Gordinha Tesuda

Um conto erótico de O amante de gordinhas voltou
Categoria: Heterossexual
Contém 404 palavras
Data: 14/01/2023 11:48:01

Olá amigos, voltei, sim voltei. Infelizmente perdi minha antiga conta. Bom vamos lá.

Onde trabalho tem uma mulher incrível. Extremamente gente boa, um sorriso cativante, mas o que realmente reparo é aquela bunda deliciosa, seios grandes e bem firmes, coxas grossas, resumindo deliciosa.

Ela, 1,80 uns 90 quilos bem distribuídos, seios grandes, coxona e bundão.

Eu, 1,84, 96 quilos um pouco gordinho.

Certa vez tivemos que viajar juntos para uma visita comercial no caminho de ida conversamos muito sobre tudo, até que começamos a falar sobre sexo, ficou um clima estranho, ela chegou a ficar corada, mas foi se soltando, me disse que era casada e que por ter engordado um pouco ela percebeu que o marido já não a pegava mais como antes.

Percebi uma entrada aí e comecei a investir, lhe fiz vários elogios e cheguei a me declarar, aí o clima ficou mais estranho ainda.

Chegamos em nosso endereço com ela calada, nos apresentamos no local onde íamos nos indicaram as escadas pois estavam com o elevador em manutenção. Amigos subindo as escadas com ela na frente e eu só olhando aquela bunda deliciosa.

Do nada ela começou a me olhar e eu nem percebi pois estava concentrado naquela bunda, ela derrepente para me olha e começamos a nos beijar, uma delícia de beijo, molhado, quente e com muita vontade.

Paramos pois o tesão já estava a mil.

Fizemos nossa visita e fomos embora assim que pegamos a rodovia ela já meteu a mão no meu pau e foi sacando ele, começando um boquete muito forte, não aguentei e rápido gozei em sua boca, ela sugando até a última gota, fazendo cara de salada.

Fui igual louco procurando um motel, parei em um bem ser vergonha. Subimos ao quarto nos esfregando e já tirando as roupas , sua lingerie era preta e muito sexy.

Seu primeiro pedido é que chupasse seu cu, Pois adorava é seu marido a muito não fazia. Fiquei pensando como uma puta dessa nunca apareceu antes em minha vida. Chupei muito aquele cu até que ela pediu, agora mete, mete, mete cara essa mulher gosta demais de levar no cuzinho, enquanto a fodia forte ela se masturbei, gozamos forte descansamos um pouco e partimos pois tínhamos uma margem de horário para retornar...

Hoje nós pegamos ao menos uma vez na semana.

Sou de São Paulo, vc mulher que estiver afim de alguma coisa é só chamar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive O amante de gordinhas voltou a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO amante de gordinhas voltouContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

Coxão, peitão, bundão: gordinha que enfeitiça em segundos. Anal com rabuda já é um caso à parte — se libera de 1ª então, nem se fala 😈

0 0