Minha esposa gosta de ser traída. 4

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 561 palavras
Data: 11/01/2023 23:00:49

Como já disse nos relatos anteriores minha esposa Erica gosta de me ver fuder com outras mulheres inclusive sua filha com o pretexto de fazer massagem e Erica me ver fuder outras mulheres.

Só que em todas essas transas minha esposa gostava mesmo de olhar e depois fuder a sós comigo com muito tesão e volúpia.

Só que nessa noite quando estava transando com Erica depois de fuder a bucetinha de sua filha a tarde eu era exclusivo de Erica.

Foi quando eu estava enrabando Erica com muito tesão Estefany sua filha entra no quarto e com a voz sensual diz que também quer ser enrabada pois era um desejo seu.

Erica pela primeira vez aceitou e me mandou beija lá eu rapidamente a beijei de língua e com minha pica cravada no cuzinho de sua mãe.

Erica deitou Estefany e começaram a se beijar puta que pariu eu vendo aquilo era demais e por alguns segundos fiquei parado admirando.

Estefany já meladinha veio até meu pau e começou a mamar gostoso logo as duas dividiram minha pica revesando cada chupada e se beijavam .

Me deitei Estefany veio por cima e continuava chupando minha pica e com o rabo empinado sua mãe não perdeu tempo e começou a lamber o cuzinho de Estefany que escorria e já não aguentava de tanto tesão.

Para não gozar logo a tirei de cima e a coloquei de quatro pincelei minha pica na entradinha do cuzinho e fiquei brincando ali e ela desesperada de tesão implorava para eu fuder seu cuzinho.

Foi quando Erica disse bora caralho enraba minha filha putinha não ver que ela quer pica e eu enterrei devagar até o fundo ela tentou se esquivar mais Erica a segurou agora pediu pica vai levar e falou enraba caralho logo ela e mandei pica .

Estefany já não sabia se pedia para eu parar ou socar mais forte. Ela dizia aí tá doendo mãezinha e gemia Erica falava não pediu pica agora aguenta eu comecei a fuder seu cuzinho e buceta revezando Estefany ia ao delírio em cada socada e Erica me beijava ora dava palmadas na bunda de sua filha e dizia tima pica minha filha putinha adoro ver teu padrasto te enrabar foi quando ia tirar do cuzinho dela para gozar Erica ordenou goza dentro do rabinho dela eu feito louco acelerei mais ainda no cuzinho de Estefany que parecia estar zonza de tanto levar pica no cu gritando anunciei o gozo numa socada final e com Estefany gritando e se mijando todinha Erica veio lambeu minha pica suja de gala deixando limpinha e falou será que minha filhinha ainda vai querer ser enrabada.

Estefany estava com o cuzinho deflorado mais com a cara de putinha falou lógico que vou querer mais deixa só eu me recuperar porque estou toda arregaçada.

Erica sorriu e falou puxou a mãe que adora ser enrabada por seu macho.

Estefany ficou viciada em me dar seu cuzinho até mais do que sua mãe Erica .

Mais isso fica para o próximo relato.

Me sigam no Instagram quero fazer uma página só com relatos e contos .Carlos Soares Sá Sá .

Beijos e curtam e comentem se gostaram ou não.

Preciso da ajuda para fazer mais conteúdos eróticos pois meus contos são experiências próprias outros fictícios o importante e fazer todos terem prazer e tesão ao ler meus contos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários