Meu tio e primo da roça PARTE 4

Um conto erótico de Safadex
Categoria: Gay
Contém 1936 palavras
Data: 14/01/2023 03:53:28

Era 8:30 da manhã de um sábado quando o meu tio me acordou, ele usava só uma samba canção, vou descrever ele melhor, um homem de 45 anos, que apesar da idade ainda aprentava ser muito mais novo, era muito forte, com um grande peitoral peludo, e também era muito alto uns 1,95, além né da enorme rola marcando na samba. Falei:

-Oi tio.

-Bora acordar que hoje preciso de uma ajuda sua para buscar ração pros cavalos lá na fazendo do Senhor Francisco.

-Beleza.

Fui acordando melhor, e de repente tudo da noite passada veio à tona na minha mente, meu primo havia me comido, na verdade ele havia me fudido, melhor kkkk me arrombado, e puta que pariu ainda conseguia sentir sua rola afundando no meu buraquinho, sua porra na minha garganta... Que delicia!!!

Olhei em sua cama, ele não estava mais lá, pensei que ja estava na cozinha como sempre fazia no café da manhã, porém ao chegar o mesmo não estava, então questionei meu tio:

-Ué tio cadê o Gui?

-Kkkkkkk caralho Gabi já ta com saudades dele?

-Kkkkkk se fuder tio.

-Kkk ele foi pra casa da mãe e só volta amanhã a noite.

-Ata. Onde que é essa fazenda mesmo?

-É aqui do lado uns 15 min.

-Ahhh beleza.

-Olha come aí que a gente tem que já sair.

-Tá.

Tomamos café da manhã e logo nos trocamos para sair, coloquei um shorts e uma camiseta,meu tio também, porém tava com aqueles shorts de futebol e tava sem cueca, porque a rola tava completamente desenhada na roupa, kkkkkkk eu cometi o mesmo "erro" que cometi com o meu primo, não parava de encarar, mas nem havia notado que estava manjando tanto, bom ele não falou nada, (até aquele momento kk).

Enfim entramos no carro e fomos até a fazenda do tal Francisco, chegando lá ele era um senhorzinho que vendia as rações ao meu tio, muito simpático e tals, conseguimoa carregar a caminhonete e voltamos para a estrada de terra, só que meu tio começou a puxar um papo meio kkkkk:

-Mas aí Gabi?

-O que tio?

-Nunca comeu nenhuma mina mesmo?

-...

Por que ele tava perguntando isso? Já havia respondido aquilo pro Gui na frente dele. Com o meu silêncio ele falou:

-Fala muleque.

-Não tio. É que... ai sei lá.

-Sei lá o que?

-Não me vejo fazendo essas coisas ainda, me acho muito novo.

-HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

-Que foi?

-1° nessa idade eu ja havia engravidado a mãe do Gui, e já havia comido vários.

QUEEEEEE? Vários como assim? Eu sei que o Guilherme havia dito que se eu não para-se de gemer o pai dele iria me ouvir e iria me comer também, mas eu achava que ele tava brincando, fiquei em completo choque. Ele continuou:

-2° e sei que você não gosta de bucetinha e sim de outra coisa, que inclusiva gosta de brincar muito.

Nisso ele pegou no pau, quando olhei AQUELA PORRA tava praticamente quase rasgando a bermuda dele, eu que já estava abalado por tudo aquilo, fiquei pior ainda, meu coração acelerou, um calafrio me preencheu, porém não só ele, mas também um PUTA de um tesão pelo meu tio. Com o meu silêncio ele continuou:

-Acha que eu não ouvi você dando pro meu filho ontem de noite? Gemendo igual uma putinha.

-Eu... n-não...

-Kkkkk olha aí até assustou, relaxa não vou contar pro seu pai, vou fazer pior.

-Fazer o que????

-Te arrombar mais do que o meu filho fez ontem, vai nem andar. Mama aqui o tio que eu vou encostar o carro aqui perto da árvore.

AAAAAA FODA-SE eu queria dar pra ele mesmo, então ja fui tirando aquela porra pra fora e PUTA QUE ME PARIU devia ter uns 26 cm e era grosso num nível, que nunca havia visto tão grande, (e ainda nem atualmente vi um maior) era muito mais veiudo que o do Gui, sua glande tava coberta pela pele, quando puxei para olhar sua cabeça e poder abocanhar aquela maravilha, entrei em choque, estava completamente lubrificado, seu melzinho saia toda hora.

Já com o carro estacionado eu abocanhei aquela jeba, e que delícia aquele gosto de macho, e o cheiro, nem se fale. Ele disse:

-Ô boquinha de veludo, bem que o Gui disse.

-Que? ele te contou?!

-Claro ué e até falou q você conseguiu engolir toda a pika dele. E vai fazer o mesmo com a minha!

-Ta louco olha o tamanho disso?

-Ahhh para de frescura muleke, você aguentou a dele.

-Mas a dele era menor né!

-FODA-SE, MAMA LOGO.

O tesão falou mais alto. Eu abocanhei aquela jeba maravilhosa e tentei fazer a garganta profunda, ele foi empurrando a minha cabeça contra o pau, tentei fazer a técnica que fiz com o meu primo, porém com ele tava muito mais difícil, sua rola era muito mais grossa, teve um momento que não ia mais e eu tava perdendo o ar, e ele não parava de forçar a minha cabeça e eu comecei a bater na perna dele para meu tio parar. Ele disse:

-Ô FILHO DA PUTA RESPIRA PELO NARIZ, NÃO VOU TIRAR NÃO, E PODE ENGULIR TUDO.

Nossa como ele me deixa com um tesão do caralho, então me acalmei e voltei a conseguir respirar pelo nariz. Ele disse:

-Isso agora o tio vai afundar mais a rola dele em você tá?

Concordei com a cabeça, e ele voltou a precionar a minha cabeça contra sua rola, e por incrível que pareça eu comecei a conseguir engolir mais aquela pika aos poucos.

Parecia que sua rola iria rasgar a minha garganta, tudo ardia, mas o tesão falava mais alto, lágrimas e lágrimas minhas vinham, ele disse:

-Vai caralho só mais um pouquinho... Aiaiai isso porra!!! Caralho muleke que boquinha foda, só uma puta que eu comi lá em 98 tinha conseguido fazer essa porra.

Eu retirei toda sua rola da minha boca, me deixando um vazio, minha garganta ainda ardia, eu disse bem rouco:

-Viu recebi o meu salario.

-Hahahaha ainda nem recebeu direito, seu cuzinho vai chorar, porque eu não tenho paciência igual o Gui tem.

-FODA-SE, quero que você me arregace mesmo, faz o meu cuzinho sangrar.

-Não quero te fuder aqui, muito ruim, vamo lá pra casa e te fodo lá.

Ele ligou o carro e eu voltei para o boquete, lambia cada parte daquela delicia, era tão bom sentir ele na minha boca, ele ja tava todo babado tanto pela minha baba quanto pelo seu melzinho sua cabeça rozinha no fundo da minha granganta fazia meu cuzinho picar mais ainda, até que vi suas bolas, eram grande pra caralho e bem cheias, caí logo de boca, ele entrou em loucura ficou gemendo igual um cavalo e acelerou o carro para chegarmos mais rápido. O caminho todo dei uma boa tratada em sua pika.

Quando chegamos ele me arrancou do carro e disse:

-VEM CARALHO, PRECISO TE FUDER!

Ele me pegou no colo me levou até seu quarto, e com toda força me tacou na cama, o filho da puta parecia que viu uma égua no cio, arrancou sua roupa mais rápido que tudo, e quando eu fui tirar a minha ele já foi colocando a mão e rasgou a minha camiseta, QUE TESÃO DA PORRA!!!!!, depois rasgou o meu shorts com a minha cueca, ele tava respirando igual um maluko ele nem deu dois segundos para eu falar:

-Calma ae ti...

Ele cuspiu no pau e forçou na entrada no meu cuzinho com tudo, e aquela porra entrou... me rasgou completamente e eu gritei:

-CARALHOOOOOOOOOO!

Meu cuzinho tava morto... e eu não parava de chorar:

-Tio tira por favor ta doendo MUITO!

-Ué caralho você não falou que queria pika te arrombando, então agora vai ter, vou tirar porra nenhuma!

-Por favor.

-Cala a boca aí muleke!

Ele me deu um tapa e afundo a minha cabeça na cama com o pé e começou a bombar forte pra caralho no meu cú. Se a dor antes era ruim agora ela piorou muito mais, eu chorava e chorava e ele continuava bombando, até que ele disse:

-Caralho kkkkkkkkkkk!

-O que?

-Seu cuzinho ta sangrando pra caralho!

-POR QUE SERA?

-Kkkkkkkk, mas tá ficando gostoso não tá?

-Aham.

-Fala alto não escutei direito kkkkk.

-TÁ CARALHO, ME FODE IGUAL UM CAVALO SEU CORNO.

Nisso ele me puxou para cima e me deu um puta de um beijo perfeito, e começou a socar mais forte ainda, ficamos nisso por uns 5 minutos até que ele disse:

-Deixa eu deitar e você senta.

-Tá.

Ele deitou e eu sentei por cima dele engolindo toda aquela caralha com o meu cuzinho, então ele fez eu deitar em seu peito, podia sentir seu peitoral todo peludo completamente suado, ele levantou as minha pernas com as duas mão e começou a bombar no meu cuzinho com toda a força, toda a minha energia corporal havia sido drenada. Eu já não aguentando mais de tanto tesão anunciei que iria gozar:

-Vou gozar!

-Isso goza com a porra da pika do seu titio no seu cú seu viado!

-Ahhh caralho tio me arromba vai me destroi seu FILho d...

Jorrei para caralho sobre todo o meu corpo, nunca havia gozado tanto. Ele disse:

-Eu ainda não acabei.

Ele me jogou do lado da cama fazendo eu ficar de bruços e deitou sobre mim atolando sua caralha completamente em mim.

Sua rola era perfeita, preechia todo o meu cuzinho, que agora já completamente destruido aceitava aquilo de bom humor kkkkkkkk, podia sentir sua rola bantendo no fundinho do meu reto. Eu disse:

-Distroi o cuzinho do seu sobrinho vai!

-Puta viado que o seu pai tem em casa, e ele nem sabe, kkkkkk.

-Iii tio aquele lá nem sabe o tanto que eu dô pros mulekes lá da escola.

-Uma tremenda puta que você é, e agora ta todo arrombado pelo titio

-Tô mesmo!

Ele já com o tesão mais aparente, começou a intensificar as estocadas e eu já sabia o que estava por vir, o calor e peso dele em cima de mim com seu suor me deixava louco e eu tive vontade de gozar de novo:

-Tô gozando de novo!

-Caralho!

-ME ENCHE DE PORRA VAIIII

-Quer ser leitado no cu então?

-Aham me engravida filho da puta!

Ele então me agarrou mais forte ainda me deixando completamente sem ar, consegui sentir sua rola inchar até que ele disse:

-TÔ GOZAN...

Então uma enchurrada da porra inundou o meu cuzinho, era porra para caralho, senti até a minha barriga inchar. Ele ofegante disse:

-Te engravidei putinho.

-Engravidou mesmo deu pra sentir o tanto de porra que você gozou.

-Olha que eu bati uma quando acordei.

-MEU DEUS

Ele saiu de cima de mim e tirou a rola. Ele disse:

-Fica de quatro e poe a minha porra pra fora.

Obedeci e comecei a fazer força e não parava de escorrer porra pelo meu cuzinho, o lençol que já tava sujo com a minha porra, ficou mais ainda com a dele, eu tava igual cachoeira, ele disse:

-Kkkkkk sempre gozo assim.

-Serio?

-Sim, até que foi um pouco menos porque gozei de manhã.

-Puta que pariu.

-Vem vamos tomar banho.

Fomos para o banho e lá ficamos no love, depois fomos almoçar e o dia todo ficamos nas piadas carinho e beijos, meu tio era muito gostoso, passamos o dia todo assim e depois fomos dormir juntos no quarto dele, até que pensei que ele faria mais coisas comigo, porém nada... Talvez estivesse se guardando para algo...

Continua para a parte final...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive L.o.L a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem que o paizão pode entrar nessa história também. Seria uma puta de uma sacanagem deliciosa!

0 0
Foto de perfil genérica

Cacete!!!!!

Que delícia

Quero o próximo

E poderia ter mais dessa saga

Pode escrever o quanto quiser

Rola grande e que goza bastante, raridade

Espetacular o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso conto..... Pena que está acabando

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e adororia ver esta pistola que vc aguentou: euamoavida2020@gmail.com

0 0