Sexting no CEFET-MG

Um conto erótico de Lucas mineiro
Categoria: Gay
Contém 1323 palavras
Data: 19/01/2023 03:33:37
Última revisão: 19/01/2023 10:27:13

Bom dia caro leitor,

Me chamo Lucas e espero sinceramente que você esteja curtindo esse semestre comigo no CEFET-MG. Tenho que admitir que estou me divertindo mais do que esperava. Espero nos encontrarmos nos corredores em breve ;)

Hoje vou te contar uma história sem muita ação que aconteceu ontem durante uma aula entediante. Espero não te entediar.

Eu detesto essa aula, ainda por cima as 18:00 com o sol já se pondo no horizonte. A professora nos informa que a aula será utilizando PowerPoint. Ela apaga a luz, se senta de costa para a turma e começa a falar sem nenhuma contato visual. Como se ela tivesse sentada na sua sala vendo televisão e comentando o que se passa. Eu ODEIO essa professora...

Tirei meu telefone do bolso e enviei uma mensagem para o Thiago.

- Fala Gat@ como estão as coisas no compus 3 ? Estou tendo a aula mais entediante da minha vida. Serio ! Preciso saber qual é a receita para sobreviver a esse tédio !

Mil anos depois... Ou 10 minutos nessa aula

Meu telefone se ilumina. Ao ver a notificação whatsapp eu pego o meu telefone em busca de uma distração.

Mensagem do Thi :

- Bom tarde delícia ! A melhor escapatória é jogar verdade ou consequência comigo enquanto eu passo meus testes na GC-ms (uma máquina de análise, utilizada para caracterizar contaminantes químicos ) o tédio não é mortal aqui como na sua aula mas está bem presente.

Ler essa mensagem me fez sorrir sozinho, eu adoro a sua forma carinhosa e safada de ser. Fiquei mega curioso, pois todos conhecemos o famoso jogo de infância afim de conseguir o primeiro beijo mas nao sabia como jogar verdade ou consequência a 2 e pelo whatsapp ???

- Mano, não tenho ideia de como jogar mas topo tudo para me tirar desse inferno mental...

Dessa vez ele respondeu na hora

- truth or dare ?

Hahaha ele me arranca um outro sorriso sozinho ;)

- respondo truth !

.... Vejo os pontinhos de digitando. E apaga digitando e apaga.

- já utilizou as técnicas que te ensinei no meu quarto em outra pessoa ?

Hahaha o safado já está querendo esquentar a conversa ...

- Sim ! Muito obrigado mestre ! Pelo sábio conhecimentoSua vez

- Truth or dare ?

- truth !

- você está sozinho no lab de análise ?

- sim !

...

- truth or dare ?

- truth ?

- o que te faz ficar de pau duro só de imaginar ?

...

Hahaha caralho ele e muito safado e tá realmente afim de me conhecer melhor. Mas essa pergunta e bem interessante, pois hoje em dia até o professor Vitao de 50 anos com a barba grisalha e os cabelos 100 % branco me excita. Imagina-lo nu me deixa de pau duro. Mas o que mais me excita, e que tenho sonhos molhados a noite é a piroca do Thiago. Me pego imaginando a cabeça do seu pau que nunca vi...

Só pensando nessa resposta sinto meu pau crescer no meu jeans e dou uma apertada na cabeça distraidamente para não chamar a atenção. Puts que tesão

- Cara para ser 100 % sincero o que me deixa de pau duro é imaginar o seu caralho. Sabia que nunca vi a cabeça do seu pau. Ela sai ? Ou é presa pelo prepúcio ?

- hummm... Curti essa resposta mas para fazer perguntas tem que jogar ! Responde o Thiago. DARE !

Aposto que o filho da puta está de pau duro no lab. Morrendo de tesão como está me deixando aqui. Já sinto meu coração acelerado. O volume na minha calça vai explodir e já estou molhando a calça jeans de tanto "precum" !

- Eu te desafio a me enviar uma foto do seu caralho no lab !

.... Digitando... Apaga .... Digitando... Apaga ... digitando....

- Tu além de gostoso tá ficando uma puta safado do caralho !!! Curto ! Só porque é você lukão !

- ✓✓

Virei o telefone de uma vez contra a mesa. E comecei a olhar distraidamente para os lados analisando se alguém tinha visto aquela imagem

Nada, a metade da turma dormia a outra metade estava no telefone talvez fazendo a mesma coisa do que eu. Ninguém estava interessado no meu telefone virei me de costas contra a parede evitando curiosos e comecei a admirar aquela foto.

O filho da puta está mesmo no lab de análise, sentado na cadeira do computador com o Jean aberto e aquela rola imensa na mão. Puxando a pele para baixo expondo aquele cabeção rosado.

- Que vontade de cair de boca mano !

- Tô com tanto tesão lukao tudo o que eu queria e tu debaixo dessa mesa me chupando enquanto analiso esses espectros !

Comecei a apertar a cabeça do meu pau por cima do jeans me imaginando de quatro debaixo daquela mesa chupando aquela rola deliciosa !

- Thi tudo o que eu mais queria agora !

- Vai para o banheiro mano bora bater uma em uma vídeo chamada ?

- topo !

A vantagem de estar na faculdade é não precisar de pedir para ir ao banheiro. Me levanto e me direciono a porta. A professora me chama e pergunta se volto pois em breve vai fazer a chamada e se não estiver presente o problema é meu !

- Volto em 5 minutos professora só a bexiga que não aguenta mais.

Saio desço as escadas 2 degraus de cada vez e vou no banheiro de deficiente no primeiro andar ao lado da cantina. Entro e fecho a porta atrás de mim. Pego meu telefone e ligo para o Thiago que reponde sem tocar.

Faço um sinão com o dedo na boca para ele não falar afinal alguém pode estar ouvindo.

Escrevo :

- Levanta a camisa deixa eu ver esse peito peludo !

E de pronto ele o faz, amo essa sensação de controle, aumenta o meu tesão já estou prestes a explodir. Eu também tiro a minha camisa e começo a apertar meus mamilos. Olhando aquele corpo magro peludo. Amo os mamilos rosas dele... Puts que tesão...

Faço sinal para baixo. Pois quero ver sua piroca...

Ele desce a câmera e vejo aquele volume no jeans e o espectros que ele estava analisando logo atrás... Saber que alguém pode entrar a qualquer momento no lab e pegá-lo me excita muito e saber que ele está tomando esse risco por minha causa me dá vontade de sentir esse macho me possuir...

Ele abre o zíper e a aquela rola linda salta para fora. Acho que estou viciado nele... Ela estava babando... E com a câmera consigo ver os detalhes das veias daquela piroca deliciosa... ele toca na cabeça e me mostra o líquido que está saindo, sobe a câmera e passa o precum nós próprios lábios... Que tesão eu abaixo a minha câmera tiro a minha rola e começo a bater uma violentamente. Ele vê isso e abre um sorriso abaixa a própria câmera e começa a bater uma.

Ele bate tão rápido que não consigo nem ver direito o seu pau virou um objeto disforme mas o tesão está tão grande que gozo !!! Gozo para todo o lado, no toilet, no meu telefone que estava apoiado, no chão eu faço uma verdadeira bagunça... sinto até câimbra no abdômen nunca gozei tanto na minha vida !

Ele se levanta e vai até a pia do laboratório e goza dentro da pia. Mais uma vez percebo que o filho da puta tem mais experiência do que eu hahahah

Ele leva a câmera até a boca morde os lábios e me manda um beijo. Eu faço a mesma coisa colocando a língua para fora.

Como que lambendo, e a ligação se corta...

E recebo uma mensagem...

- Na próxima vez quero você aqui no lab !

Eu abro um sorriso e dígito.

- Quero testar nesse banheiro aqui também parece bem espaçoso.

- Relaxa ainda vamos explorar cada Cm do CEFET juntos !

Ele me manda uma beringela com gotas e eu uma envio uma boca salivando e volto para a sala !

Continua...

SE GOSTOU VOTE E COMENTE PRA EU SABER SE DEVO PUBLICAR

Conto Inscrito no Escritório de Arte, de acordo com a Lei de direitos autorais 9.610 de 1998. Proibida a reprodução sem autorização do autor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Lucas mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lucas mineiro Lucas mineiro Contos: 9Seguidores: 30Seguindo: 3Mensagem Sou um jovem cheio de inseguranças, embarcando em minha vida adulta e entrando na universidade CEFET no Brasil. Como muitos adolescentes, eu estava cheio de desejos e incertezas. A universidade representa um novo capítulo em minha vida, cheio de expectativas e ansiedades.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Já tô imaginando um sexting com você, gosto de uma troca safadinha assim hehehe

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Gosto dessas ousadias e desses lugares inusitados... Fica a expectativa para um enredo onde existem várias possibilidades... Abraços! Estou aguardando mais deliciosas aventuras.

0 0