Aproveitando a semana com a vizinha submissa

Um conto erótico de DOMBHZ
Categoria: Heterossexual
Contém 1069 palavras
Data: 18/01/2023 22:45:45

Boa noite a todos. Esse conto aconteceu no dia seguinte. Como disse no conto anterior os pais da Carol estavam viajando, então, era hora de aproveitar. Como ela não teria aula nesse dia, cheguei na casa dela por volta das 9 horas.

Minha vizinha estava de calcinha e sutiã apenas. Abriu a porta e já me deu um beijo. Tinha preparado um delicioso café da manhã para nós. Tomamos o café e ela me pediu para colocar a coleira nela. Coloquei e assim que terminei, sem falar nada, ficou de joelhos esperando uma ordem. Perguntei que desculpa deu ao namorado para não querer dormir na casa dela já que os pais estavam fora e ela respondeu que precisava estudar.

Gostei da resposta e dei um beijo nela e falei para ela tirar toda minha roupa. Ela começa tirando o tenis, meia, bermuda, camiseta e cueca. Ai começou me beijando os pes e foi subindo ate chegar no pau que já estava duro.

Abri as pernas para que ela pudesse primeiro beijar e lamber a virilha, o saco, ate merecer mamar o pau. Ela mamava sem por as mãos pois estava com as mesmas para tras. Chupou e babou no pau bem gostoso ate que autorizei ela a pegar no pau para punhetar e mamar mais com mais vontade.

Dessa vez alem de mamar, as vezes segurava a cabeça dela e fudia um pouco mais fundo a boca com o pau. Isso foi dando um tesao e falei para ela que o leite que ela adora estava vindo, que era o café da manhã dela. Na hora de gozar mandei abrir a boca, e fiquei fudendo devagar a boca gostosa ate começar a jorrar, a esporrar e ela ir guardando a porra na boca ate que terminei e falei que podia engolir tudo.

Minha vizinha engoliu toda a porra e voltou a mamar gostoso. Ai falei para ela para irmos pra sala. Colocamos na Radio Antena 1, 105,1 FM, que tem musicas excelentes tanto novas quanto antigas. Aí mandei ela dançar fazendo um strip tease para mim. Ela estava apenas de calcinha e sutia mas dançava bem gostoso e demorou a tirar o sutia e depois a calcinha.

Assim que terminou o strip continuou dançando ate que falei para ela subir no sofa de 4. Ela fez isso e vi que a buceta estava molhada, pingando de tesao sendo que nem eu nem ela tinhamos tocado nela.

Isso é uma das coisas que mais me dá tesao na Carol: a xoxota esta sempre molhada, e quando o tesão fica gigante a buceta começa a escorrer e pingar bem gostoso.

Como eu já disse, seja amante, seja submissa amante ou apenas submissa, eu sempre beijo na boca, chupo a buceta porque gosto. Entao chupei ela na xoxota e no cuzinho de 4. Quando Carol falou que ia gozar chupei mais forte e assim que ela falou que tava gozando, peguei-a pela cintura e enfiei o pau todo de uma vez na xoxota fazendo ela gemer porque nao esperava e prolongando seu gozo comecei a meter forte puxando ela pela cintura.

Falei para ela que hoje seria o dia da xoxota sofrer que o cuzinho eu daria um dia de descanso e so no outro dia ia usar o cuzinho dela. Fiquei fudendo a xoxota gostosa da Carol sem parar e forte.

Dessa vez nao demorei 40minutos pra gozar e encher a buceta dela de porra da minha vizinha porque ela mordia forte meu pau contraindo a xoxota como gosto. Depois de 25 metendo so nessa posiçao, acabei gozando e enchendo a buceta dela de porra. Aí mandei ela por a calcinha para poder sentar no sofá sem sujar de porra.

Como a suíte dos pais tem uma hidro, falei para irmos pra lá. Entramos na banheira e ficamos relaxando, curtindo. Quando deu umas 11h, Carol foi buscar uma cerveja para ela, estava com sede e falei que tomaria junto com ela.

Bastou tomar a 1a long neck, e abrir a segunda, que Carol ja quis sentar no meu colo. Encaixou a xoxota gostosa e quem ja meteu em hidro, piscina ou mar sabe que o pau nao entra facil na hora mas o tesao dela estava tanto que ela encaixou a cabeça até entrar. Aí o pau escorregou para dentro da buceta.

Ficamos como um casal de amantes e nao de submissa e Dono nesse dia.

A gente bebia a cerveja, se beijava, mamava seus peitos com força, com ela sempre encaixada no pau. Ela começa a gozar gostoso e a rebolar mais no pau. Deixo ela gozar e mando ela virar de costas pra mim mas encaixada no pau so que agora eu arreganho as pernas dela pra fuder gostoso, esfregando forte seu grelo.

Como ela e uma mulher que goza facil, rapidinho ela fala que vai gozar e eu continuo metendo gostoso.

Continuo metendo nessa posição ate que falo para Carol para irmos pra cama. Peguei a toalha para ela se secar e depois mandei ela fazer o mesmo em mim.

Fomos para a cama dos pais e ficamos abraçados. Ai mandei ela ficar na posiçao de frango assado que é a minha predileta e comecei a fuder gostoso, forte e rapido. Como ela sabia que gosto bem arreganhada ela puxou bem as pernas. Essa é minha posição predileta porque a sensação é que o pau quer entrar e as bolas tambem e no meu caso mais ainda porque sinto o pau bater no fundo da buceta dela.

Fudemos como 2 amantes no cio ate que a Carol avisa que vai gozar e eu gozo forte logo apos ela e deito gostoso por cima dela deixando ela abaixar as pernas sem tirar o pau de dentro da buceta. Ate que depois de um tempo ele amolece e sai naturalmente de dentro da xoxota gostosa.

Pedi a ela pra pegar um suco para nos, e ficamos bebendo e assim acabou a parte da manhã porque ja eram quase 13horas mas nem eu nem ela estávamos com fome de comida.

No próximo eu conto a 2a parte desse dia gostoso na casa da Carol.

Se você for um casal de corno e puta, um casal de corno e submissa, uma submissa casada e quiser me conhecer ou ter um amante ou Dom, me escreve no Dominador_bhz@outlook.com e me adicione no Skype.

Espero que gostem do conto e comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive BetoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários