O Reconhecimento

Um conto erótico de Dr mel
Categoria: Heterossexual
Contém 688 palavras
Data: 13/01/2023 10:49:39

Olá a todos, me chamo Dr mel , tenho 42 anos ,kg , fato aconteceu agora dia 10 e até hoje me realça tesão .

Atuo na saúde em Manaus, como todo o plantão bem agitado me deparo numa situação de bastante adrenalina a cada plantão , mas todo tempo em bom ânimo . Finalizando o plantão aparece um caso de emergência faltando menos de 3 minutos perto do fim do plantão , não tive outra por se tratar de caso bem complexo e a idade do paciente de 87 anos , não desisti do mesmo e consegui estabilizar .

Quando retorno após dois dias ao hospital sou surpreendido pelo plantonista que me apresenta aquela no qual é o motivo desde relato , uma mulher fogosa, espetacular, toda proporcionalkg pernas e bumbum delicioso.

Seu nome Vanessa , pede para tratarmos de um assunto particular, eu logo penso ser representante de medicamentos, mas era uma nora que estava querendo agradecer pelo êxito na cirurgia de seu sogro .

Aquela velha máxima , faça o bem sem olhar a quem , ouvindo o seu relato Vanessa descreve que já havia me requisitado em outro hospital,sendo particular, mas devido a agenda nunca conseguiu sequer me ver , ela logo avisa que se surpreende pela postura e idade , elogios mútuos e tal , sendo assim me convida para um café pós plantão ou almoço . Me despeço da mesmo e aviso que sim qualquer dia será possível.

Ela foi embora e finalizei o plantão, no qual fico surpreso ao chegar no estacionamento e a mesma estar encostada do lado de fora a minha espera, tento não olhar diretamente pois estava exausto. Ela me acompanha e avisa que quer me recompensar de alguma forma , eu entendi mas fui obrigado a dispensa-la pois já estava atrasado pra outro compromisso.

Adentro no meu carro , ela simplesmente me devora num beijo e tenta pegar meu pau , eu retribuo o beijo e coloco dois dedos diretamente no cuzinho que a faz gemer gostoso e sussurrar e tiro os dedos e aviso que puta se come com força mas não ali , não daquele , mando a mesmo anotar o seu nome e número de telefone no meu celular e colocar submissa de terça feira.ela fica sem entender ela sai do carro e eu mando ela esperar minha ligação.

Trabalhei normal , descansei quando as 14hrs faço uma ligação ela não atender ,mas de imediato responde no whatsapp dizendo que o marido estar próximo , eu informo que ela tem 30 min pra estar numa suíte de motel onde mandarei a localização.ela respondeu ok.

Recebo a ligação do motel dizendo que minha convidada já estava na suite , nisso ela me manda msg dizendo que já estava lá e onde eu estava , demoro uns 15 min pra chegar . Encontro Vanessa ainda de roupa , toda meiga delicado , com um beijo ardente . Vou a banheira ela se aproxima entra também , e começa a explicar e tal o por que de reconhecer o esforço pra salvar a vida do sogro e tal .

Mas não dou espaço dou dois tapas e a levo pra cama , já vou caindo e devorando sua buceta , que em poucos segundos solto o néctar de fêmea, coloco dois dedos no cuzinho ela reclama mas acaba gozando com os dedos no cuzinho, a viro de 4 pego meu cinto na calça e coloco no seu pescoço, pincelei meu pau em sua buceta ela implorando e jogando sua bunda para trás quando encaixo no cuzinho e espero seu movimento ela começa a gemer gritar , mas não tira , eu apenas vou acostumando seu cuzinho com meu pau , e começo naquele movimento leve e constante, logo ela começa a rebolar , eu puxo o sinto e sinto aquela cadela gozar e ter seu primeiro squirt na vida dando o cu , ela se treme toda a ponto de se debater , entendo a situação e no movimento de amparo a abraço forte, ela ainda trêmula com respiração abafada , me aperta com força e implora pra chupar meu pau , permitir que ela degustasse bem pois meti na posição papai-mamãe ,e gozei dentro , nos recompomos e ela implora por um novo encontro . Quem sabe no próximo escreve se houe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Mel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários