MINHA NAMORADA QUERIA CASAR VIRGEM.

Um conto erótico de Baiano do Sul
Categoria: Heterossexual
Contém 852 palavras
Data: 19/01/2023 05:20:07
Assuntos: Anal, virgem.

MINHA NAMORADA QUERIA CASAR VIRGEM.

Meu nome é Mauro César, sou do interior da Bahia, tenho 31 anos, 1,80, 90 kg, atualmente, moreno alto, bonito e sensual, kkkkk.

Todos meus contos que vou relatar aqui são totalmente verídicos, serei sempre rápido e objetivo e o mais fidedigno possível com os fatos verídicos. Tenho muita história para contar, basicamente minha vida é quase um filme pornô (Infelizmente, kkkk). Só em mente aqui, eu já listei quase 10 histórias para contar, quem sabe um dia eu escreva um livro erótico (vai ser quase uma autobiografia), “gente do céu, que alma pecaminosa e imunda essa minha”. Não tenho culpa.

Vamos lá então para o primeiro conto meu...

MINHA NAMORADA QUERIA CASAR VIRGEM...

Minha namorada queria casar virgem e quase conseguiu. Haha.

Minha primeira namorada foi a Pamela, loirinha linda, cheirosa, 1,65, olhos azuis, 50 kg, traços finos, parecia uma princesa da Disney. Na época ambos com 18 anos de idade e virgens também.

Nos conhecemos na escola, porém só fomos namorar quando estávamos no cursinho. Todos os dias saiamos do cursinho e íamos para casa dela. Como os pais dela só chegavam tarde da noite, eu aproveitava o memento que estávamos a sós para namorar (beijar, amassar, passar a mão em tudo).

Ela sempre disse que o sonho dela era casar virgem, e deixou bem claro isso quando começamos a namorar. No início quando comecei a amassar ela, apalpar ela, passando a mão em tudo, ela rejeitava, tirava minha mão quando eu pegava na bunda, ou apertava seus seios.

A primeira vez que eu passei a mão naquela bucetinha (fiquei de pau duro só de lembrar), ela me deu uma tapa na cara e mandou eu a respeitar.

Com o tempo, comecei a segurar bem na bunda dela, apertar os seios, chupar eles também, e aí tive a brilhante ideia de colocar meu pau para fora da calça para ela pegar e apertar.

Ela adorou, segurou meu pau, apertou com tanta força que a cabeça da rola parecia que ia estourar. Aos poucos fui ensinado ela a bater punheta para mim. Depois de um tempo, ela batia punheta todos os dias, foi quando eu comecei a passar a mão na bucetinha dela, tirando a calcinha de lado e alisando a buceta.

Era ela batendo uma para mim e eu fazendo um siririca nela. Tempos mais tarde, eu pedi para chupar a bucetinha rosinha dela. Nossa..., que tesão que foi chupar aquela bucetinha cheirosa, rosinha e virgem ainda.

Eu nem acreditava, ficava admirando aquele cabacinho lindo e intacto. Chupava ela toda, era uma delícia... pedi várias vezes para comer a buceta dela, mas ela não deixava. Alegava que só depois do casamento.

Pedi para ela fazer um boquete, mas ela se recusava, dizendo que chupar rola era coisa de puta, mal sabia que a irmã dela era a maior boqueteira da faculdade.

Com alguns meses de namoro, estressado, louco para poder comer minha namorada e perder minha virgindade, disse a ela que não queria mais namorar com ela, porque eu queria sexo.

Mesmo assim, ela me disse que só depois do casamento. E aí tive uma ideia pervertida quando estava chupando ela de 4 no sofá da sala:

“Minha loirinha, posso comer seu cuzinho?”

“Você ainda vai continuar virgem”.

Para minha surpresa ela deixou!!!

Fiquei espantando quando ela disse que sim. Depois ela me falou que me deu o cu, por medo do término do namoro.

Como ela já estava de 4 no sofá, pedi ela para abrir a bunda e quando eu vi aquele cuzinho rosinha, cheio de preguinhas, e intacto ainda, meu tesão aumentou em 400%.

Molhei o cuzinho rosinha dela, com saliva que estava na minha língua e meti devagarzinho no cuzinho. Que sensação maravilhosa, eu virgem tento a oportunidade de comer um cuzinho virgem de uma virgem. Hahaha...

Fui enfiando bem devagar e sentir aos pouco o cuzinho dela dilatando e minha rola entrando. Quando a cabeça da rola entrou toda, não conseguir me segurar e enchi o cu dela de porra. Dei uma gozada de “20 litros” de esperma. Nunca vi tanta gala na minha vida.

Ela saiu correndo para o banheiro e sentou no vaso para a porra escorrer do cu dela. Quando ela retornou, me disse que a sensação do esperma no cuzinho dela foi maravilhosa.

Nesse momento minha pica ficou dura novamente pedi ela para sentar com o cuzinho na minha rola. Ela sentou, e começou a cavalgar (na verdade ela deu duas sentadas e me disse que estava doendo, porém estava gostoso). Quando ela deu a terceira sentada eu gozei, urrei de tesão que acredito que a rua toda ouviu eu gozando.

Todos os dias depois do cursinho a gente ia par casa dela, e eu aproveitava para comer o cuzinho dela. Já estava ficando arrombadinho de tanta rola no cuzinho.

No fim de ano passamos no vestibular, ela foi para Brasília e eu para Salvador e aí o namoro terminou.

Posso até não ter comido a bucetinha dela, porém fiz um estrago naquele cuzinho rosa.

Um beijo para safadas e um abraço no punheteiros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive BAIANO DO SUL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de BAIANO DO SULBAIANO DO SULContos: 2Seguidores: 6Seguindo: 27Mensagem Baiano, residente no Sul da Bahia, moreno de 1,80, 90 kg, amente do prazer. Adoro as casadas e os maridos cornos.

Comentários

Foto de perfil de yuzo

Que inveja, meu caro, que inveja! Me lembrou uma namoradinha que tive no passado, que tinha o mesmo propósito. Era parada dura e só para pegar nos peitinhos dela foi um trabalhão danado. Cheguei a gozar nas coxas, mas, cuzinho mesmo nem pensar. Sorte a tua! Escrevi alguns contos, mas, parei há dez anos. Hoje sou apenas um leitor que dá estrelas para bons contos como este. Abs.

1 0
Foto de perfil de BAIANO DO SUL

Obrigado pelo carinho e atenção.

Irei ler seus contos tbm.

Abraços

0 0
Foto de perfil de Principizin

Crl, a putinha nn deixou vc nem experimentar essa bucetinha gostosa. Eu nn aguento esperar tanto assim kk quando as ficantes pedem assim eu finjo q errei o buraco e meto na bucetinha. Já pensou em ir lá comer ela?

1 0
Foto de perfil de BAIANO DO SUL

Essa história foi em 2007.

Hj ela tá casada, está grávida, já deve está para dar a luz.

Quem estourou o cabaço dela foi um amigo que foi namorado dela, depois de mim.

Um negão da pica de 30 cm

0 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

BAIANO, VOTADO...

Ao sul da Bahia, está o ES.

Vêm aqui no ES e me come gostoso assim também.

V O T A D O !!!!

Caso você esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

bom pra mais de metro uai...

1 0
Foto de perfil de BAIANO DO SUL

Gosta de dar o cuzinho tbm é Mineirinha?

Eu adoro as Mineiras, são lindas, cheirosas e fogosas

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, bem excitante. Essa de casar virgem já levou muitas a ficarem adeptas do sexo anal. Como aconteceu com a Pamela que deve estar fazendo a alegria de muitos homens em Brasilia. Agradecida pela leitura e comentário no meu conto. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil de BAIANO DO SUL

😍😍😍 a Pamela hj está casada e atualmente está grávida de 7 meses. Não tenho mais contato com ela, aliás, ela ver meus status todos dias e não comenta nada, mas sempre é a primeira pessoa ver. Amei seus contos! Prometo ler todos

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia de conto. Se ela dava atrás para continuar ¨virgem¨, com certeza mesmo depois da primeira vez na frente, ela vai continuando fazendo anal. Isso porque, vencido o medo da dor, a prática é prazerosa e vicia. Eu sou maior exemplo disso. Rsrs. Se gostar desses contos, venha me visitar. Beijos da Vanessa.

1 0
Foto de perfil de BAIANO DO SUL

😍😍😍 obrigado pelo carinho e atenção. Fico lisonjeado com os comentários. Ainda me excito quando escrevo meus contos. Todos verídicos. Adoro comer um cuzinho

0 0
Foto de perfil genérica

Putz, dar atrás é bem gostoso. Se no caso dela era para manter o selinho na frente, no meu, foi para não engravidar do padrasto. Rsrs. Viajei no tesão lendo este. Venha me visitar e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Bjs*-*

1 0
Foto de perfil de BAIANO DO SUL

Adorei seu comentário, fico feliz que vc se excitou lendo.

Irei ver seus contos.

Bjus gostosa

0 0
Foto de perfil de Anjo Prateado

Muito excitante... Sorte a tua de ter ganhado e arrombado o cuzinho dela. A minha esposa fez jogo duro e o cabaço só na noite de núpcias. Atrás então, só uma tentativa até agora. Abraços e leia os meus tb.

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Ha ha, amigo, que sorte a tua. Para manter a virgindade ela te deu o mais difícil que é o cuzinho. Eu mesmo, só consegui enrabar a minha mulher depois de muitos pedidos e anos de casado. Além do mais, isso só aconteceu numa dupla penetração com ela dando para outro. Contei tudinho aqui neste site. Abs.

1 0
Foto de perfil de Adelia

Também fiz igual tua namorada. Comecei dando atrás para não perder a virgindade. Talvez por isso é que gosto de anal. O que deve estar acontecendo também com essa ex-namorada. Que deve estar fazendo a alegria dos comedores de Brasília. Bom conto. Bjs.

0 0
Foto de perfil de BAIANO DO SUL

Ela perdeu a virgindade lá em Brasília com um amigo meu da pica 23cm. Fiquei enfurecido na época. Hj voltamos a ser amigos, ela voltou pra Bahia. Casou e nem me convidou, fiquei pirado tbm. Atualmente está grávida.

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Obrigada por sua presença na minha escrivaninha. Conheço muitas como a Pamela que fazem atrás para preservar o selinho. Enfim, cada cabeça uma sentença. Gostei dessa história, caro conterrâneo. Teve tudo que uma narrativa excitante deve ter. Bezitos.

1 0
Foto de perfil de BAIANO DO SUL

É recíproco todo carinho.

Tenho uma história sobre FSA, uma dia escrevo.

Obrigado pelos comentários.

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Primor de conto, muito excitante! Essa namorada fez o inverso de mim, também loirinha. Enquanto perdi a virgindade sei lá se com o primo ou meu noivo, ainda mantenho tudo intacto atrás. Rsrs. Venha ler os meus. Bjus.

1 0
Foto de perfil de BAIANO DO SUL

Fico lisonjeado com seu comentário.

Gratidão...

Vou ler seus contos sim.

Adoraria poder inaugurar aí atrás em vc.

Bjus gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto. pelo visto, ela ficou sem preguinhas de tanto levar pica de você, o que geralmente marca positivamente a mulher

1 0
Foto de perfil de BAIANO DO SUL

Obrigado pelo comentário.

Conto real, com algumas alterações só na idade!!!

Comia muito aquele cuzinho

1 0
Foto de perfil genérica

Coisa boa. é Muito gostoso degustar um rabinho, principalmente se rolar uma química entre os dois!

1 0