, e sumiu.

-- HÔ sua maluca desvairada de onde você tirou que eu quero saber de suas safadezas e vê se deixa minha família fora disso sua pilantra e por falar em safadeza, quando tu vai desocupar minha casa? Estou de saco cheio, vaza logo sua escrota, caralho a infeliz desligou na minha cara e ainda faltava ela me explicar o lance do barracão mas agora tenho certeza das intenções dela e justo hoje nem tenho hora pra chegar por causa do plano, com esse comportamento meio psicopata da Isabel acabei bolando um plano para tirar ela um pouco de circulação, liguei para Evandro que rapidamente providenciou um lugar ideal para essa empreitada, que basicamente seria pegarmos a Isabel simulando um novo sequestro claro usaríamos toucas ninja e a deixaríamos trancada em um local e então antes de ir para a reunião do plano Antônia eu e Evandro ficamos esperando na saída da loja e a surpreendemos quando fosse entrar no Uber a agarramos e a colocamos no carro o susto dela foi tão grande que desmaiou facilitando nosso trabalho depois a deixamos em um quarto na casa de uma enfermeira amiga dele que daria comida e água a ela sem se identificar e Isabel estaria amordaçada e usando um cinto de castidade para não se tocar e deitada em uma cama com uma televisão a sua frente passando apenas filmes ponô se é o que ela gosta então iria se esbaldar, a principio parece cruel mas talvez sirva como terapia para aliviar suas loucuras e claro não atrapalhar nossos planos com o Dr. Diego e seria só dois dias, passaria rápido.

Então fomos acertar os outros detalhes da operação e mais uma vez eu e Evandro iriamos conversar com a DRA. E Jonathas e Ger ficariam no suporte interno e o Jhon o detetive ficaria de tocaia para afastar qualquer um que quisesse interromper nossa conversa com ela, acho que formamos uma equipe vingadora bem legal e eficiente.

O dia passou lentamente e a adrenalina tomou conta, a Jessica voltou a sorrir pra mim, claro sem saber que estive com Maria de novo, mas por enquanto é melhor manter ela afastada dessa lama toda, já estou tão sujo e não quero magoar ela novamente mas em algum momento vou precisar da ajuda dela e ela estando grávida pode ser um trunfo pra gente.

Finalmente nos reunimos no hotel para combinarmos todos os detalhes finais para não haver falhas e no horário combinado fomos eu e Evandro ver nossa médica, sabíamos que ela largava do plantão as 19:00hrs e sempre deixava o local por volta das 20:00hrs e foi nesse momento que Evandro a interpelou já na saída do hospital.

Evandro -- Dra. Antônia, boa noite sou o policial Evandro e mostrou o distintivo, e esse aqui é o Ademir, se a senhora tiver um tempinho podemos conversar.

Dra. -- Me desculpe policial, e muito prazer meu jovem, olhando pra mim, estou cansada e preciso ir pra casa marque com minha assistente aqui mesmo no hospital e te atendo amanhã.

Evandro – É sobre seu filho e precisamos falar hoje, o assunto é sério.

A médica acabou aceitando conversar mesmo meio contrariada e nesse momento vejo o Jhon impedindo um segurança de se aproximar de onde estávamos e conseguimos entrar no hospital indo em direção a sala dela, durante o trajeto e vendo ela com roupas normais sem ser de trabalho não deixei de notar que ela é uma coroa muito atraente, cabelos com um tom de cobre que dá um charme muito especial quando estão soltos e diferente da Maria a maquiagem dela é leve, sútil, deixando seu rosto com um tom natural de alguém bem resolvida e sem problemas com a idade, talvez ela tenha quarenta ou quarenta e cinco anos e nessa idade os homens com crise de meia idade buscam as novinhas e isso sendo revelado a ela poderia fazer mudanças e se a deixarmos ciente de algumas coisinhas ilegais que seu marido anda fazendo pode até gerar um divórcio o que não deixaria de ser uma boa vingança.

Na sala o Evandro deixou claro pra ela de algumas ilicitudes que seu marido anda cometendo, deixando o lado sexual de lado e que seu filho já está se tornando alvo da policia e de seu envolvimento com drogas na faculdade que ele estuda, e sem contar dos inúmeros processos que responde ela não se abalou parecendo estar a par das bobagens que seu filho na verdade sempre fez por ser mimado, mas o que ela não sabia é que seu marido sabia e ainda incentivava o próprio filho a comandar o mesmo esquema de lá, com essa revelação ela se mostrou bem contrariada e pediu que saíssemos e que faria contato em hora mais oportuna, Evandro deixou o cartão e saímos decepcionados eu achava que ela chutaria o balde e ia querer esganar seu marido mas ainda tínhamos o plano B, liguei para Maria e pedi que marcasse com a doutora um almoço ou como esses ricos gostam, tomar um chá da tarde ou uma reunião para caridades, e nesse evento que sutilmente insinuasse que seus dois maridos andam pegando as meninas da loja, ela adorou porque a Antônia era a mais dona de si das madames do circulo de amizade e com relação a seu casamento sempre dizendo que nada abalaria sua relação com o Diego seu único e eterno amor e resolvemos deixar essa parte por conta da Maria mesmo.

E partimos para o plano C o Jonathas teria que se infiltrar na família através da filha dele, a filhinha do papai e patricinha Monique, o interessante é que ela era frequentadora assídua da loja e devia estar bem inteirada dos assuntos obscuros daquele lugar e nisso a irmã da Jessica seria imprescindível fazendo o Jonathas entrar em contato com ela, mas esse detalhe dela sempre estar na loja me chamou a atenção e pedi ao auxiliar do Jhon para ver se achava nos arquivos do servidor da loja algo que comprometa a filhinha do papai antes de entrarmos em contato com ela.

Enquanto o Ger cuidava de achar um arquivo comprometedor da Monique o Jonathas colocou em um pen drive algumas coisinhas da Aline irmã da Jessica que me forneceu o número dela e também enviou uns arquivos menores dela para meu Zap, a Jessica ficou meio desconfiada mas disse que era pra dar um recado a Isabel porque ela não atendia o celular, então logo liguei pra ela.

-- Alô Aline aqui é o marido da Isabel tudo bem?

-- Oi tudo bem Ademir? Em que posso te ajudar?

-- Eu estou ligando porque preciso de uma ajudinha sua preciso que você coloque meu amigo Jonathas em contato com uma moça que frequenta a loja o nome dela é Monique e mandei a foto da menina.

-- Aline – Desculpa Ademir mas estou muito ocupada.

-- Não aceito recusa tá bom, mesmo porque se sua irmã souber de umas visitinhas que você anda fazendo a alguns clientes garanto que ela vai ficar muito decepcionada contigo e até conte para seus pais suas novas atribuições na loja os entristecendo também, você concorda?

Ela desligou na minha cara então mandei um trecho do arquivo que mostra ela em uma das salas privadas para clientes se alimentando da mamadeira do cara ainda não tínhamos identificado o cliente mas dava pra ver ela com nitidez mamando gostoso o cacete do individuo e entre experimentar uma roupa ou outra rolava uma safadeza deles e convenhamos a Aline não deve nada a irmã as duas são extremamente sensuais e muito gostosas a diferença é que Aline é muito puta e sentava na vara como uma vadia experiente apesar de só ter 20 aninhos, ou seja uma ninfeta ordinária e ela não se segurava quicava gostoso na rola do sujeito sem pudor depois ela entrou no provador e no vídeo só deu pra ver o balanço das cabeças ele socando por trás dela, depois saíram de lá e se ajeitaram ele cheio de sacolas, aparentemente as compras foram boas e de alto valor, quando ela visualizou o vídeo no Zap rapidamente me ligou e implorou pra excluir e não deixar sua irmã ver eu concordei e disse que esperaria ela avisar quando a Monique fosse lá e que os apresentasse e ela estaria livre.

Não espere clemencia de um homem ferido porque vou pisar em quem ajudou a destruir meu casamento e para isso vou usar todas as armas, e com essa parte resolvida, iriamos tentar nos aproximar do filho do Diego agora e esse seria o mais fácil de todos, o cara é envolvido com drogas então é fácil se aproximar e o primeiro passo foi contratar uma garota de programa e essa parte o Jhon resolveu rápido, ele vive nas ruas tem vários informantes e prostitutas são ideais para isso e no mesmo dia em um barzinho lá estava eu e Jhon convencendo a moça a transar com o Matheus o filho da médica com o advogado e quando ofereci cinco mil na mão e se ela trouxesse ao menos um vídeo dos dois no motel, e deixasse ele bem chapado de drogas ou bebidas tanto faz eu daria mais cinco mil, ela endoidou e pediu os detalhes, claro que contei tudo do carinha metido a traficante e o que ela precisava fazer e avisei que se ela abrisse o bico pra ele o Evandro ia dar um corretivo nela mas o Jhon a defendeu dizendo que ela é de confiança.

Mandei o Jonathas pra uma loja chique comprar umas roupas bem legais para impressionar a Monique e deixamos a Lara a GP. totalmente com cara de patricinha mas de um modo chique pra chamar a atenção do riquinho viciado indo diariamente no horaria da saída da faculdade, a prostituta era uma coisa linda, uma bunda maravilhosa, peitinhos pontudo e tinha umas tatuagens sinistras inclusive a de um dragão nas costas e se alguém assistiu o anime Cdz a tatú era parecida com a de shiryú de Dragão, inclusive ela fez questão de mostrar as curvas de seu belo corpo, eu e Jhon tivemos que disfarçar o tesão nela quando a vimos de biquíni fio dental enterrado na bunda, que delícia a mulher era um espetáculo.

Quando a Aline avisou para o Jonathas ir pra loja, a DRA. Antônia também ligou para o Evandro que me avisou que ela queria ver ele e finalmente estávamos fechando o cerco e se tudo saísse como planejado o Diego ia comer na minha mão.

A noite enquanto o Jonathas ia ver a Monique deixei o Evandro que se encontraria com a mãe dela e eu fiquei monitorando do hotel e a garota quando conheceu ele bateu aquela química porque nós preparamos e ensinamos tudo que ela aprecia em um cara e ela endoidou parece que bateu a química na hora e pelo jeito dela me pareceu que ela gosta de bancar a dominante moderninha que paga as contas também, mas eles saíram da loja e tive que esperar o relatório dele e para nossa surpresa ela o convidou para um churrasco na casa dela com a família no fim de semana.

Liguei para Maria e avisei do churrasco e ela disse que tinha sido chamada pela amiga Antônia a pretexto de conversarem e esqueceu de me avisar e tudo estava ficando perfeito só faltava a Lara fazer tudo certinho, e na sexta-feira que antecedia o churrasco ela que já assediava o Matheus a alguns dias finalmente saiu a convite dele para um barzinho e como a noite é uma criança, esse encontro terminou em um motel, e este relato é da Lara a GP.

Lara – Conheci o Matheus numa terça-feira a pretexto de comprar umas ervas e logo percebi o interesse e olho gordo dele em cima de mim mas ele vivia cercado desses escrotos de lá da faculdade que preferi esperar ele tomar a iniciativa, na quarta-feira ele estava com um amigo que me ameaçou perguntando se eu não era informante da polícia, eu aleguei ter mudado a pouco ali pra perto e os convidei para minha casa pra apertar um e dei graças a Deus que eles não quiseram, na quinta ele estava sozinho e quis fumar um baseado comigo eu detesto mas por dez mil vendo até minha mãe e entrei na onda e ganhei a confiança dele que me chamou pra ir num barzinho na sexta-feira.

Nos encontramos no local, um bar desses com varias mesas de sinuca e mesas para casais e turminhas que se reuniam por ali e ficava nas proximidades da faculdade e o Matheus tem até um papo bom, mas o que estraga é que ele aparenta ser muito mimado então tive que bancar a submissa e bem interessada nele pra ele tomar a atitude e depois de umas doses de bebidas, claro eu disfarçando que bebia finalmente o convite para irmos a um lugar mais tranquilo, kkkkk bem clichê, rapidamente saímos do bar e pedi uma garrafa de vinho a pretexto de comemorar nosso encontro e entramos no carro, no primeiro motel que achou ele entrou e fomos para o quarto ele tentando me agarrar então tirei minha blusa e mostrei meu dragão nas costas pra ele que ficou louco elogiando mais me segurei evitando dele chegar muito perto e bancando a difícil pra tentar deixar ele mais ébrio ou seja embriagado, doidaço que era o que Ademir queria, então fiz ele fumar mais uns baseados misturando vinho e cerveja e Martine e por fim ele partiu pra cima de mim e se tenho um ponto fraco são meus peitos meus bicos são bem pontudos e se tocarem ali já era eu me molho e me entrego e foi o que aconteceu o infeliz arrancou meu sutiã e me mamou mordendo meus mamilos me deixando louca molhadinha e quando puxou minha saia pra cima visualizando minha calcinha preta enterrada na bunda o doidão não quis nem saber caiu de boca chupando minha bunda e boceta, me mordendo toda me enlouquecendo e me fazendo gozar gostoso como a tempos não conseguia, eu não tenho um cara fixo ou seja um namorado ou marido e os clientes querem mais que se foda eles querem gozar e a garota que está recebendo dinheiro que se vire e toque siririca então faz tempos que não gozava assim com um macho me chupando tão bem e enquanto ele me lambia toda fiz um clip dele com a boca na minha boceta e tirei fotos também ele nem se ligou logo depois foi tirando a roupa dele me surpreendendo pois até que ele tinha um pau de respeito e pra pagar o favor comecei um boquete chupando as bolas e subindo com a língua pelo corpo do pênis chegando a glande e engolindo tudo que conseguia, ele gemia e jogava o corpo para trás querendo me incentivar a engolir toda sua pica o que fiz algumas vezes deixando ele enlouquecido querendo meter, mas pedi que fossemos tomar uma ducha pra tirar a inhaca e no chuveiro fiz outro vídeo enquanto ele mamava meus peitos e ele sorria pra câmera se exibindo e mostrando o pau duro, voltamos pra cama e ele quis meter comigo de quatro, ele mal conseguia colocar a camisinha então eu mesma o fiz e voltei pra posição de quatro e ele socou a piroca sem pena eu adorei e tive outro orgasmo, comecei a rebolar pedindo pra ele meter sem pena e mesmo chapado ele foi bem eficiente e conseguiu me dar muito prazer e depois de uma hora mais ou menos socando em mim ele não consegui gozar acho que porque já levei pica de todo tamanho e largura e sou larguinha e como fiquei muito molhada o pau dele deslizava fácil e como ele não pediu resolvi oferecer meu cuzinho pra ele , eu já tinha conseguido o que o Ademir pediu então não precisava disfarçar, ele endoidou e meteu logo um dedo no meu buraquinho e eu rebolando pra ele com o pau na minha buceta ainda eu senti que isso deu tesão louco nele em saber que meteria no meu rabo, então sai dele e procurei um lubrificante na gaveta alguns motéis deixam tubos e pra minha sorte tinha um besuntei meu rabo e voltei a ficar de quatro ele ciscou em meu buraquinho pra cima e pra baixo com a cabeça do pau procurando espalhar o gel e foi empurrando abrindo meu anelzinho comecei a dedilhar minha bocetinha e comecei a sentir uma coceirinha típica de quem vai ter outro orgasmo, nessa hora pensei que grana fácil eu ganhei, conheci um até certo ponto legal que transa bem me fez gozar gostos e mais dez mil no bolso, finalmente os anjos olharam pra mim e enquanto pensava o Matheus me puxou pela cintura e ficamos de ladinho com ele socando seu pau firme na minha bunda até não aguentar mais e encher a camisinha de porra e eu tive mais uns três orgasmos, ele acabou dormindo ali mesmo de tão doidão que estava, eu tomei um banho já era de madrugada e fui pra casa, que delícia da uma trepada tão gostosa pena que foi só por uma noite, as mensagens de Jonathas e Ademir pipocavam no meu celular que desliguei enquanto estava com Matheus para não dar B.O Com ele, enviei um dos vídeos para eles que mandaram corações me elogiando e risadas.

Com o sucesso na noite da Lara com o filho do advogado, e antes de ir descansar perguntei a Lara se seria possível arrumar uma tatuagem dessa dela no mesmo tamanho só que em hená (pra quem não sabe são as tatuagens que somem no máximo em um mês) ela disse que sim então pedi que providenciasse o mais rápido possível com isso resolvido agora era dormir e aguardar para ver como Jonathas se sairia com a Monique e ainda tinha a Maria que estaria lá no churrasco e seria muito importante porque o Evandro falhou com a Dra. Antônia e no sábado talvez consigamos entender o que aconteceu, seria muito interessante este evento porque a Maria não sabe e nem conhece o Jonathas e pretendo manter isso por enquanto em segredo e apenas se necessário e em momento oportuno posso revelar que ele me ajuda nessa parada da vingança infelizmente eu ficaria de fora apenas como espectador.

Depois de umas boas horas de sono o dia amanheceu ensolarado, lindo justamente para um churrasco e lá pelas dez da manhã recebo um ligação da Maria.

--Alô Maria, bom dia querida, tudo bem? Em que posso te ajudar?

-- Bom dia meu lindo, por acaso se estiver sem nada para fazer quer me acompanhar no churrasco da Antônia?

Eu quase cai para trás não acreditando que poderia ver todos no mesmo ambiente e de uma só vez.

-- E seu marido, não vai achar ruim eu e você juntos, acho que não vai prestar isso não Maria.

-- Calma meu amor o Carlos vai também e não vai causar problemas e se comportará e você eu apresento como alguém que está me ajudando com um novo sistema tecnológico na empresa, fica tranquilo vai dar tudo certo e você vai ter a oportunidade de conversar e conhecer melhor a Antônia que é muito gentil e elegante, você vai adorar ela, vem pra cá de Uber até o meio dia e vamos no meu carro, na volta te deixo aí, já mandei as crianças ficarem com meus pais e estou pronta te aguardando, beijos.

Me despedi dela e com o convite e o relatório do Jhon com relação a Antônia eu tinha muita informação da família e claro muita munição para usar se precisasse então resolvi enviar o Jhon a minha pequena cidade para investigar o que aconteceu com Isabel e sua família no período que abrange eu vir embora para a cidade grande e o nosso casamento e especifiquei para incluir todos os detalhes e se possível fotos e vídeos se encontrasse e esse seria seu principal e talvez o ultimo serviço pra mim e ele voltaria a investigar as esposas que traem e fiz pressão no detetive dizendo que esperava muito dele e confiava no sucesso da missão, Jhon se despediu e partiu.

Avisei Jonathas das novidades tanto do detetive quanto de eu estar no churrasco e para ele fingir não me conhecer e seguir seu script com a Monique, ao chegar na Maria o Carlos me olhou de cara feia mas engoliu a raiva e fomos os três, ao chegarmos na casa do ilustre DR. Diego ao descermos do carro a família veio nos cumprimentar e o Diego não perdeu tempo para soltar a primeira de sua baixarias.

-- Olha a Maria que linda e com um garotão a tira colo, e aí Carlos está sentindo a cabeça pesada amigo?

O Carlos que já saiu de casa puto e ao chegarmos apenas disse olá para todos e procurou uma espreguiçadeira na beira da piscina bem contrariado a Maria me apresentava a todos e percebi a beleza estonteante da Monique, que princesa, cumprimentei todos e logo a seguir o Jonathas chegou a Monique correu para o abraçar me deixando muito surpreso dela se mostrar tão interessada por ele, isso apenas depois de um encontro casual.

O papo rolava tranquilamente e eu troquei ideia com todos e por incrível que pareça o Diego foi bem simpático comigo mas eu queria mesmo conversar com a Antônia, mas fiquei preso ali e acabou que o Matheus também se aproximou de onde estávamos e neste momento mais alguém chega para o churrasco e o rapaz avisa que era uma visita muito especial que causaria no churrasco e que ele tinha convidado.

Quando consegui visualizar bem o rosto de quem chegou, logo entendi que nesse churrasco iria dar merda.

Um abraço.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 101 estrelas.
Incentive Lsp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LspLspContos: 49Seguidores: 112Seguindo: 8Mensagem Alguem que habita com um ser estranho em seu cerebro que insiste em não descansar e fica imaginando loucuras as transformando em contos

Comentários

Foto de perfil genérica

Que história Sr.Lsp ...

Parece novela mexicana.

0 0
Foto de perfil de Lsp

Desculpa não ter respondido a todos os comentários mas tive dificuldades com a interne e o celular me limita muito e o sinal da operadora també não estava legal na região que moro e é bem provável que isso se repita então desde já peço sua compreensão um abraço

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lsp

Me desculpa 😢 mas a área que moro quando não falta energia falta a internet tá uma verdadeira merda vou ver se até a noite consigo postar e do celular fica difícil e tá tudo no Pc

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lsp

Estou achando que vc não leu o conto ou leu e não entendeu? Histórias são assim primeiro piora depois vem a redenção, um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Tem outras presenças ali sem ser elas podem ser um dos sogros ou seu pai é talvez até seu próprio irmão aí sim poderia chocar de verdade ele, os sogros pra força um casamento e já sabendo que a tia faz programa e o pai é o irmão já terem transando com a tia dela e por isso a mãe dela a enviou pra morar com a tia

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Acho que as investigações dele estão incompletas. Ele está confiando muito na ânsia de se vingar. Deveria planejar melhor tudo, mas é assim mesmo. Ser frio nessas horas é dificil.

E eu percebi uma coisa nesse capitulo.

Drogas, traficante...Matheus...Teteu. Será ele? Eu ja esperava algum Matheus aparecer porque o filho de um amigo meu se chama Matheus e o apelido dele é Teteu, então...vamos ver se eu acerto o chute.

Abraços e otimo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tinha dito que o Mateus era o cara que estuprou e agrediu ela quando foi postada a história dela e que o marido não tinha nada haver com a vingança dela

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Nao li seu comentário na epoca, mas tel grande chance ou então está muito obvio e isso é pra despistar. Aguardemos.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Lsp cada vez mais louco amigo nota mil parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Será que não é a Jéssica ou a Aline? Pelo visto Ademir não pode confiar em ninguém a não ser no detetive e seu amigo do TI.

0 0
Foto de perfil genérica

Creio que seja a Jéssica que ela também participa dessas pularia, ela sumiu durante 3 meses e voltou grávida e pediu para ele esquecer essa vingança e deixar pra lá e insistir muito pra isso, isso é a insistência dela foi pra não descobrir que ela também está envolvida

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

As vezes pode ser a jessica, mas nao que ela esteja envolvida na putaria, mas ja que o Ademir quer manter ela afastada, essa aparição se for ela, pode complicar porque ele vai ter que se explicar pra ela e atrapalhar os planos dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela que vai ter que explicar pra ele a presença dela ali e aí ele vai ver que a mesma também está envolvida com essa sujeira toda e só está fazendo cena pra quebrar a resistência dele, como o autor disse que ele iria tomar um choque muito grande que iria ficar totalmente desestabilizado então é a presença dela e como convidada especial isso é ela também é GP

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que se for a Jéssica poderia ser por ela ter descoberto pela irmã tudo que estava acontecendo e resolveu proteje-la ajudando a acabar com a vingança do Ademir, não sei se ela também seria uma GP, fica aberta essa possibilidade pois ainda acho que o motivo para ela pedir para o Ademir acabar com a vingança foi para proteger a irmã.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu disse que a Maria estava envolvida desde o começo quando ela reclamou com o Carlos de trazer meninas da loja e até a mulher do Diego está envolvida também, eles todos estão juntos ganhando dinheiro com drogas e prostituição a loja é só fachada

1 0
Foto de perfil genérica

hó amigão passa o numero da Lara pra galera vlw deve ser maior gostosa ta muito bom o conto ansioso esperando amanhã um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

eu já estou achando que a Maria está muito participativa e tem dedo podre dela ai, esperando o proximo

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não confio nem um pouco na Maria e essa de dizer que esqueceu de comentar com o Ademir sobre o churrasco para dias depois o convidar meu alerta subiu para nível vermelho.

Quanto a Isabel, se Ademir não gravou a segunda ligação do falso sequestro garoteou de novo, ele tem vacilado várias vezes ao não se livrar da Isabel logo no inicio quando hackeou o celular dela, depois em outras situações relacionadas a ela culminando a ir ao galpão nesse falso sequestro. Ele está se complicando muito.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente