O GAROTO DO CAMPING

Um conto erótico de Mussa
Data: 14/01/2023 05:21:53

O Garoto do Camping

A história que irei contar aqui aconteceu comigo e minha mulher num camping do litoral de são Paulo. Gostamos muito de acampar e num feriado de Carnaval decidimos que iríamos passar o feriado num camping do litoral de são Paulo, como este camping lota muito durante o feriado de Carnaval, decidimos viajar na quinta feira para pegar o melhor lugar. Chegamos ao camping por volta das 21:00 horas da quinta feira, e já encontramos bastante pessoas acampadas. Na sexta feira durante todo dia chegavam pessoas o tempo todo, ao anoitecer já não cabiam mais ninguém, mas mesmo assim a portaria liberavam mais e mais campista para entrar. Já era quase meia noite quando decidimos ir dormir mas o calor estava infernar minha esposa foi tomar um banho e eu resolvi abrir uma latinha de cerveja pra se refrescar, sentei na varanda da barraca e nesse momento chegaram quatro rapazes carregando suas tralhas de camping, e jogaram tudo no chão entre nossa barraca e a barraca do vizinho, o espaço era bastante apertado mas não tinha outra opção, e eles até me pedirão licença se podia montar a barraca deles ali, já que iria ficar grudada a nossa, eu disse que tudo bem e se eles precisassem de ajudas ou alguma coisa a mais, nós estávamos as suas disposição, eles riram e agradeceram, ofereci lhes uma cerveja e eles aceitaram. Minutos depois minha esposa voltou do banheiro e notei que eles ficaram olhando muito para ela, e também notei que eles não sabiam montar a barraca, eram marinheiros de primeira viagem, resolvemos então ir ajuda-los, minha esposa usava um baybidol de cetim e bem coladinho ao corpo que mostrava toda sua forma, teve momentos que ela precisou ficar de quatro na grama do camping para nos ajudar a esticar a lona da barraca, e tinha um dos rapazes que parecia ser o mais novo da turma ele ficou paralisado olhando para a bunda dela e ficou excitado que deu pra perceber seu cacete fazer volume dentro da bermuda, naquele momento começou a passar, algo dentro da minha cabeça, comecei a sentir uma excitação, em vez de ficar com ciúmes. Quando terminamos de montar a barraca eu e minha esposa fomos deitar e escutamos eles comentar sobre a beleza dela, em especial a bunda, isso me excitou ainda mais que acabou numa transa tão gostosa

que ela até me perguntou o que tinha me deixado assim tão tarado, ai comentei com ela o que senti quando vi o rapaz ficar excitado ao olhar para a bunda dela.

No dia seguinte fomos para a praia e ficamos num quiosque tomando cervejas, depois de um certo tempo os quatro rapazes apareceram lá e pagaram uma cerveja para nós em agradecimento a ajuda que havíamos dados a eles na montagem da barraca de camping.

Passamos quase o dia todo sem vê-los novamente, no finalzinho da tarde o garoto mais novo o Ricardo, esse era seu nome, apareceu onde estávamos e perguntou se nós havíamos vistos os outros amigos dele, pois havia se separado deles e não estava conseguindo os encontrar, falei pra ele que na praia é assim mesmo, que ele iria encontra-los, a tática é ficar parado num local que eles vão aparecer, senti que ele estava bastante nervoso e preocupado, ofereci lhe um copo de cerveja ele aceitou, pedi que ele se sentassem e relaxasse que os amigos dele deveria estar com algumas garotas por ai. Depois de alguns goles de cerveja ele relaxou um pouquinho ficamos ali conversando mais algum tempo, e resolvemos voltar para o camping, convidei ele pra ir com a gente- quem sabe seus amigos vão estar la no camping, ele fez uma expressão de desaprovação, mas nos acompanhou. Quando chegamos no camping ele teve uma enorme surpresa a barraca que ele e seu amigos estavam acampados não estava mais no local, como o camping é muito grande, começamos a procurar por toda área de acampamento, mas não encontramos a barraca em nem um local, resolvemos procurar informção na portaria, descobrimos que os seus amigos haviam ido embora há mais de 2 horas, e levaram tudo inclusive roupas e dinheiro do rapaz deixando o somente com a sunga e uma camiseta regata, neste momento ele entrou em desespero, começo a dizer: e agora como vou fazer, não tenho barraca, dinheiro e nem roupas, como vou voltar para casa, percebi que brotava lagrimas de seus olhos. Comovido com a situação do rapaz, olhei pra minha esposa e perguntei pra ela podemos ajuda-lo? ela disse como? - ele poderia, comer e dormir na nossa barraca e no final do feriado daremos uma carona pra ele. Ela disse por mim tudo bem, perguntei pra ele, onde você mora? Santo André - disse ele - é caminho pra nós deixaremos você la na quarta feira após o meio dia, ta bom pra você?

Depois de relutar muito ele concordou.

Mais tarde resolvemos ir para um quiosque com musica ao vivo na beira da praia, ai convidei ele pra ir com a gente, mas ele me disse que não poderia, pois só tinha alguns trocados, falei que eu pagaria tudo e que era um prazer te-lo como companhia, então ele resolveu aceitar, só não tinha como emprestar uma roupa para ele já que temos manequim diferentes.

Tudo resolvido seguimos para o quiosque, e eu comecei a imaginar como seria dormir dentro de uma barraca e no mesmo colchão eu minha esposa e um rapaz bem mais novo que eu, e ainda sabendo que ele no dia anterior tinha ficado excitado olhando a bunda dela, na minha cabeça rolava muitos pensamentos. "Durante a noite será que ele vai tentar tocar ela?, será que ela vai tentar tirar uma casquinha?, Já que dentro da barraca vai estar escuro," cada pensamento que passava pela minha cabeça me provocava excitação. Chegamos ao quiosque sentamos num cantinho bem reservado onde ficávamos livres de olhares dos outros frequentadores do quiosque, pedimos uma cerveja e começamos um bate papo legal e durante toda nossa permanência no quiosque ele sempre olhando para as pernas dela. Já era quase meia noite quando tocou uma musica lenta e ela me chamou pra dançar com ela, eu

falei que tinha bebido muito e que estava meio tonto, disse pra ela dança com o Ricardo, e ele se levantou pegou a mão dela e falou pra ela vamos, ela olhou pro meu lado e eu dei uma piscadinha pra ela, ela deu um sorrizinho malicioso e foi dançar com ele, do cantinho onde eu estava sentado só dava pra eu ver a metade dos corpos deles da cintura para baixo e vi que os dois dançava super coladinho, quando eles voltaram pra mesa percebi que ele estava de pau duro, logo ele deu uma desculpa que iria dar um mergulho porque estava com muito calor, mas era pra disfarçar sua excitação. ai minha mulher resolveu dar uma pegada no meu pau, e sentiu que ele estava duro, ai ela me perguntou porque eu estava assim, falei que tinha ficado olhando ela dançar com o Ricardo e que isso me excitou. Quando o Ricardo voltou do seu mergulho voltamos para o camping, eu já não aguentava mais de tanto sono fui direto pra dentro da barraca arranquei toda minha roupa isso é um costume meu e de minha esposa nunca usamos roupas para dormir, deitei na beirada do colchão com as costas virado para o meio do colchão, e quando minha esposa entrou deitou atraz de mim, quando ela me abraçou e sentiu que eu estava sem roupas, também tirou as delas. O Ricardo tinha ido no banheiro e quando ele voltou ficou la fora na varanda da barraca, vendo que ele estava demorando a entrar, eu falei pra ele para entrar, ele me disse que iria ficar la fora mesmo porque estava com a sunga molhada e que não tinha outra roupa para dormir, ai eu falei para ele aqui ninguém usa roupas para dormir esta muito calor, pendura sua sunga ai no varal da varanda e pode entrar ta tudo escuro aqui dentro, e ninguém vai ver que você está sem roupas! ele entrou e deitou atraz da Bianca, logo eu adormeci, acordei depois de um bom tempo com os gemidos dela, os dois estava transando loucamente, fiquei um tempinho ouvindo aqueles gemidos e de repente minha excitação estava uma loucura, comecei a passar a mão nos seios dela e ela sentiu se mais a vontade pra se mexer e gemer mais ainda, minutos depois percebi que ela se virou e ficou de quatro sobre o colchão e ele agarrou ela por de traz, neste momento eu procurei entrar com a minha cabeça no meio das pernas dela, e comecei a chupar o grelinho dela enquanto o Ricardo penetrava ela por de traz, na quela euforia o cacete dele escapou pra fora da xaninha dela e veio direto na minha boca, e eu dei uma sugada e senti que ele ficou um certo momento parado e começou a gemer mas alto, ai eu continuei ele foi gostando cada vez mais, minha esposa percebendo o que estava acontecendo, se virou e veio também ajudar na minha tarefa, e nessa loucura ficamos até quase o dia amanhecer, como era somente o domingo de carnaval tínhamos mais três dias para aproveitar. Esse foi nosso primeiro e único menagem, hoje estamos com vontade de encontrar outro rapaz para repetir a dose.

Júnior Osasco-SP

biablis@hotmail.com

juniorcapobianco@gmail.com

Incentive Mussa a escrever mais dando estrelas.