Meu Tesão Proibido, Parte 3

Um conto erótico de Max, Vick
Categoria: Heterossexual
Contém 1055 palavras
Data: 17/01/2023 20:25:13

Saudações galera, trazer a terceira parte, sem mais delongas, vamos ao conto

No dia seguinte acordo animada pra aula pois na sexta e sempre fico animada quando os finais de semanas estão próximos e eu não sentia mais dor no tornozelo,tinha recuperado cem por cento. Quando chego da aula, a minha mãe está em casa,vou pro quarto de Jhonatan mas ele não está lá, ele não está em casa,então resolvo perguntar.

-Mamãe, onde ta o Jhonatan?

-Foi em uma festa filha.

Ele tinha ido em uma festa e não tinha me dito nada, eu fiquei com um pouco de ciúmes, então fiquei esperando até que ele chegasse e pudesse me explicar.

Até que ele chegou da festa, ele estava muito bebado, não se lembrava nem como havia chegado em casa, era tarde,minha mãe estava dormindo.

- Droga Jhonatan, eu não vou ficar encobrindo suas besteiras.Eu estava brava.

-Desculpa mana, eu achei que os rapazes viriam cedo.

- Tudo bem só devia ter me dito, anda vem maninho, vou te dar um banho.

Eu tiro toda sua roupa, e levo ele para o chuveiro, esfrego ele vendo que ele está muito bebado me aproveito um pouco,lavo o pau dele,e fica duro,eu desligo o chuveiro ele se enrola na toalha.

-Vem, vamos pra cama, se a mamãe te ver assim vai acabar com nós dois.

Eu falo e ele apenas me acompanha. Apesar de ser mais velho as vezes ele era bem irresponsável, eu era mais séria e focada.

Ele deitou na minha cama, e eu fui até a cozinha pegar água pra ele, ele ainda estava nu na minha cama, ele estava muito sonolento e bebado,dei um pouco de água pra ele.

-Maninha você é muito gostosa, quero você.

Levantava pra me beijar, mas eu ainda estava com raiva dele, então eu vi que o pau dele estava duro, e me deu muita vontade de chupar. Comecei a masturbar ele e ele gemia baixo estava sentindo tesão, então decidi que não ia ficar apenas na vontade,passei a lingua na cabeça do pau dele... e que pau delicioso... eu coloquei todinho na boca e engolia,bem molhado eu tomava até a última gota do melzinho que escorria nos meus lábios,prendendo a cabeça entre a lingua macia,quente e úmida ao céu da minha boca, fazendo sucção e babando, os minha buceta começou pedir o pau dele então tirei o shortinho do meu pijama e a calcinha e sentei no pau duro dele,eu rebolava e quicava no pau dele,ele começou a gemer mais alto e eu beijei a boca dele para que ele não fizesse barulho,eu estava com muito tesão então eu comecei a sentar e sentir o pau dele,eu estava louca de tesão,ele começou apertar minha bunda .

-Maninha... Maninha,vou gozar. Ele falou gemendo.

E isso foi o que faltava pra que eu gozasse, quando vi ele gozando rapidamente eu senti uma vontade de gozar,senti o pau dele pulsando soltando seu leitinho dentro da minha buceta, então eu gemi e gozei muito.Dormimos juntos na minha cama, nus mas com a porta do quarto trancada. No dia seguinte,quando eu acordo ele já tá acordado,sentado na beira da cama de bermuda com as mãos na cabeça, parecia estar com enxaqueca,ressaca,por causa da bebedeira.

-Bom dia maninho, a noitada foi boa não? Eu falo sorrindo pra ele.

-Não tem graça.. ele responde sorrindo.

Parecia não se lembrar do que havia acontecido, mas eu não me importava.

-Mas diz ai, estava sonhando com o que? Não me deixou dormir gemendo. Eu pergunto a ele, pra saber se ele se lembrava ou não.

-Nada, na verdade nem sei o que sonhei. Ele responde, nesse instante tive certeza que ele estava bebado e realmente não se lembrava.

A gente levanta, ele vai ao banheiro e eu até a cozinha, nossa mãe está de saída, vai ao supermercado, pede pra que a gente guardasse umas coisas da nossa tia no quarto dela. Quando ele sai do banheiro ela já foi. Então eu dou o recado.

A mamãe saiu disse pra você me ajudar a guardar as caixas q ela trouxe da tia.

-Ta bom Vitoria, vou só tomar café e já te ajudo aí.

Logo começamos a arrumar as caixas, colocando ela no guarda roupa, parecia q minha tia estava guardando pedras de tão pesadas, quando eu fui pegar uma das caixas ela quase caiu e ele veio me ajudar.

-Vitoria cuidado, eu disse caixas pesadas me pede ajuda..

Sinto ele me encoxando, e cheirando do meu cabelo.

-Maninha esse perfume é o que eu lhe dei de aniversário?

-Sim maninho ele é muito bom, não é?

-Sim, Vitória, ontem parece que o cheiro dele estava mais intenso.

Acho que ele estava começando a se lembrar, Então eu comecei a desviar a atenção dele.

-Claro, dormimos juntos na minha cama, é o meu perfume, o que está pensando? Pergunto sorrindo.

-Nada maninha, desculpa.

Ele responde mas continua me encoxando de pau duro.

+Esta com tesão Jhonatan?

-Um pouco mana.

Acabamos de guardar as últimas caixas, ele deita na cama pra descansar um pouco, e eu deito em cima dele, beijando acariciando seu pau e ele apertando meu seio, eu tira a blusa e o sutiã, ele começa a mamar meus seios e ele dizendo o tesão que ele sente por mim.

-Vitória, eu tenho tanto tesão em você,queria muito isso, desejo você desde a nossa adolescencia.

- Ah é? Então vem, mata seu desejo maninho.

Tiramos a roupa, ele se levanta da cama, segurando minhas pernas abertas na altura dos seus ombros.

Ele começa a meter na minha buceta, sentindo ela bem molhada, rosinha e lisinha, estocando, fazendo barulho molhado, ele se abaixa e beija minha boca, minha buceta apertando o seu pau, o pau pulsando dentro da minha buceta, sinto tanto tesão que arranho os braços dele, segurando pra não gemer alto ,eu começo gozar,sentindo meu maninho me fudendo quando olhos no rosto dele a expressão de prazer percebo que ele gozando e gemendo,enchendo minha buceta.Deito ao lado dele sorrindo e beijo na boca dele, os nossos olhares dizendo melhor que palavras de como foi bom.

É isso aí, espero q tenham gostado, comentem se querem a proxima parte, abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Max Bunny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários