Esposa de Jet na Praia

Um conto erótico de Hotspicy - Sexlog
Categoria: Heterossexual
Contém 2187 palavras
Data: 13/01/2023 14:23:22

Eu sou moreno, gosto de praticar exercícios, tenho um corpo malhado e uma das minhas características é de ser mais calado e quando o assunto é sexo minha imaginação vai longe.

Já a Camila é uma baixinha todo delicia, tem 1,60m de altura, branquinha, cabelos loiros e compridos, peito médio (parece até siliconada) com bico rosinha, cintura fina, bunda empinada, pernas torneadas e uma buceta deliciosamente pequena, apertada e rosada. Ela é ao mesmo tempo Tímida e doidinha. Quando comecei a namorar com a Camila passamos por várias aventuras e, até onde sei, ela nunca teve outra pessoa.

Por onde ela passa chama a atenção, principalmente com os seus biquínis. Namoramos desde os 15 anos e hoje, 2022, temos 35 anos.

Depois dessa breve descrição vou contar uma das nossas aventuras. Adora ver a minha Deusa ser desejada é um mix de ciúmes e tesão. Como já relatei acima a Camila é bem tímida e com o tempo foi se soltando transformando-se no mulherão que é hoje. Estava navegando na internet e lendo alguns contos quanto ouvi falar de uma marca de biquínis bem pequenos, bonitos e que valorizam a beleza da mulher. Fiquei namorando vários biquínis até achar um bem pequeno de oncinha, estampa que ela adora. Não hesitei e resolvi fazer uma surpresa a ela, na época só disse que tinha comprado um biquíni, mas não dei muitos detalhes e quando ele chegou ela ficou impressionada com o tamanho e que não teria coragem de usar na praia, mas que após muita insistência minha ela aceitou usar em uma praia mais distante da nossa para não corrermos o risco de encontrar ninguém conhecido.

Eu estava muito ansioso imaginando ela na praia sendo desejada, que sorte ter o privilégio de comer aquela delícia quase todos os dias. Chegado o dia ela colocou uma saída de praia transparente que não deixa ver por completo seu corpo, mas que ao mesmo podia-se notar o minúsculo biquinho debaixo do pano.

Já no carro íamos conversando e ouvindo alguns contos eróticos para criar um clima de excitação. Estava olhando a estrada e passando a mão sobre o seu corpo. Os contos deixavam a imaginação criar asas ao mesmo tempo que sentia a pele da minha Deusa. Ao chegar a praia, que estava lotada para um dia de semana, pude notar que ela estava um pouco receosa em retirar a saída de praia, pois modéstia parte ela era uma das mais gostosas e com toda certeza chamaria bastante atenção por onde ela fosse passar. Seria o desejo dos homens e comentários de algumas mulheres. Eu mesmo já estava com o pau duro somente de vê-la com saída de praia. Decidimos então que ela só tiraria a saída quando chegássemos a barraca. Já na caminhada vi que tomamos a decisão correta, pois somente com a saída de praia ela era o destaque por onde passava. Sentamos em um local não muito cheio, até por conta da timidez da Camila.

Na Barraca pedimos umas bebidas e à medida que consumíamos o álcool a vergonha ia se esvaindo, até o ponto da Camila criou coragem de tirar a saída para tomar um sol. Que visão dos Deus foi ver ela tirando a saída deixando aquele corpo desenhado amostra, o biquíni tampava somente o necessário e caso o biquíni se deslocasse para qualquer lado um dos lábios ficaria amostra, na parte de trás era somente uma fina corta, já a parte de cima tampava apenas a região do bico dos peitos. Ela chamou tanto a atenção que até os rapazes jogando futevôlei pararam a bola. No início ela ficou com vergonha tentou colocar a saída na frente da barriga, mas dei confiança segurando a sua mão e estendi uma toalha para ela tomar um belo banho de sol. Camila deitou de bruços com a bunda virada para a praia. Quem estava no mar conseguia ver por entre a suas pernas o quanto os lábios estavam prestes a sair do biquíni, inclusive o número de banhistas para olhar minha Deusa aumentou consideravelmente. Falei no ouvido dela: “ Amor, você está muito gostosa o pessoal está no mar olhando sua bunda e sua buceta”. Ela então me disse: ”Vou ajuda eles então!”, me deu um sorriso safado começou a balançar a bunda e abrir um pouco as pernas. Ela estava provocando a todos, ela sabe ser sensual. Depois de um tempo Camila se virou e começou a tomar sol na barriga, nessa posição podia-se ver a tatuagem íntima do lado direito da sua virilha.

Os vendedores ambulantes não paravam de incomodar para ver de perto os detalhes da sua bucetinha. A praia que fomos é um encontro do rio com o mar, praia de Jacuípe, estávamos na parte do rio onde existe um grande fluxo de lanchas e jet-skis, o pessoal costuma parar as embarcações e sentar-se as mesas para tomar uma cerveja e curtir a praia. Num dado momento tinha um moreno claro, com várias tatuagens e corpo definido fazendo algumas manobras na nossa frente, acompanhando em outro JET estava um amigo e sua namorada. Nós ficamos observando ele fazendo as manobras, do rio ele também notou a Camila e sei biquíni. Os rapazes pararam os Jets próximos de nós e pediram que fosse colocada uma mesa ao nosso lado. Eles conversavam e não paravam de olha para a Camila.

Eu e Camila conversávamos como se ninguém estivesse ali. Camila então fez um comentário que os rapazes escutaram: “Deve ser muito bom andar de Jet, será que conseguimos alugar um”. O Moreno, Chamado Marcos, se apresentou e já puxou assunto dizendo que para andar de Jet é necessário tirar uma carta especifica, mas que se ela quisesse ele poderia dar uma volta deixando-a pilotar, mas teria de ser na parte de cima do rio por conta da fiscalização. A Camila ficou toda animada e perguntou se poderia ir com ele. Marcos me disse que é muito tranquilo e já tinha ensinado a outras pessoas. Eu disse que se ela quisesse poderia ir sem problema.

Marcos então pegou um colete e colocou na Camila. Já no Jet, ele subiu e sentou-se no banco do motorista, Camila foi logo em seguida e subindo no Jet deixou a plateia louca com a visão da sua buceta no micro biquíni. Marcos pediu para ela segurar, ela o abraçou saindo acelerado pelo rio. Fez algumas voltas perto de onde estava e partiu em direção a parte superior do rio. O tempo foi passando e a Camila não voltava na minha cabeça se passava mil coisas; será que ele tinha feito alguma coisa com ela ou se aconteceu algum acidente? Após quase 1hora vejo eles voltarem. Ela desceu do jet super animada com o rosto todo vermelho. Marcos então chamou seu amigo que estava próximo a nossa mesa, agradeceu minha confiança e disse que a Camila leva jeito, que se quiséssemos poderia dar mais aulas para ela. Me passou o celular e voltaram subindo o rio novamente.

Quando Camila chegou na mesa dei um beijo nela e perguntei se estava tudo OK. Ela me disse que sim e que me contaria tudo. Tomou minha cerveja e disse que estava eufórica e com cede.

“Amor que aventura foi essa!”, disse ela. Eu não estava aguentando de curiosidade, mas ela disse que me contaria somente quando estivéssemos a sós, na mesma hora pedi a conta e fomos caminhar pela praia procurando um lugar só nosso. Depois de uns 10min a praia já estava sem muita gente e resolvemos ficar debaixo de um coqueiral. Não sei se era a ansiedade ou se era aquele biquíni minúsculo que faziam meu pau latejar na sunga. Ela reparava meu tesão e dizia, “você vai ficar louco....”.

Ela então começou a relatar o acontecido. Já subindo no Jet reparei o quanto o Marcos olhava para mim e até pensei em voltar para vestir um short, mas minha ansiedade era tanta que resolvi ir de biquíni mesmo. Quando saímos demos algumas voltas e o abracei bem forte pela cintura, o Jet balançava e tive medo de cair dele pois balança muito com o movimento do mar encontrando o rio. Depois de subirmos o rio por alguns min entramos em um dos seus braços, realmente bem tranquilo sem nenhuma outra pessoa. Na minha cabeça pensei que era doida de ir para um lugar daqueles sem ninguém por perto além do mais com uma pessoa que acabará de conhecer. Ele então diminuiu a velocidade e pediu para tirarmos os coletes por alguns minutos com a desculpa de me explicaria os controles principais do Jet. Ele foi tirando o colete e pude perceber que ela era malhado mais não bombado”, com uma barriga toda definida. Tirando meu colete ele não tirava os olhos do meu corpo. Eu então sentei no banco do motorista Marcos então me mostrou onde era o acelerador, a chave e aos poucos foi chegando mais próximo de mim até ficar bem colado ao meu corpo, senti seus braços, peito e cabeça colados ao meu corpo. Ele dava instruções bem próximo ao meu ouvido e sempre me elogiava dizendo que era a garota mais bonita da praia que meu marido tinha muita sorte. Aquilo foi me dando um tesão que quanto mais ele falava eu ia empinando a bunda. Após as primeiras instruções eu liguei o Jet e fomos saindo bem devagar. O safado do Marcos me abraçou pela cintura dizendo que era para eu não cair, ele se aproveitou e passou a mão na minha barriga. Eu confesso que estava morrendo de tesão sentindo o pau dele roçando na minha bunda. Ele foi ganhando confiança visto que eu não tinha apresentado nenhuma objeção a suas investidas. Marcos me pediu para ir mais para dentro do rio. O lugar estava cada vez mais ermo e dava para ver somente o mangue e as arvores ao meu lado. Perguntei se ele sempre ensinava as pessoas a andar e JET daquela forma e naquele lugar. Ele me respondeu que não, que só levava as pessoas especiais. Enquanto andávamos ele foi baixando a mão, até passar pelo biquíni e chegar a minha buceta que estava encharcada de tanto tesão. Ele começou a alisar e foi inserindo um dos dedos. Soltei um gemido, me levantei um pouco do banco para acomodar sua mão ao mesmo tempo que empinava a bunda na direção de sua rola. Coma a outra mão ele massageava os bicos dos meus peitos. Estava ficando fora de mim sentindo o corpo dele colado no meu ao mesmo tempo que suas mãos me massageavam.

Ele falava ao meu ouvido o quanto eu era gostosa e que sempre teve vontade de comer uma casada putinha igual a mim, beijava meu pescoço, pegava nos meus peitos e agora colocava 2 dedos na minha buceta. Ele me disse irmos próximo a margem onde tinha uma trilha, quando o Jet bateu na beira ele puxou minha bunda para cima me deixando quase de quatro, sentou no banco deixando minha buceta na altura da sua boca. Empinei a bunda ainda mais para cima e puxei o biquíni para o lado, ele entendeu o que eu queria e começou a passar a língua na minha buceta, ele chupava eu rebolava na sua cara. Ele me virou e me fez sentar no banco dizendo: “Agora e sua vez putinha”. Não me fiz de rogada e retribui cada chupada que ele tinha me dado. Subia e descia e sugava aquela rola. Mais uma vez ele me colocou de quatro e foi posicionando aquela rola bem na entradinha da minha buceta. Eu disse que não podia, pois tínhamos acabado de nos conhecer. Ele falou calma putinha, um homem preparado vale por 2, levantou o banco do jet e tirou uma camisinha de dentro da sacola e disse: ” Agora você vai sentir ela toda dentro de você.” Ele posicionou a cabeça e foi colocando bem devagar me deixando cada vez mais tesão, foi então que pedi para ele meter bem forte. Eu gemia bem alto enquanto ele me apertava me fodia. Depois de um pedi para ele sentar, era minha vez deixar ele louco. Sentei naquela rola sentido ela entrar e sair, quando descia rebolava bem gostoso. Não acreditava no que estava fazendo, mas também não queria parar. Acelerei o movimento e não demorou para ele gozar. Quando já estávamos os recompondo escutamos o barulho de uma embarcação, ele então ligou o jet e me levou de volta a você. Pegue aqui em mim para você como estou com tesão.

Realmente só aquela rapidinha não tinha sido suficiente para apagar o fogo da Camila. Com toda aquela história eu estava morrendo de vontade de comer minha esposinha. Forrei a toalha na areia e ela veio por cima cavalgando bem gostoso. Não cansava de admirar como ela era linda e gostosa. Ela subia, descia e olhava com cara de safada. Ela fechou os olhos e foi acelerando o movimento, gemia cada vez mais alto até que ela soltou um grito que me levou a loucura, gozei feito louco.

Que mulher é essa Camila, depois de tanto tempo meu tesão por ela só aumenta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Hotspicy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HotspicyHotspicyContos: 5Seguidores: 30Seguindo: 4Mensagem Somos um casal de Salvador a adoramos aventuras.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi amigo. Parabéns pelo conto. A Camila é uma Deusa mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciosamente puta a Camila, me manda fotos dela

pauzudopracasadas19cm@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso, parabéns tive que aliviar o tezão.me mande fotos foxbravosierra@hotmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, simplesmente maravilhosa demais. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

2 1
Foto de perfil genérica

Corninho manso Camila deve ser uma putinha gostosa

3 0