O empréstimo

Um conto erótico de Bocage
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 753 palavras
Data: 15/01/2023 21:48:10

Bárbara tinha 40 anos, seios falsos, loira, corpo malhado, pelos da xoxota aparados e raspados dos lados. Ela tinha um filho já na universidade, vida confortável em um apartamento de luxo e estava à mais de um ano sem transar porque o marido só fodia a secretária de 20 e poucos anos.

Em outro andar vivia Sara, 32 anos, grandes seios naturais, longos mamilos, morena um pouco acima do peso mas com curvas femininas, pelos da xoxota ralos mas longos, 3 filhos. Só consegue transar com o marido uma vez por mês porque o marido trabalha demais e por causa das crianças.

No apartamento ao lado de Sara, vivia Natália, 25 anos, seios médios e empinados, corpo magro, quadril largo e bundinha empinada. Completamente raspada. Sem filhos. Era uma putinha safada antes do casamento, piercings nos mamilos. Transa com o marido 3 vezes por semana.

Para aliviar o tédio, Bárbara gastava o dinheiro do marido, mas não era suficiente, ela então começa a investir o dinheiro. Crypto, NFT, etc. No começo ela ganha bastante dinheiro e acaba convidando as amigas do prédio à investir também. Essa era a atividade perfeita para donas de casa, dava para fazer tudo pela internet, inclusive a compra de roupas e joias.

Até que dá merda e elas perdem o dinheiro dos maridos. Bárbara entra em desespero, se o marido descobrisse ia ser um problema enorme para ela e para as amigas, por isso ela decide pegar um empréstimo para esconder as perdas. Se ele continuasse investindo, iria recuperar tudo e ninguém ia saber. Só que ela perde tudo de novo.

Um dia Bárbara recebe uma ligação, era Natália gritando:

-- ELES ESTÃO ME ESTUPRANDO!!!!

E uma voz diz:

-- Se você quiser que a sua amiga viva, venha sozinha no endereço que eu vou passar.

Bárbara se controla para evitar o pânico e vai imediatamente para o lugar indicado, que era uma esquina em um bairro industrial. As roupas dela destoam do local, saia de alfaiataria, meia-calça, camisa branca a colar de pérolas. Mas ela não espera muito, logo chega uma van e eles mandam ela entrar. Primeiro ela vê Natália com as roupas em farrapos, as mãos amarradas para trás e o rosto coberto de porra seca. Em seguida ela vê o homem que tinha emprestado o dinheiro e mais dois capangas.

-- Você não pagou o empréstimo -- ele diz.

-- Eu vou pagar, só preciso de mais tempo.

O agiota dá uma tapa no rosto de Bárbara e em seguida ele arrebenta os botões da camisa branca expondo o belo sutiã rendado e os grandes peitos dela. Apesar da pouca atenção do marido, Bárbara gostava de colocar lingeries sexy e imaginar que um dia ele ia subitamente pega-la e arrancar-lhe as roupas. Infelizmente essa fantasia estava acontecendo da pior maneira pois logo ela se vê com uma pica na frente da cara ela.

-- Chupa o meu pau e deixa ele duro ou a gente vai arrancar o grelo da sua amiga.

Bárbara olha para Natália e um dos capangas havia pego um alicate e estava apertando o grelo da pobre mulher com ele. Desesperada, Bárbara começa a chupar o pau do agiota como nunca havia chupado antes. Ela sente o gosto salgado de porra e do mel da boceta da amiga, mas apesar da repulsa, continua chupando e sente o pau ficando duro. Apesar da situação e do ódio, ela sente a boceta ficando molhada com isso. Logo em seguida ela é colocada de pé contra a parede da van, a saia é levantada até a cintura dela, a meia-calça e a calcinha são cortadas com uma faca e logo em seguida ela senta o pau deslisando para dentro dela, Bárbara fica extremamente envergonhada de estar tão molhada e ainda mais quando ela goza sendo estuprada. Antes de gozar, o agiota coloca Bárbara de joelhos no chão, manda ela abrir a boca e se masturba até jorrar porra na cara da pobre mulher.

-- Até pagar a dívida, você e as suas amigas vão trabalhar para mim. Existem vários tarados que pagam uma boa grana para ter mulheres de "família". Não se preocupe, a gente vai agendar os serviços para as tardes, seus maridos não vão nem perceber. E não esqueça de trazer também a sua amiga MILF, ela vai fazer muito sucesso.

Depois de dizer isso, o carro para e elas são colocadas para fora semi-nuas e esporradas. Felizmente Bárbara vê que elas estavam do lado do carro dela e rapidamente elas entram e voltam para casa.

continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários