SE descobrindo

Um conto erótico de Andreas
Categoria: Heterossexual
Contém 533 palavras
Data: 23/02/2023 15:58:21

Este conto tem fatos reais!

Rosália estava entediada com sua vida de dona de casa. Delicada como uma porcelana, passava seus dias cuidando da casa e se responsabilizando pela felicidade das crianças, enquanto seu marido trabalhava fora, muito focado no trabalho.

Rô queria fazer algo diferente, algo que a fizesse se sentir uma mulher desejada novamente.

Um dia, enquanto navegava na internet, ela descobriu um site que pagava por fotos sensuais. Ela se sentiu tentada e decidiu experimentar, tirou algumas fotos provocantes de si mesma com as roupas velhas e as enviou para o site.

Não passaram dois dias, e para sua surpresa, ela começou a receber muitos convites de encontros e pagamentos pelas fotos enviadas em sigilo.

Se sentindo linda e poderosa, Rosália se envolveu cada vez mais no mundo da fotografia sensual. Começou a experimentar novas poses e roupas, e logo descobriu um fetiche que a mantinha especialmente excitada: ser vista nas roupas de couro.

Inclusive, com o dinheiro recebido das vendas, comprou várias peças de roupas de couro, incluindo duas saias curta, uma jaqueta justa e uma coleira.

Até em tão, tudo em sigilo e sem o conhecimento do marido. Ele estava dando o seu máximo na sua nova função na empresa.

Com seu novo visual, tirou algumas fotos novas e as enviou para o site. As solicitações de encontros aumentaram ainda mais, e ela se sentiu viciada em ser desejada.

Como aquilo não tinha nada de com prostituição e tão pouco estava traindo o seu marido desatencioso, continuou enviando as fotos e explorando seus fetiches de forma solitária. E assim foram semanas.

Até que um dia, sempre tem um dia, ela recebeu um e-mail de um homem que lhe ofereceu uma quantia de dinheiro na troca de uma sessão de fotos presenciais, sem contato físico, apenas voyeurismo.

Ela hesitou, pois, a presença de outra pessoa estava fora de seus planos, mas a oferta era tentadora demais para resistir, pensou Rô, que vivia da mesada do marido. Assim, aceitou o convite.

O encontro com se deu em um quarto de um hotel “limpinho” no centro de Porto Alegra, perto da rodoviária, alugado por ele.

No quarto vestida com sua melhor roupa de couro, a mais sexy. O desconhecido a elogiou e tirou várias fotos.

Inicialmente sentiu-se constrangida com a presença de um desconhecido, mas também muito excitada com a situação.

Após várias fotos e posições (jamais imaginadas por ela) o seu tesão subiu e repentinamente ela o beijou e, antes de pensar na sua vida pacata, já estava tirando sua provocante roupa de couro para que ele pudesse tocar o seu corpo totalmente nu, delicadamente como quem toca em uma porcelana chinesa.

A experiência foi incrível, apesar de se sentir culpada por trair seu marido, ela não conseguiu parar de pensar no que aconteceu.

Até hoje ela continua enviando fotos para o site, mas agora sabe que não está fazendo isso só por dinheiro, mas sim explorando seus desejos mais profundos e se sentindo mais viva e desejada que nunca.

Outros convites apareceram, mas ela os recusou.

Em sua casa, tudo igual, seu marido sempre focado no trabalho e as crianças felizes, como tem que ser em uma família tradicional.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Loiux a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon

Loiux. Leia os meus contos. A maioria se baseia em casos reais ou que alguém me contou. Primeira dica, não sonegue detalhes, pois são os detalhes que são o tempero das narrativas. Segunda dica: Todos os casos "reais" ao serem transpostos para uma narrativa literária, se tornam também ficção. Ninguém conta a mesma história do mesmo jeito. Terceira dica: A sensação que você me passou é que não é um caso real, mas ums projeção do que imagina ser, e quer experimentar a reação dos leitores, além de compartilhar a sua história, que tem muito mais de fantasia do que realidade. Mas tudo certo. Você escreve bem, melhor do que a maioria, e isso ajuda. Então, não tenha pressa e nem preguiça e assuma que quer contar uma história. Vou estimular dando as estrelas. Torço para que melhore sempre.

0 0
Foto de perfil de Loiux

obrigado pelo feedback. Vou dar uma olhada p melhorar. Como são historias que sei que aconteceram mas eu nao participei fica dificil para eu descrevrr as acoes. Ai sai da minha intencao. Acho q muito detalhe alem de virar muito mentirosa tbm deixa muito longo o texto.

0 0
Foto de perfil de Loiux

Tem alguma ideia pq tanto texto de incesto? To impressionado com a quantidade.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Loiux, o site tem conto de tudo que é tara sexual, de zoofilia até incesto de pais com filhos e vice-versa. Mas depois da seleção dos últimos do dia, os contos são selecionados e agrupados por tema, e então, conforme as tags, quando você publica, ele vai sendo classificado e indexado. Acho que os contos de incesto, são muitos, porque deve ser uma das maiores taras das pessoas, segundo o grande Sigmund Freud. Na fantasia, as pessoas adoram essa tara de trepar com pais e com mães e com filhos, e com primos, etc... Depois, aposto que maioria vai nas igrejas e templos, dar uma de bons samaritanos, puros, e respeitadores da família, rezam, se confessam, pedem perdão dos pecados, e voltam a fazer tudo de novo. É mesmo uma cambada de tarados, falsos moralistas e alguns até machistas agressores e violentadores de mulheres, meninas, etc...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da narrativa. Um conto erótico não precisa ter uma narrativa explícita. Claro, que os detalhes contribuem significativamente para o envolvimento do leitor para com a narrativa do autor.

Estás de parabéns. Só trabalhe mais na narrativas da "ação" e dos diálogos, certamente seus contos ficarão aindamelhores.

0 0
Foto de perfil de Loiux

Obrigsdo. Mas a questao da acao eu tenho que pensar melhor por causa da extensao do texto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiux

Muito obrigado pelo feedback. Nao me senti seguro em dar muitos detalhes da "ação" pq o fato foi real e teve desdobramentos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiux

Pois é, tenho que pensar melhor mas fico receoso. Me chamou muito a atencao de como tem historias de incesto aqui. No mundo real nunca ouvi falar. Por favor, me indica um conto que tenha uma boa estrutura p eu seguir. Se souberes de um conto que tenha sido real tbm me indica, pq ja escrevi mais 5 casos veridos e queto ver como eles são expostos.

0 0
Foto de perfil de Loiux

PS: Estou postando no site para nao deixar os arquivos no meu pc e não comprometer ninguem, inclusive eu.

0 0
Foto de perfil de rbsm

e a primeira de muitas

1 0
Foto de perfil de Loiux

Sim. Estou com a perna imobilizada e para passar o tempo estou escrevendo varias historias reais de sexo que eu acumulei em 40 anos. Estou posta no site para não esquecer e tbm quero deixar os arquivos no meu pc porque posso comprometer alguem e a mim mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível