A Cunhada Impossível

Um conto erótico de ManTown
Categoria: Heterossexual
Contém 559 palavras
Data: 14/01/2023 08:40:43

Meu nome alegórico aqui é Tomas, tenho 56 anos, sou casado ha 4 anos e moro em Sao Paulo. Mas minha esposa é de Minas e tenho uma vontade enorme pela minha cunhada que é magra, não tem um corpo elaboral mas me excita. Minha cunhada mora em Minas e sempre que vamos visitar minha sogra , minha cunhada mora ao lado . Toda vez que vamos lá nunca fico sozinho com minha cunhada.

O marido dela tem dias que trabalha a noite. Minha vontade era de entrar na casa dela quando isso ocorria mas, ficava pensando nas consequências que trataria depois. No final de ano fim para a e notei que alguns momentos ela ficava sozinha. Num destes momentos comecei a conversar com ela e percebi que ela tinha um sonho de ser modelo, tirar fotos. Eu propus a ela que tirar as fotos dela e faríamos um book e tentávamos divulgar isso. Ela ficou meio receosa mas topou. Eu disse então mas temos de fazer isso com sigilo para ninguém saber.

Marcamos naquela noite de fazer uma seção de fotos.

Deu o horário, subi na casa dela, ela abriu a porta eu entrei e disse que daríamos 3 tipos de roupas diferentes. Ela foi se vestir e fiquei só na fresta da porta olhando, nossa que visão.

Voltei para sala rápido para iniciar as fotos. Fizemos isso 3 vezes, no final ela disse que precisava dormir pois no dia seguinte ia trabalhar.

Certa noite ouvi um barulho na minha cunhada que estava sozinha. Fui ver se estava tudo ok. bati na janela ela não ouviu. a porta estava trancada , foi então que lembrei que tinha uma chave dela na casa da minha sogra. peguei e entrei, tudo calmo fui até o quarto dela estava dormindo. tirei o cobertor levemente ela estava de shorts de dormir e uma camiseta. ela não acordou. então levantei a camiseta e olhei os seios dela. Então resolvi olhar em baixo do shorts. não aguentei tirei o shorts dela... continuava dormindo.

Comecei a beijar aquela linda boquinha debaixo, então não aguentei subi em cima dela e fui colocando devagar . Nossa que delicia parecia minha primeira vez. beijei os seios dela . foi então que senti ela mexer

E para meu espanto ela disse continua.

Pensei , ela deve estar pensando que é o marido.

Achei melhor me afastar, mas ela me abraçou e disse , não para.

Cara aquilo mexeu comigo.

Então comecei a beijar e fazer bem devagar.

Até que em dado momento ela sentiu prazer.

Para minha surpresa ela disse meu nome.

Não sabia o que dizer.

Nossa, que mulher maravilhosa.

Neste momento começamos a fazer um sexo muito gostoso como nunca. Quando terminei e fui me levantando ela pediu para ascender a luz.

Quando fiz isso, ela olhou para mim e disse. Isso fica entre nós

Concordei.

No dia seguinte após ela chegar do trabalho veio até a casa da minha sogra e me pediu para ajudar a mudar umas coisas de lugar na casa dela.

Subi com ela. ao entrar no quarto dela, Ela fechou a porta e começou a tirar minha roupa. eu falei que isso?

Ela disse quero saber se o que houve ontem foi real mesmo. e ali começamos a fazer sexo.

Depois disso todas as vezes que nos encontramos a gente faz sexo, que loucura. Mas sempre mantendo as aparências.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive ManTown a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários