Amante da minha esposa passando uma semana em nossa casa.

Um conto erótico de Hero sexy
Categoria: Heterossexual
Contém 1476 palavras
Data: 24/02/2023 18:01:59

O amante da minha mulher passando uma semana na nossa casa se passando por um primo do unterior.

Meu nome e Claus 46 anos casado a mais de 20 anos e sou casado com Ana 47 anos uma linda coroa maeavilhosa.

Quando eu cheguei em casa 2 horas mais cedo.

quando abri a porta,ouvi um barulho na cozinha e achava que era Ana,fui bem devagarinho para assustar ela e me deparei com uma cena muito forte. Ana estava de quatro na mesa e um cara metendo em seu cuzinho. cuzinho que nem eu poderia meter,pois ela dizia que não gostava. Fiquei ali parado nas costas deles e ela gemia e dizia: mete meu macho gostosos,mete... e o cara atolava até às bolas nela. Quando eu percebi que eles iriam mudar de possicao eu saí.

neste momento era pra eu ter ficado nervoso,irado,Bravo ou enlouquecido com a cena,nas,acabei indo para a sala e fiquei ali sentado ouvindo o que rolava na cozinha. logo ouvi uma conversa e percebi que eles haviam terminado,sair discretamente para rua e fiz que estava chegando e gritei dizendo: amor,cheguei... amor,amor... me atirei no sofá da sala e ali fiquei me fazendo que estava com muita dor de cabeça. Após uns 3 minutos,Ana aparece na sala me dando um beijo e já perguntando o porquê eu estava em casa tão cedo. Disse que eu estava com muita dor nos olhos e que era para ela pegar um pano e molhar e me trazer para eu colocar nos olhos. Ela tirou meus sapatos e trouxe uma toalha de rosto molhada e colocou sobre meus olhos.

Meus ouvidos estavam extremamente ligados para ouvir qualquer ruído,foi quando ouço um barulho de borracha no piso... com certeza era o grandalhão saindo.

quando ouvi a porta se fechar,eu retiro a toalha e a chamo. Amor! amor! ela grita dizendo que já está indo,pois foi buscar um remédio.

Me deu o remédio e eu perguntei se alguém veio na casa hoje. e ela disse que não. Não disse eu,e ela,sim ninguém veio aqui,mas porque,disse ela.

E eu,por nada só achei estranho o cheiro que estava na casa,cheiro de perfume masculino. E ela,a sim amor,faltou gás e um senhor veio trazer e estalou para eu. E ela completou a frase, um senhor tão velho e fraquinho trabalhando com peso,que pena me deu dele.

E eu: velho? e ela: sim,bem velho ele aparentava ter uns 65 anos. Sério amor? sim diz ela.

Ana,viu subir pro quarto e vou dormir um pouco e você poderia me dar meu remédio de dormir? não,um não,dois,pois quero apagar e só acordar amanhã para ir trabalhar.

Dois amor? você não acha que e muito? não,dois me apaga ... Então e vice quem sabe... subi pro quarto e ela me alcançou dois comprimidos,fiz que tomei e a dei um beijo e disse: boa noite amor... e ela: boa noite meu gostoso.

Ela desceu pra sala e eu bati a porta do quarto,e logo abri lentamente, e fui descendo às escada e me tranquei no quartinho da bagunça. se passou uns 15 minutos,e ouço ela no telefone :

suas palavras:

oi,tudo bem aqui .. que susto né?

Ele nem percebeu...

eu disse que era o entregador de gás..

não não não...

disse que era um velhinho fraquinho,kkkkk

ele está nó quarto... dei dois remédios para dormir pra ele,e agora ele só acorda amanhã.

sim,pode.

agora...

te espero...

estas foram às PALAVRAS dela.

logo ouvi a porta da frente se abrir,era ele,um alemão,forte,musculoso de calça e sapato de IPI DE BORRACHA. OUVI UNS estragos de beijos e do sapato dele nó piso,ligo eles passam pela porta onde eu estava, ele encosta ela na porta e eu só vejo pela fechadura ele baixando às calças,vejo seu pau,pau não,tora,o tronco tinha uns 25 cm e grosso.

Porra pensei eu,e por isso que ela arrumou este cara,pois meu pau mede 12 e e bem fino. A glande do cara era rosada e parecia um cogumelo,na verdade era um pai bonito.

O cara meteu na Buceta dela pelas costas e ela se afirmava na porta do quartinho fazendo um barulho louco,louco na verdade eu estava lá dentro,meu pau,meu pauzinho estava estourando de tesão.

Foi quando eu ouço ela dizer:

Júlio,Júlio, mete nesta sua puta,mete como vice sempre fez... me faz ser feliz meu macho...

pessoal,neste momento eu paralizei,e percebi que este caso e muito antigo.

Logo após uns 20 minutos ele anuncia com um grito de prazer:

há,há,há puta do caralho... estou gozando sua puta e ela: goza goza meu macho...

Logo ouço estragos de beijos... e vejo ele pegar ela nos braços e se dirigir para a sala .. espero um pouco e saio e vou discretamente para a sala e fico em um local onde eles não poderiam me ver. Ele se senta nó estofado que fica de costas para mim e ela se senta nó seu colo de costa e aí eu só vejo ela levantar e abaixar nó pau do cara.

ficam fudendo em várias posições por um bom tempo. Saio e vou pro quarto...

Nisso vou na sacada do quarto que dá para sala maior e grito: Ana,Ana... nisso ela aparece só de roupão. Oi amor,eu já estava indo deitar,só estava olhando se estava tudo em ordem aqui,mas o que vc quer?

e eu: trás água pra mim! há, disse eu: Ana,tive um pesadelo muito ruim,sonhei que tinha um Negrão na casa e ele pegou você e estava estuprando você nó chão da sala .. amor que sensação ruim... e ela: amor,só foi um sonho .. vai deitar que eu já levo a sua água.

Voltei pro quarto e ainda consegui ouvir eles se falando.

Nó dia seguinte fui pro trabalho e fiquei o dia todos com o fato passando na minha cabeça.

Quando chego em casa,Ana me apresenta seu primo atrevem chegado nó Rio grande do sul,e disse que ele ficaria uma semana,pois estava resolvendo uns problemas com saúde de sua esposa.

Eu apertei sua mão e dei boas vindas e que a casa seria dele por esta semana e quando ele e a sua esposa necessitar.

Mas,Ana nem imaginava que eu já sabia que este cara não era primo dela,era o entregador de gás o cara que fode com ela. Mas deixei eles pensarem que estão me enganando.

A noite ele me perguntou se poderíamos fazer um churrasco e tomarmos umas cervejas,e eu disse que sim e que eu estava muito afim de beber um pouco,e beber até cair pois não fazia isso a muito tempo e acrescentei dizendo que poderíamos tomar um banho de piscina e ficar cuidando a carne. E ele disse: fechado,mas deixe às dispensas comigo e na próxima vice paga disse ele.

Ele saiu e logo voltou com a carne às cervejas,às cervejas era dois fardos de latão e trouxe pra Ana uma garrafa de MALIBU bebida que Ana gosta muito.

Se preparamos e em quanto Ana preparava a salada nos colocamos a carne na churrasqueira elétrica e fomos pra piscina,Júlio estava de bermuda e eu disse: cara eu tenho sunga vice quer,pois bermuda jeans molha e horrível,ele aceitou e eu fui buscar,era uma sunga branca box. Ele foi ao banheiro e quando voltou eu fiquei apavorado em ler ele daquele jeito. O cara era perfeito. Quando Ana chegou na piscina eu o olhou e eu percebi que ela nem havia se importado com ele,mas e claro,ela já o conhece de todos os jeitos.

Nisso eu digo a Ana: Amor, seu primo está em forma em? e ela: verdade amor.

e ele: nem tanto,só faço musculação uma vez por semana. Nó dia seguinte,eu saio às 7 horas e Júlio se levanta se arruma e diz que sairá às oito,kkk,que nada,ele vai ficar lá e fuder com ela o dia todo.Mas,eu sou corno mas não tanto manso,na saída eu disse pra ela que um amigo estava me devendo uma grana e ele não teria como me pagar e então ele me deu um sistema completo de segurança e estamparia hoje na casa. Ana nem se importou pois a ficha dela não havia caído,na ideia dela seria alarme,mas não, era sistema de câmeras por toda a extensão da casa e jardim.

E a partir deste dia,Júlio nunca mais foi lá em casa,provavelmente eles vão em outro lugar ou terminaram,coisa que eu acho que não aconteceu.

valeu pessoal ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HerosexyHerosexyContos: 34Seguidores: 119Seguindo: 8Mensagem Casado a 23 anos, hetero 100 %,nada curioso em sexo homo. Sou divertido, legal, apaixonado pela minha mulher. trabalho em serviços automotivos, não tenho preconceito.. Só SEM NOÇÃO. Tenho um corpo LEGAL, 1 metro e 80,86 quilos..e... hummmmm... 19 centímetros. faço sexo todos os dias.

Comentários

Foto de perfil de Herosexy

Pessoal veja aí a minha visão sobre o conto.... O cara estava impotente a muito tempo... Não tinha tesão... Quando aconteceu a traição,ele Vivificou novamente.... E assim seu casamento se renovou... Ele apenas necessitava criar um fetiche... Pense bem... Não fuder mais ou ser corno por uma vez?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom nessa estória ainda que não pareça a esposa e seu amante tem mais respeito pelo Claus que ele mesmo tem por si.

Pois ao dizer das câmeras o pelomenos em casa ela não mais o chifrou , mas isso porque ela não imagina que seu marido seja capaz de saber da sua traição tao sórdida e não tomar nenhuma atitude .

Nem ela imagina isso .

0 0
Foto de perfil de GTFreire

e ficou por isso mesmo????

vc gostou, confessa!!!!

0 0
Foto de perfil de Herosexy

Não... Eles voltaram a transar.. ele se recuperou da vida de brocha .. Após o fato ele se recuperou e viveram felizes...

0 0
Foto de perfil de rbsm

pensei que vc teria coragem de acabar com essa traição

0 0
Foto de perfil genérica

Que lixo de conto

3 0
Foto de perfil de Herosexy

Legal responder.... Mas e uma história que acabou tudo bem para o cara que era brocha... Ele se recuperou...

0 0

Listas em que este conto está presente