Uma cliente inexperada

Um conto erótico de Chris
Categoria: Heterossexual
Contém 1323 palavras
Data: 17/01/2023 13:17:31
Última revisão: 17/01/2023 13:27:54

Era um dia típico de calor em Cabo Frio, quando fui atender uma cliente no meu escritório.

Sou advogado. Porém neste dia, recebo, de surpresa a visita de Letícia, amiga minha de longa data. Leticia, casada, magra com uma bundinha perfeita, peitos que cabe na boca, branquinha de olhos azuis. Como já tive várias casos com Leticia no passado e por ser muito seu amigo, ela chegou ao escritório procurando ajuda a respeito de um processo pessoal, o qual não citarei por obvio. Ao entrar na sala, Leticia trajava um vestido preto, sentamos no sofá e conversamos. Ao terminarmos de falar sobre sua situação, a perguntei como estava a vida, e conversas do cotidiano. Ela disse que estava bem, mas que as vezes vida de casada é difícil que as vezes cansa. E tal.

Eu também casado, a respondi, “é eu sei como e, a gente pode comer carne todo dia, mas tem hora que a gente quer comer algo diferente, uma lasanha, uma salada..”

Leticia, gargalhou, e sorrindo disse: “verdade sabe, amo meu marido, mas as vezes sei la, só queria algo diferente, não é nada sentimental, apenas físico sabe, uma pegada gostosa, tipo a que a gnt tinha.. “ - Ao dizer isso, Letícia abre um pouco as pernas e deixa a mostra a calcinha preta de renda bem a mostra

Eu olhei para ela de cima abaixo, e veio em mim as lembranças das nossas transas, da nossa história e aventuras, fiquei de pau duro na mesma hora.

Então, eu respondi - olhando para ela, apertando meu pau sobre a calça- “ rs, somos é muito parecido mesmo, eu estou na mesma situação que você, amo minha esposa, mas preciso comer algo diferente, fazer uma loucura, uma chupada diferente e sentir o gosto de outra buceta.”

“Essa buceta serve?” Respondeu Letícia com as pernas abertas e com a mão na calcinha.

De pronto, levantei, fui na porta da sala, tranquei, e voltei já abrindo o cinto da calça e ficando só de cueca ficando de frente para ela. Leticia então, olha para mim, passa a mão no meu pau sobre a cueca, a puxa para baixo ficando meu pau na frente do seu rosto. (meu pau e grosso, tem 17 cm, liso de tudo).

Ela pegou meu pau com uma das mãos, alisou, passou a língua nele e na cabeça, e o engoliu todo em sua boca, começando a chupá-lo ferozmente. Que chupada gostosa, parecia que estava até com fome rs.

Aquela mamada conjugada com um carinho no meu saco, vezes batia com a cabeça do meu pau na sua língua, em seu rosto, perfeito, a chupada que eu estava louco para receber.

Enquanto chupava meu pau, Letícia hora acariciava meu pau com as duas mãos, hora ia com uma de suas mãos na sua buceta. Até que ela levantou tirou a calcinha, foi em direção a minha mesa, sentou e abriu as pernas deixando a mostra aquela buceta falou: “vem, chupa minha buceta que eu estou precisando...”

Fui em sua direção, encostando meu corpo no seu, beijando sua boca, levando a mão em sua buceta que estava bastante molhada.... Beijei sua boca e fui descendo ate o meio de suas pernas.

La chegando, de início, passei minha língua, de baixo para cima em sua buceta, e comecei a chupá-la.

Que buceta deliciosa, tudo que eu queria....

Enquanto eu chupava sua buceta, eu acariciava com as mãos. Apertava seu peito, e com a outra fazia carinho em sua buceta. Brincava com seu grelho, e comecei a enfiar um dedo enquanto chupava.

Leticia, começou a gemer gostoso enquanto eu a chupava e enfiava dedo em sua buceta. Ate que eu suspendi um pouco suas pernas, passei a língua no seu cuzinho, subindo ate sua buceta...

Continuei a chupar, enquanto Leticia gemia dizendo “ai que delícia, me chupa, chupa essa buceta vai.... ta muito bom...”

Passado um tempo, levantei uma aperna sua, e apoiei em meu ombro, e comecei a esfregar meu pau na sua buceta... “isso vai, mete, fode minha buceta vai...” – suplicava Letícia

Após esfregar bem meu pau em seu grelho, eu enfiei na buceta de Leticia, que geme “haaa isso.... mete vai”. Começou um vai e vem gostoso. E com uma mão passava em seu rosto e Leticia chupava meu dedo enquanto eu metia em sua buceta...

Eu gemia de tesao dizendo “que buceta gostosa.... que saudade que eu estava de comer essa buceta.....” e Leticia respondia “ta gostando seu safado, come vai, mete vai forte na minha buceta ahhh”

Em certo momento, eu parei de meter, dei uma chupada forte na buceta dela, enfiei dois dedos em sua buceta e fiz fortes movimentos, fazendo com que Letícia gemesse ainda mais alto.

Até que ela olhou pra mim me empurrou, se levantou e virou de costas, subindo o vestido e apoiando na mesa e disse, “vem, mete, vem me foder forte, do jeito que você não faz em casa.”

Leticia então abriu bem sua bunda com as mãos, deixando aquela buceta e seu cu bem a mostra pra mim.

Ato seguinte, eu abaixei e enfiei meu roso na sua bunda, chupei sua buceta, subindo até seu cu, passando minha língua nele. Me levantei, e esfreguei meu pau e penetrei em sua buceta.

“Ahhh caralho, que delicia, mete filha da puta..” – dizia Leticia gemendo gostoso.

Eu comecei a socar forte na buceta e puxava seu cabelo. Comecei a bater na bunda dela, “ ta gostando safada? Ta gostando dessa pica? Em? – eu a perguntava a cada socada. “mete essa pica vai, ta mt gostoso” pedia Letícia...

Enquanto eu metia, com a mão direita, comecei a acariciar seu cu com meu dedo... até que ele entrou..

Leticia gemia enquanto era fudida pela minha pica e meu dedo, até que ela começou a gemer mais alto “ aiii, puta que pariu, vou gozar, caralho, não para, mete, soca com vontade vai, aii to gozando “...

Leticia gozou no meu pau enquanto eu socava na sua buceta e meu dedo estava atolado no seu rabo.

Nesse momento Letícia se virou pra mim, deu um beijo na minha boca e se deitou sobre a mesa e disse, “vem... continua com sua pica, o que voce estava fazendo com seu dedo....”

Ela ficou deitada de frente para mim, abriu as pernas e começou a fazer carinho em sua buceta.. “vem, come meu cu vem...”.

De pronto, eu pego meu pau, coloco na entrada do seu cuzinho, olhando para ela e ela para mim, e fui enfiando bem devagar. humm que cuzinho apertado...

Comecei um vai e vem gostoso, bem devagar, até que meu pau entrou todo em seu cu. Leticia estava tocando siririca olhando pra mim enquanto eu comia seu cu. E Com carinha de safada disse “ain isso, mete, come meu cu vai, mais forte, fode vai aii”

Nesse momento então, eu comecei a socar mais rápido, mais forte enquanto Letícia judiava de sua buceta, olhando para mim e gemendo de tesao.

Caralho que delícia, que cuzinho gostoso, Vou gozar assim – dizia Eu.

Leticia gemendo então afirma “ ahh caralho que delicia, goza no meu cu seu safado, se não eu vou gozar, vou gozar de novo. Mete aii “

Nesse momento, socava como se não houvesse o amanhã, enfiava com força meu pau inteiro em seu cu, enquanto Leticia gozava, até que eu não aguentei mais e tirei meu pau do seu cu, e gozei na sua buceta, em seu grelo, e fui esfregando meu pau nela, deixando ela toda cheia de porra.

Nossa que foda gostosa... Leticia então se levanta e olha pra mim, e diz “puta que pariu em podia ter gozado dentro... “ eu respondia a ela “eu não, Quero que você vá pra casa encontrar com seu marido com a calcinha e a buceta toda melada de porra”

Leticia, olhou pra mim, e disse, “seu safado... rs”, vestiu a calcinha do jeito que estava, ajeitou o vestido, me deu um beijo e se despediu...

Se gostou deixa os comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive advogato32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários