O PRAZER DE DAR PRAZER!

Um conto erótico de Fotografo liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 518 palavras
Data: 13/01/2023 05:24:23

Eu adoro ler contos e fico vendo o desejos de todos, percebi que tem 03 coisas mais procuradas principalmente pelas mulheres, a primeira é ter uma pegada mais forte, sem muito romantismo de sexo mesmo, a segunda não curtir muito de ficar falando de amor, beijar na boca, gostam de sexo mais selvagem e ser tratada como uma verdadeira puta e vadia, e a última além de contos mais objetivos, curtos e com algum endereço até de emails para que possam fazer comentários. Com isto vou contar uma experiencia com uma mulher até nova, com 35 anos onde após a separação do marido resolveu entrar no mundo da luxuria e começamos a conversar e falar de vontades, nisto ela deixou claro esta vontade de ser dominada, humilhada, ser tipo um objeto do sexo, eu na verdade nunca tinha vivido isto embora já com 62 anos, Encontramos num motel e fiquei surpreso com a sacola que ela levou ja me mostrando o queria e até assustei quando vi velas, correia, uma coleira de cachorro e um chicote. Tirou toda a roupa e sem delongas pediu para usar tudo com ela. Meio sem jeito entrei no jogo dela amarrei ela na cama e começei a dar uma chicotadas na bunda dela onde ela ficou gemendo e falando que estava adorando, pediu para ser ser xingada e depois da bunda bem vermelha comecei a passar a lingua e fazer carinho onde ela deu seu primeiro gozo, deitei na cama de barriga para cima e mandei ela sentar no meu pau onde logo depois de suas reboladas comecei a chamar de ons nomes tipo puta, vadia, cadela, piranha onde comecei a apertar e bater nos seus grande seios a levando ate ter um grande gozo, desfalecida a deixei descansar um pouco falando que queria gozar na bunda dela onde ficou de 04 falando que o marido nunca comeu e que era seu grande desejo e poderia fazer dela o que quiser e nisto passei um gel com todo o carinho e fui enfiando, ele gemendo, falando que estava adorando mas era isto que queria faltando uns belos tapas e assim o fiz deixando a bunda dela bem vermelha onde ela gozou mais uma vez, me dando um prazer muito gostoso onde acabei gozando também, sai e fui para um banho e quando retornei a perguntei se não iria e respondeu que não estava aguentando nem levantar, ficou por meia hora e sem falar nada, foi tomar seu banho, vestiu sua rupa e me chamou para irmos embora, sem falar nada a deixei em casa e fui embora, passou uma semana ela me chama no zap me chamando para siarmos de novo e ao falar que é um sinal que gostou onde a mesma me confidenciou que na verdade leu um conto parecido do que fizemos e ela adorou e que adora em todos encontros ela vai se realizarem seus desejos e na próxima quer ser usada como uma cadela usando inclusive uma coleira. a quem curte tudo isto ou próximo a isto é só me chamar no nest email: euamoavida2020@gamil.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive eu amo você a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá, muito obrigada pela visita na minha escrivaninha. Quando se obtém prazer, é claro que queremos repetir. Como foi com essa mulher separada. Homens maduros realmente sente prazer em dar prazer. Porisso tem a minha preferência também. Rsrs. Bezitos.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto este. Quando se busca sexo pelo sexo, realmente são essas as 3 coisas que procuramos. E é uma alegria só quando encontramos alguém que nos realiza em nossas fantasias. Se você gostar de histórias duma loira casada e tarada, venha visitar os meus. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil de Helô40

Hmmmm, realizou bem os desejos dela. Deu pra notar que você está disposto a fazer tudo que for possível para dar prazer à parceira, seja de que tipo for. Gostei de você. Um beijo!

0 0
Foto de perfil de Amiga

Isso varia muito. Falando por mim, tem vez que quero uma pegada mais forte, outras mais romance. O que é chato mesmo é quando aparece um parceiro insonso, que toma iniciativa e tudo que vai fazer fica pede antes.

Gostei do seu conto!

0 0