FIZ UM MENAGE COM UM CASAL DO SEXLOG (REAL)

Um conto erótico de Thiago_Farm
Categoria: Heterossexual
Contém 961 palavras
Data: 18/01/2023 16:28:02

Voltei com mais uma história pra vocês.

Pra quem não souber, Meu nome é Thiago, eu tenho 29 anos, tenho 1,81 de altura, porte magro com tatuagens e com um pau de 20cm, não acho tão grosso. Enfim.

Hoje quero contar sobre um casal que sai, lá do sexlog, esse relato é recentee é REAL.

Tava eu zapeando pelo log, procurando perfis de casais ou solteiras da minha cidade e de uma cidade vizinha, até que encontrei um casal, (Renato e Camila, nomes fictícios) A Camila era baixinha, mas tinha uma cintura linda, peitos naturais, bem gostosos e grandinho, ela é branquinha, cabelos escuros e Chanel, e depois, quando vi seu rosto, quase caí pra trás, que mulher linda, o marido era muito simpático, negro, grandão, alto e pelo que vi depois, o pau dele era do mesmo tamanho ou maior que o meu.

Mandei mensagem pra eles, não demorou muito e eles responderam, disseram que adoraram minhas fotos e me passou o tel, eu chamei e pelo whats a conversa começou a esquentar, eu dizendo que tava cheio de tesão na Camila, eles pediram uma foto, mandei. Eles disseram que era fake, daí mandei um vídeo tocando uma bem gostosa e falando o nome da esposa, o marido disse que ela ficou com muito tesão mas não tava confiando que era real e pediu pra abrir a cam, eles ligaram e eu aceitei, mostrei pra eles, não deu 5 minutos depois da call e já marcamos de nos vermos no mesmo dia, as 21h. Dei a localização da minha casa.

Não era nem 20h eu recebi uma mensagem deles, dizendo que estavam do lado de fora de casa, eu fui receber eles, eles entraram, conversamos um pouco, servi uma breja pra eles. A Camila estava muito nervosa, e por mais que tivesse gostado do papo e de mim (palavras dela) ela disse que não rolaria hoje, eu aceitei de boas e continuamos a conversar, por volta de umas 22h, ela disse que queria ir embora, mas antes perguntou se poderia ver meu pau pessoalmente, disse claro, tirei, ela adorou, tava meia bomba por que achei que não rolaria nada, ela pediu pra eu bater uma pra ela, eu comecei, o marido perguntou pra ela se ela não queria bater pra mim, ela disse que sim, começou a me punhetar e o marido foi ficando com tesão, falei que se ele tivesse com tesão, poderia tirar e se ela quisesse, poderia chupar ele, sem pressão.

Ela caiu de boca nele, ainda me punhetando e chupando ele, ele quase goza na boca dela, ela larga o pau dele e começa a chupar o meu, me punhetando e chupando a cabeça do meu pau, que delícia de boca, quente, e meu pau todo molhado na boca dela, o marido se levanta e ficamos os dois de pé na frente dela, ela reveza entre chupar os dois, enquanto bate punheta pros dois. Eu peço pra ela tirar a roupa, que tesão de corpo, ela é muito cheirosa e meio cheinha, mas não deixa nada a desejar, eu começo a chupar os peitos dela, o marido põe ela D4 no sofá, e começa a socar a rola nela, um pau na boca e outro na buceta, ela gemendo gostoso e ele socando nela, ele diz que vai gozar e pergunta se eu tenho camisinha, disse que sim, mas falei com ela se ela queria, por que ela disse antes que não tava afim, ela disse que tava, peguei a camisinha, já taquei no pau e coloquei ela D4 no sofá, pedi pra empinar aquela bunda gostosa pra mim, ela empinou, puxei a calcinha pro lado, fui colocando devagar meu pau e ela gemendo bem gostoso, centímetro por centímetro, a buceta dela engolia meu pau, até sobrar as bolas pra fora. Comecei a tirar e colocar bem devagar, quando fui socando mais forte, ela foi gemendo, mas o marido disse que ela não gosta com força e pediu pra eu meter mais devagar, eu fizi, ela rebolou no meu pau fazendo um vai e vem bem gostoso, depois pediu pra sentar no meu pau. Fui pro sofá e ela chegou me cavalgando, e eu mamando os peitos dela, ela gemeu gostoso na minha rola, e o marido começou a lamber o cuzinho dela, mas ela disse "cu hoje não!" Ficamos assim um bom tempo, até que eu chamei ela pra minha cama, queria uma cavalgada dela mais confortável (antes eles me falaram que foram sair com um rapaz e o cara não aguentou 4 bombadas da cavalgada dela, e como é minha posição favorita, já queria aquela sentada). Ela veio, sentando, rebolando no meu pau, engoliu tudo com a Buceta, e me beijava o peito, pescoço e sentava, eu aproveitando ao máximo e o marido muito gente boa deixou a gente a vontade, quando ela foi recuperar o fôlego, eu comecei a socar nela, e abracei ela com meu braço esquerdo, e com a mão direita apertava a bunda dela, e enterrava meu pau todinho nela. Não deu dois minutos de bombadas nela e ela começou a gemer e gozou no meu pau. Marido pediu pra eu tirar o pau que ele queria ver o estrago ( e chupar ela).

Depois disso eles colocaram a roupa e foram embora, depois recebi uma mensagem dele dizendo que quando chegaram em casa, transaram mais um pouco e ela gozou mais 3x com ele, e me disse que ela nunca tinha gozado no pau de outro cara (eles são casados a 23 anos), eu fiquei super contente em realizar a fantasia deles e marcamos algo pra sexta de novoEspero que tenham gostado, qualquer coisa, chama no email:

tattoloiro@gmail.com

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Thiago_Farm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Thiago_FarmThiago_FarmContos: 3Seguidores: 7Seguindo: 2Mensagem Moro numa cidade do interior de MG, divisa com SP, tive muitas aventuras, todas que escreverei será reais, caso crie uma, eu deixe avisado.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito bom este conto. Casais liberais tem mesmo que ter cuidado na escolha de parceiros. Como fez esse casal. No fim, sairam bem satisfeitos pelo jeito. Te convido a ler nosso ultimo relato onde um mineiro meteu de tudo que é jeito na mina mulher japonesa. Abs.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, Thiago. As coisas no menage acontece mesmo assim. Eu e meu marido somos liberais e quando conhecemos um novo parceiro, a gente sempre diz que nessa primeira vez não vai acontecer. Isso porque, é necessário saber se a química acontece. E se isso ocorre, vamos para a transa. Como aconteceu contigo e esse casal numa narrativa excitante. Deixo 3 estrelas e convite para vir nos conhecer lendo os nossos. Bjs, Val.

0 0