Uma safadeza na chapada.

Um conto erótico de Mara
Data: 22/02/2023 10:22:21
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá, hoje vou contar a vocês uma das minhas aventuras nas minhas viagens. Meu nome é Eva tenho a pele morena com cabelos longos e lisos, solteira, tenho 32 anos, e gosto muito de viajar, sempre viajo com amigos em especial João, um amigo com benefícios (sempre que temos a oportunidade ficamos juntos, mas sem compromisso), essa aventura que vou contar a vocês, aconteceu no segundo dia de passeio na Chapada Diamantina, na cidade de Lençóis, fomos todos conhecer umas cachoeiras e vê o pôr do Sol no Morro do Pai Inácio, que por sinal indico a todos! Uma vista indescritível e uma sensação de muita paz! Esse dia foi perfeito!

O nosso guia era o dono da pousada que ficamos hospedados, um homem moreno, alto, muito bonito, parecia um galã de novela, com uma voz que só de ouvir me arrepiava todinha o nome dele era Tony, logo quando chegamos a pousada no dia anterior notei que ele não tirava os olhos de mim, e para falar a verdade também fiquei muito animada ele era muito lindo e gostoso, logo imaginei ele me pegando de jeito, estávamos em grupo de oito pessoas, e por isso ficamos dois em cada quarto, eu fiquei com o João como sempre que viajamos.

Tony nos levou para lugares incríveis, quando entramos em uma trilha para chegar a uma cachoeira, escorreguei e se não fosse o Tony teria caído e acho que iria me arranhar toda pois era um pouco perigoso, quando ele me segurou meu corpo todo gelou, foi como um choque, ele me apertou mais e perguntou no meu ouvido, você esta com aquele cara que está no seu quarto, falei que éramos só amigos, então ele deu aquela risadinha, seguimos o nosso caminho, quando chegamos que lugar maravilhoso, uma linda cachoeira, tiramos diversas fotos, depois de muitos lugares incríveis fomos para o morro do Pai Inácio, para ver o pôr do Sol, uma visão espetacular.

Tony chegou perto de mim me deu a mão e me levou a outro ponto do Morro, então ele me beijou, que beijo delicioso, melhor do que eu imaginava, me entreguei ao momento e quando vimos já estávamos bem além do beijo, eu estava com o vestidinho, ele me colocou no seu colo e fizemos um sexo rápido e muito gostoso, senti que seu pau era bem grandinho me preencheu todinha, depois que gozamos voltamos para junto da galera, o João me olhou e deu uma risadinha safada, ele notou o que tinha acontecido, retribuir a risada não falamos nada, ele era muito mais que um amigo, era meu amigo confidente sempre contávamos as nossas aventuras e um apoiava o outro.

Quando retornamos já era noite e fomos para os quartos tomar banho para irmos jantar, tomei um banho rápido, enquanto o João tomava seu banho gritei e disse espero você lá em baixo, desci e vi o Tony na varanda, fui até ele, para me informar onde poderíamos jantar, ele me olhou com aquele olhar safado e disse hoje o que quero jantar é o seu cuzinho, eu fiquei toda vermelha e ao mesmo tempo excitada, vendo os outros chegarem e o João fomos em busca de um bom restaurante, comemos, de pois a turma quis ficar em um barzinho que estava rolando som ao vivo, ficamos por lá estava bem animado, um momento depois o Tony apareceu, sentou do meu lado assim ficou, ele, eu e o João, e continuamos a conversar e beber, o Tony começou a me alisar por debaixo da mesa, sua mão ia da minha coxa a minha buceta, ele afastou a minha calcinha e alisava, tentei disfarçar o máximo como todos já estavam altos pelas bebidas ninguém percebeu, fui ao banheiro o Tony apareceu e disse dê uma desculpa e vamos, quero te levar um lugar especial, eu fiquei na dúvida pois queria muito cair naquela pica deliciosa.

Quando voltei, o Tony já estava sentado na mesa, demorou um pouco e ele me olhou me cobrando uma atitude, eu disse no ouvido do João, que o Tony estava me chamando para irmos a um lugar especial, ele virou para mim e disse vá minha gostosa e mostre a ele como você é putinha gostosa, não se preocupe comigo já estou de olho naquela loira ali, veja como ela não para de me olhar hoje vamos ter experiências incríveis, assim, me despedi de todos e fui com o Tony.

Quando saímos ele pegou na minha mão e me levou para um lugar não muito distante, era a casa da família dele, ninguém estava em casa e ficava em lugar alto que a noite tinha uma vista de tirar o folego, em uma noite de lua cheia como aquela. Ele me virou m direção e ele e começou a me beijar, falou que eu muito gostosa que durante o dia imaginou me comendo de diversas maneiras, mas o que mais desejava era continuar a comer meu cuzinho apertadinho, que era só dele.

Enquanto falava ele me levava para a parte de cima da casa um local onde tínhamos uma visão privilegiada de quase toda a cidade, ele foi tirando a roupa durante o caminho que quando chegamos a um sofá bem confortável ele me deitou se ajoelhou na minha frente e começou a me chupar ele dizia que buceta gostosa, quero usar ela muito hoje pois sei que amanhã você vai embora e hoje você será só minha, quando ele falou isso eu falei logo tenho que voltar para a pousada, o Joao vai me procurar, ele falou relaxe ele está tão bêbado que nem sei se acertará onde é a cama, mas não se preocupe vou te comer aqui e depois vamos para a pousada lá vou lhe comer novamente.

Relaxei um pouco, ele começou a me beijar e passar a mão pelo meu corpo, eu peguei aquele cacete dele e me ajoelhei na frente e dele e comecei a chupar, primeiro só a cabecinha, depois até o talo, chupei o ovo dele, que gemia de prazer e dizia chupa mesmo minha putinha gostosa, como você chupa gostoso, quanto mais ele falava, me excitava mais e me incentiva a continuar, então ele me pegou me virou de cabeça pra baixo com a minha boceta na cara dele e o pau dele na minha e começamos um 69 diferente, nunca tinha feito assim, ele me chupou tão gostoso e a posição que estava me fez logo gozar, e essa foi a primeira gozada da noite.

Vendo que gozei ele me virou me colocou sentada de frente para ele e disse mexe bem gostoso nessa vara, vai gostosa me mostra que você sabe mexer em uma pica vai putinha, ele falava eu obedecia, mexia naquela pica gostosa, então quando pensei que iria gozar ele me colocou de quatro me apoiando no sofá e disse eu quero gozar nesse cuzinho.

Primeiro ele meteu o dedo dele me excitando e me preparando para aquele cacete enorme, ele começou a meter eu gritava de dor e prazer, doía mas ele fazia que a dor era gostosa, quando viu que eu relaxei um pouco ele começou a estocar com mais força e rápido, dizia que cuzinho gostoso, que cuzinho apertadinho, gemia alto e juntos gozamos, foi a primeira vez que gozei dando o cú e foi maravilhoso.

Passamos um tempo lá olhando a vista maravilhosa até que os nossos corpos se recuperasse e fomos para a pousada, quando cheguei ninguém tinha voltado ainda, tomei banho e fui deitar, nessa noite o João não voltou, meu celular ascendeu vi que tinha chegado uma mensagem era do Tony, eu pensei esse homem nunca fica cansado? Já queria dormir, porém a mensagem dizia ou você vem ou vou ai te comer, então sai do quarto e fui para o outro lado da pousada onde ficava a casa do Tony.

Ele abriu a porta já nú, com aquele pau delicioso me chamando para mais um boquete delicioso, ele era muito gostoso, lisinho, não tinha nenhum pelo, era bem gostoso chupa-lo, então cai de boca nele me lambuzando, ele falou aproveita muito puta pois só temos algumas horas e quero aproveitar cada momento.

Ele tirou minha roupa que só era mesmo um roupão e uma mine calcinha que estava usando, ele me olhou e falou como você e deliciosa, vou sentir muita falta dessa buceta quando você for embora, fudemos o resto da noite toda, ele me comeu de todas as maneiras possíveis, de lado, de frente, por trás, por cima, por baixo, quando já estava cansada ele me colocou na beirada da cama com as minhas pernas bem aberta ele metia e dizia, que buceta gostosa, quero gozar nela e logo em seguida gozamos juntos, entrando em um frenesi, foi muito gostoso porém já estava exausta, dormi com ele não tinha forças para ir o meu quarto, então me enrolei no corpo do Tony e dormir.

No outro dia, todos acordamos cedo, o João tinha acabado de chegar com uma cara de safado, me disse acho que essa noite foi boa tanto para mim como para você, kkkkk olha sua cara de casada, vamos tomar um café bem reforçado, pois já vamos pegar a estrada de volta. Na hora da saída o Tony chegou me deu um beijo delicioso e falou no meu ouvido e falou, ainda vou te comer. Olhei para ele e disse com todo prazer.

Incentive Mara a escrever mais dando estrelas.