Os Pés de Gabi - Cócegas na Fazenda!

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 5433 palavras
Data: 11/01/2023 11:35:43
Última revisão: 25/05/2023 23:50:27

Gabi estava com muita dificuldade para conseguir o seu estágio obrigatório e conseguir seu diploma de engenheira agrônoma, tinha tentado muitos cantos e sempre levando um não na cara, mas um dia recebi um convite de sua ex-colega de quarto e amiga Cintia para trabalhar como agrônoma na fazenda dela e do seu esposo e assim fazer lá o seu estágio obrigatório.

Era uma excelente oferta, pois o casal prometia assinar a carteira de Gabi como Engenheira Agrônoma e ela podia editar e fazer como quisesse o seu relatório de estágio, além de receber um salário acima da média, parecia ser perfeito demais, porém o casal tinha algumas condições especiais que só poderiam ser informadas no ato de assinar o contrato, Gabi assinaria um contrato com Cintia e o seu esposo. Uma das condições que foi revelada era que Gabi não só trabalharia na fazendo, mas moraria lá com o casal por aqueles próximos seis meses. Muito convencida de que o salário prometido e o relatório de estágio ficaria ótimo trabalhando ali, a jovem aceitou sem nem pensar direito e foi para a fazendo com várias malas de bagagem, viajou por dois dias de ônibus e depois pegou um taxi que a deixou na fazenda numa viagem de duas horas.

Depois de uma longa viagem, Gabi chegou na fazenda no fim da tarde de uma sexta-feira, foi bem recepcionada pelo mordomo da mansão da fazenda que a levou até o salão principal e lá se encontrou com o casal, Cintia e o seu esposo, o senhor Marcos, mas todos da fazenda, inclusive a sua esposa Cintia, o chamavam de Marcão. Cintia ali já estava com seus 27 anos, enquanto o seu esposo Marcão, tinha por volta dos seus 40 anos, era um homem negro, careta sem barba, alto e extremamente forte e musculoso de 1,88m de altura, Cintia com seus 1,66m era uma bonequinha perto de Marcão.

Quando Gabi entra no grande salão cheio de almofadas, tapetes caros e sofás-camas espelhados ao redor ali onde as paredes eram cheias de quadros valiosos, a primeira coisa que viu foi aquele homem enorme segurando um dos pezinhos de Cintia e lambendo intensamente a sua solinha enquanto Cintia deslizava sobre o peito do homem a sola do seu outro pezinho, Cintia estava de um vestidinho bem safado curtinho e o homem vestia uma calça jeans, botas nos pés e uma camisa xadrez de botão que estava já toda desabotoada, a calça estava já aberta e o pau enorme de Marcão estava quase rasgando sua cueca, ele lambia se deliciando demais com aquele pezinho gostoso, depois começou a chupar os dedinhos, Cintia fazia caras e bocas de prazer e sentindo leves cócegas:

- HUMMMM... AI AMOR... Ehehehehehe... Assim faz cosqquinhas ahahahaha… HUMMM...

Gabi presenciou toda aquela cena, seus seios ficaram regidos e com os bicos dos mamilos durinhos quase estourando a sua blusa que usava, ela estava mega excitada ali vendo a cena, Cintia percebeu e a ignorou com o esposo por alguns instantes de proposito, depois puxou os pezinhos para si e Marcão foi abotoando a camisa e fechando a calça, então quem primeiro falou foi Gabi um pouco sem jeito:

- Oi gente, desculpem a hora inoportuna aqui de aparecer né, atrapalhando vocês! Estou muito ansiosa pra assinar o contrato e começar a atuar aqui na fazenda!

- Imagina querida, amor, essa é Gabriela, mas pode chamar de Gabi, Gabi esse é o meu esposo Marcos, mas pode o chamar de Marcão!

- É um prazer senhorita Gabi!

- Nada de senhorita, vamos tirar essas formalidades, pode me chamar só de Gabi, o prazer é meu Marcão!

E então o casal apontou um sofá ali perto do sofá cama que o casal estava sentado e Gabi se sentou, eles foram conversando um pouco e enquanto o papo acontecia, Gabi não conseguia tirar os olhos das mãos de Marcão que não paravam de massagear os lindos pés tamanho 36 da sua amiga e ex-colega de faculdade Cintia, de vez em quando o coroa parava de falar e focava em lamber, beijar e chupar os pezinhos da esposa enquanto está mantinha a conversa rolando, em determinado momento Cintia com um sorriso malicioso falou:

- Sabe amor, eu comecei a valorizar meus pezinhos depois que conheci a Gabi, é porque ela está com esses tênis horrorosos aí, mas ela tem os pezinhos mais lindos que já conheci, tamanho 38, um pouco grandes, mas pra altura dela, estão ótimos, além de serem bem macios, lisinhos e muito, mas muito sensíveis!

Gabi nesse momento ficou vermelha se constrangendo um pouco e falou:

- Você gostou mesmo dos meus pés né pra ainda lembrar o tamanho certinho! Sua esposa amava tirar meu juízo me fazendo cócegas nos pés! – falou Gabi rindo, todos riram juntos, então Marcão falou:

- Tire os tênis, temos um presente para você, venha aqui, deite-se conosco aqui e faremos uma deliciosa massagem nos seus pés, deve está morta de cansada e eu estou muito afim de conhecer os lindos e deliciosos pés da melhor amiga da minha esposa!

Gabi não queria que aquela conversa tivesse tomado aquele rumo, mas infelizmente não tinha escolha, estava lá na mansão e na fazenda do casal, eles iriam ser os seus patrões nos próximos meses, tinha que aceitar algumas coisas e começar bem, fazer algum agrado, ela então bem devagar foi para o grande sofá cama e se deitou, o casal se sentou cada um do lado de um dos pés de Gabi e de maneira bem delicada Cintia e Marcão foram desamarrando os cadarços e depois removendo os tênis daqueles pezinhos lindos, Gabi estava deitada com a cabeça num travesseiro com penas de ganso, caríssimo, ela estava nervosa, quando o casal tirou seus tênis, eles cheiraram bem forte seus pezinhos ainda com as meias, ficaram ali bem devagar cheirando seus pés cobertos com as meias que estavam na cor rosa bebê com listas brancas, bem menininha, depois de cheiraram forte por uns três minutos os pezinhos de Gabi, bem devagar Cintia e Marcão começaram a remover as meias, Gabi estava ficando cada vez mais nervosa e falou:

- Gente, eu... Eu acho que não quero mais a massagem não, podem... Podem me mostrar meu quarto?

Enquanto Gabi falava nervosa, ela sentia as mãos de Cintia e Marcão deslizarem e apertarem levemente as solas dos seus pés, o casal a ignorou completamente e começaram então a massagear bem levemente as solinhas daqueles pezinhos lindos e gostosos, eram solas grandes e bem carnudas, pois Gabi era alta tendo seus 1,78m e logo seus pezinhos eram grandes sendo tamanho 38, os minutos foram passando, mas Gabi não conseguia relaxar, ela era muito sensível ali nos pés, ela sabia que logo eles começariam a lhe fazer cócegas quando menos esperasse, depois de longos e angustiantes dez minutos de uma massagem cheia de malicia e bem safada nos pezinhos de Gabi onde de vez em quando Cintia e Marcão levantavam seus pezinhos e lambiam lentamente suas solinhas e chupavam seus dedinhos bem devagar, o casal começou a deslizar seus dedos raspando as unhas no meio das solinhas subindo e descendo bem devagar começando a fazer as primeiras cosquinhas, rindo Gabi falou nervosa:

- Ahahahahaaha... Gente cosquinhas não... Ehehehehehe... Por favor... Ahahahahaha...

- Calma querida, só estamos massageando seus pezinhos, relaxe – falou Marcão, mas ele e a esposa Cintia continuaram a fazer as cosquinhas de leve nos pezinhos de Gabi que foi aos poucos ficando cada vez mais desesperada com o casal que ia diminuindo progressivamente a massagem enquanto aumentava cada vez mais o ritmo e frequência das cócegas nos seus pés:

- Ahahahahahaha... NÃAAO GENTE POR FAVOR... Ahahahahaha... POR FAVOOR NÃAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.... PAREEM AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quando completou vinte minutos que o casal estava com os pés de Gabi em seus colos, Cintia e Marcão já não faziam mais nenhuma massagem nos pés da coitada ali que gargalhava já desesperada com as cócegas nos pés que eram feitas sem piedade, tanto Cintia quanto Marcão seguravam firmes seus pés com uma chave de braço em volta do tornozelo prendendo imobilizando bem o pezinho enquanto usavam a mão livre para deslizarem seus dedos e unhas nas solas dos pés de Gabi que se engiavam se encolhiam os dedinhos formando várias dobrinhas e ruguinhas ali, os pezinhos se balançavam desesperados, Gabi gargalhava implorando para o casal parar de lhe fazer cócegas nos seus pés, em poucos minutos ela já se sentia fraca e sem forças:

- AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEM AHAHAHAHAHA NÃAO TEM GRAÇAAA AHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉEM ME AJUDAAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA...

Mas quanto mais ela implorava, mais Cintia e Marcão faziam cócegas nos seus pés, foram se passando longos dez minutos, quando o casal finalmente parou as cosquinhas, eles não pararam completamente, só diminuíram o ritmo deslizando bem suavemente seus dedos nas solas dos pés de Gabi que já tinha se mijado toda ali e suplicava:

- Ahahahahaha... Gente por favor ehehehehehe... POR FAVOOR... Ahahahaha... Eu não aguento mais ihihihihihih... Ahahahahaha... POR FAVOR... Ahahahaha...

- Calma querida, são só cosquinhas, mas que pezinhos mais delicadinhos – falou Marcão, Cintia concordou e falou:

- Sim amor, a coitadinha morre de cócegas nos pezinhos, mas vai ter que se acostumar, afinal vamos brincar muito assim né amor? – avisou Cintia para o desespero de Gabi que se contorcia ali no sofá cama nervosa e desesperada, mas estranhamente ela tinha gozado, talvez tenha sido toda a tensão sexual envolvida na brincadeira, talvez o começo com o casal se deliciando com seus pezinhos os lambendo e chupando, mas mesmo aquelas cosquinhas agora leves produziam um pouco de prazer naquela situação onde ela estava submissa e dominava pelo casal, rindo baixinho e se contorcendo ela suplicou:

- Ahahahahahaha... tá bom ahahahaha... Meus senhores ahahahahaha... EU NÃAO AGUENTO MAAAIS... Ahahahahahaha... Parem por favor... Ahahahahaha... Vocês estão brincando ahahaha... né Cintia? Ahahahahahaha...

Como eram macios e lisinhos, carnudos e suculentos aqueles pezinhos tamanho 38 que tinham dedos levemente longos com as unhas pintadas de vermelho, o segundo dedo era pouco coisa maior que o dedão em ambos os pés, suas solas eram cor de creme e sem riscos ou dobrinhas naturais, eram lisinhos e bem desenhadas, calcanhares bem redondinhos e lisos, laterais lisinhas e bem apalpáveis, tinham aquela parte abaixo dos dedos bem carnuda e fofa, o meio das solas eram branquinho e sem marcas, depois de alguns minutos do casal provocando Gabi ali conversando e fazendo as cosquinhas leves, Cintia e Marcão logo recomeçaram as cócegas com tudo sem piedade, a jovem ali deitada com os pés entregues aos seus futuros chefes voltou a se debater desesperada gargalhando histérica:

- Ahahahahaha... NÃAAO POR FAVOOR... AHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEM POR FAVOOR AHAHAHAHAAHAHHA… ASSIM NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHA…

Cintia estava amando aquela brincadeirinha sádica de cócegas nos pés de Gabi, aquilo já fazia parte da sua longa e perversa vingança, durante aqueles últimos dois anos ela conheceu o riquíssimo Marcão, fazendo moderno bonitão e cheio de lábia, a sua surpresa foi grande quando percebeu que Marcão era doido por pezinhos e logo usou seus belos pezinhos tamanho 36 com dedos regulares e solas alaranjadas e delicadas para conquistar o coroa o deixando a vontade, mas ele também se aproveitou e fez muitas cosquinhas nos pezinhos dela, Cintia deixava Marcão a vontade com seus pés e ele dava a ela todo o luxo do mundo, mas o preço foi ficando caro, todos os dias ela acordava com cócegas nos pés e ao longo do dia recebia muitas outras sessões de cosquinhas junto com massagens e adorações aos seus pezinhos, mas então veio Gabi... Ela sentia saudades daqueles pezinhos gostosos da amiga e também queria se vingar da ultima vez que a ex-companheira de quarto a massacrou e humilhou com cócegas no motel... Tudo parecia perfeito, logo ela deixaria de ser a escrava de cócegas do marido e Gabi a substituiria, Marcão estava amando aqueles pezinhos grandes deliciosos da coitada que se debatia desesperada ali:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAA GENTE PAREEM AHAHAHAHAHA NÃAO TEM GRAÇA AHAHAHA POR FAVOOR PIEDADE AHAHAHAHAHAHAHA... PAREEM AHAHAHAHAHA...

Depois de longos dez minutos, o casal foi diminuindo as cosquinhas aos poucos até voltarem a serem cócegas leves em ritmo lento, o suficiente para Gabi soluçando implorar:

- Ahahaha... Gente... pe... Pessoal... Por... Por favor... Ahahahahahaha... Ehehehehehe... Por favor... Parem... Ahahahahahahahaha...

- Não se preocupe querida, nos vamos parar, a outra condição de trabalhar aqui e assinarmos o seu relatório de estágio e a sua carteira, é termos os seus belos pezinhos sempre disponíveis quando quisermos nos divertir com eles – falou Cintia para o desespero de Gabi ali, nesse momento veio o mordomo por trás dela ali, pegou suas mãos e colocou um par de algemas, então soltou novamente as mãos de Gabi, fez um gesto para seus senhores e saiu, entre risos ali Gabi falou:

- Ahahahahahaha... Meu Deus ehehehehe... Ahahahaha vocês estão brincando Né? Ahahahaha... Eu vou morrer ahahahahaha... PAREM... Ahahahahaha...

- Não querida, está no contrato mesmo que você vai assinar, durante esses seus meses, além de nossa engenheira agrônoma, você será nossa escrava sexual e de cócegas, mas não se preocupe, brincaremos mais com seus pezinhos do que qualquer outra parte, eles terem nossa preferência, receberam muito prazer e cócegas – falou Marcão para o desespero de Gabi ali rindo baixinho e se contorcendo ainda no sofá na cama...

- Ahahahahaha... EU NÃO QUERO MAAIS ISSO! Ahahahaha... ME SOLTEM! Ahahahaha... Eu desisto do estágio... Ahahahahahahaha... EU NÃO QUERO MAAAIS... Ahahahahahahaha...

Gabi falava sempre tendo sua voz cortada pelas cócegas nos pés que mesmo leves a atrapalhavam ali, mas Cintia avisou:

- Suas coisas já estão no seu quarto, nossa fazenda é distante de tudo, a cidade mais próxima daqui é a pelo menos 100km de distância, não tem volta querida, CHARLES TRAGA O CONTRATO – falou alto Cintia chamando o mordomo, este com duas empregadas, colocaram ai no meio do salão uma pequena mesa com um grosso contrato e uma caneta, além de uma cadeira para se sentar, Gabi rindo implorou:

- Ahahahahahahaha... amiga POR FAVOOR! Ahahahaha... ME PERDOA CINTIA! Ahahahaha... Isso é por aquele dia ahahahahaha... Não é? Ahahahahaha...

- Claro que te perdoou querida, mas temos um acordo, você vai assinar o contrato e te levaremos para o seu quarto, o seu trabalho começará na segunda!

- NÃAAO... Ahahahaha... POR FAVOOR... Ahahahaahahaha... Isso não é justo... Ehehehehe.... Ahahahahahaha...

Nesse momento o casal começou a fazer cócegas com tudo novamente nos pés de Gabi que voltou a ficar histérica sem controle e desesperada:

- EEEI NÃAAAO... AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAA POR FAVOOR AHAHHAHA EU ASSINOO AHAHAHAHAHA SÓ PAREEM AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA...

Gabi estava com uma blusa branca e uma calça jeans de um azul bem claro desbotado, a sua calça estava completamente molhada já, aqueles foram mais longos dez minutos de cócegas intensas que a fizeram de mijar ainda mais na roupa de tanto rir, quando se passou esse tempo, o casal só diminuiu o ritmo novamente continuando a fazer cosquinhas leves nos pés de Gabi enquanto Cintia falava:

- O contrato é extenso porque tem muitas clausulas, eu recomendaria você o ler todo sabe, nunca se sabe o que pode ter num contrato tão grande né!

- Ahahahahahahaha... Parem as cócegas... Ahahahahahaha... POR FAVOR... Ahahahahahaha... Eu assino, parem... Ehehehehehe por favor ahahahahaha...

O casal parou as cosquinhas, mas continuaram com os pés de Gabi em sua posse, então Cintia e Marcão começaram a cheirar e depois lamber intensamente as solinhas dos pezinhos de Gabi que foi aos poucos recuperando o folego ali, quando os dois começaram a chupar seus dedinhos ela gemia bem baixinho ofegante:

- Aaaaah.... Hummmm.... Aaaaah...

Olhando Marcão já tinha tirado ali faz tempo suas botas, há muito sua calça já podia ser aquele pacotão enorme e bem molhada, ele tinha gozado já ali, o vestido de Cintia estava ali na parte das pernas bem molhadinho também, todos já tinham gozado, incluindo Gabi que tinha misturado sua porra com sua urina de tanto que riu, depois de alguns minutos ali se deliciando com os pés de Gabi, o casal a deixou se levantar, tiraram as algemas das mãos, então quando ela foi se sentar na cadeira, uma surpresa, a fizeram se sentar sobre suas pernas colocando seus pés com as solas a mostra pra fora da cadeira, quando Gabi começou a ler o contrato, começou a sentir coisas deslizarem suavemente sobre as solas dos seus pés e foi rindo:

- Ehehehehehe... Gente por favor ahahahahaha... POR FAVOR! Ahahahaha...

Logo Gabi percebeu, o casal estava sentado no chão sobre o tapete ali do são e cada um usava uma peninha macia pequena que deslizava suavemente sobre a sola de cada pezinho, Cintia deslizava sua pena sobre a sola do pezinho esquerdo e Marcão deslizava a sua pena sobre a sola do pezinho direito, enquanto brincavam assim com as peninhas, Marcão falou:

- Estique os dedos!

- Ahahahahaha... POR FAVOOR GENTE... Ahahahahahaha... POR FAVOOR... Ahahahahaha...

- Estique os dedos ou vai ser pior – avisou Marcão, logo Gabi obedeceu e esticou os dedos dos seus pezinhos, logo Cintia e Marcão começaram a deslizar as penas entre os dedos dos pés, Gabi ali foi se desmanchando na cadeira enquanto tentava ler o contrato:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... POR FAVOR... AHAHAHAHAHAHAAHAHA... ASSIM NÃAAO AHAHAHAHAHAHA...

- Leia o contrato o quanto quiser querida, mas você só tem que assinar a primeira e a ultima pagina, enquanto estiver ai lendo o contrato, iremos continuar as cosquinhas com as penas – falou Cintia, Gabi não aguentou mais nem dois minutos de cócegas nos pés com as peninhas ali e assinou e falou gritando:

- AHAHAHAHAHA... PRONTO PAREM! AHAHAHAHA... EU ASSINEEEI! AHAHAHAHA...

Eles a levantaram da cadeira e a colocaram deitada no sofá cama de novo, então Cintia pegou uma sacola bonita da ‘Havaianas” e tirou de dentro um lindo par de Havaianas brancas com correias finas e cheias de brilho e disse:

- Seu presente de chegada!

O casal colocou as havaianas nos pés de Gabi e a acompanharam até o seu quarto que ficava no primeiro andar do lado do quarto deles, ao entrarem no quarto que era enorme, Gabi percebeu para a sua surpresa e desespero que tinha uma cadeira de cócegas, daquelas que se vê em vídeos de cócegas, bem lado da sua cama, ela logo falou:

- PORQUE ISSO GENTE? POR FAVOR!

- A usaremos muito querida, mas por agora, apenas tire a roupa, Marcão está doido pra comer o seu cuzinho!

- NÃO GENTE! TÃO TIRANDO ONDA NÉ? Eu preciso tomar um banho e vai ter janta né?

- Claro que vai ter jantar, será um banquete, você terá o seu banho, mas só depois que eu me satisfazer – falou Marcão já tirando a roupa e ficando completamente nu com aquele seu enorme pau de 25cm pra fora, Gabi olhou para aquele mastro e se tremeu toda já falando:

- POR FAVOOR SENHOR! NÃAAO! POR FAVOOR!

Nesse momento Cintia tirou a roupa e ficou completamente nua também, então falou com um sorriso cheio de maldade:

- Se já não tinha volta quando você chegou na fazenda com suas coisas, agora que assinou o contrato é ainda pior, ou você nos obedece ou iremos te fazer sessões extras de cócegas sempre que julgarmos que precisa ser castigada!

- TUDO BEM! CÓCEGAS NÃO POR FAVOR – concordou Gabi tirando toda a roupa, então eles a posicionaram de quatro na grande cama, então Marcão deu umas cuspidas fortes dentro do cuzinho de Gabi e começou bem devagar a enfiar seu enorme pau fodendo analmente a jovem, Cintia ficou nua na frente dela a fazendo a chupar sua bucetinha bronzeada levemente cabeluda, o pau de Marcão foi entrando bem devagar e com dificuldade, o cuzinho de Gabi ainda era virgem, entrou quase rasgando nessa primeira vez, a jovem sentia dor e a ardência, quando finalmente entrou, era um pau tão grande que Gabi podia sentir ele dentro de si tocando tudo lá dentro, aos poucos Marcão começou a puxar e enfiar novamente nunca tirando completamente o pau do cuzinho de Gabi que ia chupando Cintia e fazendo caras de dor e prazer alternadas e ás vezes ao mesmo tempo, logo Gabi e Cintia gemiam, mas Gabi era com mais força e mais alto:

- AAAAAAH... AAAI... DEVAGAAAR... AAAAAH... HUMMMMM... AAAAAAH... AAAHAAAAAH...

- HUMMMMM... Isso aaah... Aaaaaah... HUMMMM...

Enquanto Gabi chupava Cintia, esta acariciava e apertava os seios da coitada ali de quatro na cama a sua frente, isso provocava e fazia Gabi sentir ainda mais prazer, era tanto prazer que ela logo começou a nem se incomodar mais com a dor do cuzinho sendo fodido, o ápice da coisa foi quando Marcão começou a gozar e nesse momento Cintia gozava também e ejaculava dentro da boca de Gabi a puxando pelos cabelos, Marcão foi tirando seu enorme pau já gozando forte ali melando o cuzinho por dentro a ne saída completamente, sobre ainda o suficiente para encharcar as solas dos pés de Gabi com muita porra, Gabi tinha gozado muito também, todos tinham gozado muito no final.

- Pronto querida, agora tome banho e daqui a pouco o Charles virá lhe chamar e lhe acompanhar até a cozinha para a jantar – falou Cintia, ela e o esposo pegaram suas coisas e saíram deixando Gabi ali exausta deitada na cama.

Depois de algum tempo se recuperando, Gabi tomou um longo banho e vestiu um shortinho jeans bem curtinho que deixava suas coxas branquinhas bem a mostra e em cima colocou um top que deixava sua barriguinha bem a mostra, ela estava deitada na cama pensando em toda aquela loucura quando o mordomo bateu na porta chamando:

- SENHORITA GABRIELA! SENHORITA GABRIELA! OS SENHORES A CHAMAM PARA A JANTA, ME ACOMPANHE POR FAVOR!

- ESTOU INDO CHARLES – respondeu Gabi e calçou as havaianas que tinha ganhado do casal, não queria dar motivo para receber mais cócegas naquela noite.

Ao chegar na cozinha que era enorme, Gabi brilhou os olhos, nunca viu uma mesa tão grande e cheia de comida de todos os tipos, ela se sentou na mesa perto do casal, foram comendo e conversando sobre as coisas que a fazendo estava precisando, quais os trabalhos que Gabi precisaria fazer, o que era mais urgente, quais as obrigações dela, depois da janta a dispensaram, Gabi passou o resto da noite desfazendo suas malas e arrumando suas coisas.

Quando chegou o final de semana, o casal a acordou com cócegas, muitas cócegas, Gabi acordou acorrentada presa em X na cama, o casal não só lhe fez cócegas nos pés, mas em todo o corpo:

- NÃAAO GENTE POR FAVOR NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA PAREEM AHAHAHAHAHAHAHAA POR FAVOOOR… HAUAHAAUAHAUAAHAHAHAAHAHAHAHA… - naquele momento enquanto Gabi lhe fazia cócegas nos seus pés, Marcão lhe fazia cócegas nas suas axilas, em poucos minutos Gabi se mijou toda e chorando de tanto rir implorava entre as gargalhadas:

- AHAUAHAUAHAUAHAUAAAHAHAHAAHAHAHA POR FAVOOR PAREEM AHAHAHAHAAAHA... PIEDADEEE... HAAUAHAUAHAUAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA...

Foram longos dez minutos daquele jeito, então o casal quando parou, inverteram as posições e então agora Cintia fazia cócegas nas axilas de Gabi enquanto seu esposo Marcão fazia mais cócegas nos pezinhos da coitada ali indefesa presa na cama, Gabi gargalhava como se não houvesse amanhã:

- AHAUAHAUAHAUAHAAUAHAUAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAUAHAUA AHAUAHAUAHAUAHAHAAHAHAAHAHAHAHA...

Depois de longos dez minutos ali, ambos se concentram nos pés de Gabi, molharam com um óleo vegetal comestível as solinhas dela e começaram para o desespero de Gabi a esfregarem escovas de Cabelo, a coitada se mijava, chorava e babava ao mesmo tempo de tanto rir com as escovas de cabelo ali sendo esfregadas subindo e descendo o meio das suas solas lisinhas e delicadas:

- NÃAAAO... AHAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAAHAUAHAAUAHA... POR FAVOOOR AHAUAAHAU AHAUAHAUAAHAUAHAUA... EU NÃAAO AGUENTO AHAUAHAUAHAUAHAUA...

Quando finalmente pararam, Marcão se montou sobre Gabi baixando sua calcinha e começou a comer ela fodendo sua bucetinha rosada e raspadinha, Cintia começou a lamber, beijar e chupar os pezinhos gostosos da amiga que agora era sua empregada e escrava, enquanto Marcão fodia a xaninha de Gabi, ele com uma mão lhe segurava pelo pescoço levemente a enforcando, com sua outra mão ele apertava e beliscava os seios dela que ia gritando e urrando na cama ali de dor e prazer, o corpo de Gabi se tremia todo, logo ela começou a gozar junto com Marcão que melou completamente os peitos dela e seu rosto, Cintia gozou e esfregou sua buceta gozada nas solas dos pezinhos da Gabi, após isso, Marcão fez Gabi lhe masturbar com os pezinhos enquanto Cintia beijava Gabi e a masturbava com uma de suas mãos, todos gozaram novamente, mas a porra de Marcão veio mais forte que tudo e ele gozou forte nas solas dos pés de Gabi e depois nas havaianas dela.

Após terminarem tudo ali, o casal soltou Gabi que foi se limpou e calçou as havaianas gozadas.

Durante todo o sábado e domingo Gabi foi molestada com cócegas e sexo, algumas vezes a força, outras em seu intimo querendo muito, eles andaram por toda a fazenda a apresentando tudo, Gabi sempre calçando as havaianas gozadas.

Tanto o sábado quanto o domingo foram repletos de sessões de cócegas inesperadas e planejadas, Gabi nunca riu tanto na sua vida.

Quando finalmente veio a segunda feira, ela foi de novo acordava acorrentada com cócegas, muitas cócegas:

- NÃAAO POR FAVOOR ME DEIXEM DORMIR MAAAAIS... POR FAVOOR... AHAHAHAHAAHAHAHA...

Depois de muitas cócegas, podolatria e sexo, a liberaram, assinaram oficialmente sua carteira de trabalho e lhe deram três camisas, três calças e três botas, além do crachá. Todas as botas estavam cheias de porra dentro, o casal acompanhou Gabi se vestindo no quarto dela, eles a fizeram calçar as botas sem meias, seus ficariam mergulhados naquelas botas cheias de porra durante todo o expediente, que ia de 8 da manhã até as 17 horas, no meio disso tinha um intervalo de duas horas para almoço de 11 as 13.

Quando chegava no intervalo, o casal tirava pessoalmente as botas dos pés de Gabi, os lavava numa bacias com água morna e depois os enxugavam e se deliciavam lambendo intensamente suas solas e chupando seus dedinhos por alguns minutos antes do Almoço, depois que almoçavam, o casal prendia Gabi ás vezes numa cadeira de cócegas, outra a amarrando numa cadeira normal na cozinha e pegando seus pés, outras vezes a deitando no tapete da sala amarrada com as mãos pra trás juntos com os pés pra cima presos em correntes, não importava como fosse, sempre depois do almoço, o casal imobilizava Gabi e lhes faziam cosquinhas nos seus pés pelo resto do tempo que faltava para acabar o intervalo de almoço da coitada que gargalhava alto:

- AHAHAHAHAHAAHAHA POR FAVOOR SENHOREEEEES AHAHAHAHAAAHAHAA POR FAVOOR GENTE PIEDADEEEE AHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHA... ALGUÉEM ME AJUDAAAHAAHA AHAHAHAHA...

Na maioria das vezes o casal a jogava no grande sofá cama, prendia suas mãos para trás, a deixando com o rosto e barriga virados pra baixo e com seus pés com as solas viradas pra cima que eram agarrados por cada um dos torturadores que logo os enchiam de cosquinhas, uma das piores torturas era quando o casal mandava Gabi esticar os dedos dos pés e eles esfregavam escovas de dente entre os dedos:

- Vamos, estique os dedos querida! – Mandou Cintia, Gabi chorando implorou:

- POR FAVOOR CINTIA! EU NÃAO AGUENTO MAAIS! POR FAVOOR!

- Se você não esticar os dedos dos pés agora, em vez de trabalhar, vai passar o dia conosco aqui lhe fazendo cócegas nos seus pés – ameaçou Marcão, Gabi então esticou os dedos dos pés e o casal imobilizou os pezinhos cada um sentando sobre o tornozelo de um dos pezinhos da coitada ali indefesa e com uma mão eles mantinham estirados os dedinhos e com a outra esfregavam as escovas de dente entre os cantos, Gabi gargalhava babando e se mijando quase instantaneamente:

- NÃAAAO... AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUA POR FAVOOR AHAUAHAUAHAUAAHAUAHA... PIEDADEEE AHAAHAUAHAUAAHHAAUAHAHAHAHAUAUA...

Quando finalmente dava a hora de voltar para o trabalho, eles colocavam as botas gozadas nos pés de Gabi e ela voltava para seu trabalho que era comandar os peões na fazenda controlando e verificando as plantações, chegando as mudas, verificando os níveis dos produtos usados, dando ordens para todos os demais trabalhadores da fazenda, tudo era Gabi que comandava ali, acima dela só os donos Cintia e Marcão, todos tinham ordens, só quem poderia mexer com Gabi era os donos, os demais não fariam nada a ela e a obedeceriam.

No final do expediente quando Gabi voltava para a mansão, o casal a acompanhava até o seu quarto, lá eles tiraram suas botas, sua roupa se deliciavam fodendo e lhe fazendo cosquinhas revezadamente em sessões que variavam de dez a vinte minutos, quando o casal se satisfazia, a soltava, ela tomava banho e ia para a janta, após jantarem, todos voltavam para o quarto de Gabi, lá acontecia o pior, eles a prendia na cadeira de cócegas nua, com os braços esticados e com os pés ali presos indefesos com as solas a mostra, então pelo resto da noite o casal se revezava fazendo cosquinhas em todo o corpo de Gabi, mas os pezinhos eram sempre o foco maior, sempre tendo as solas hidratadas com muito óleo vegetal e creme natural, depois o casal esfregava escovas de cabelo e outros objetos que exaustivamente acabavam com Gabi que gargalhava como se não houvesse amanhã:

- NÃAAO POR FAVOOR DE NOVO NÃAAAAO... AHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUA... – Implorou desesperada Gabi quando o casal depois de hidratar as solas dos seus pés com mais ó0leo, começou a esfregar pentes finos no meio das solinhas e entre os dedos...

- AHUAAHAUAHAUAHAUAHAAU EU NÃAAO AGUENTO AHUHAUAHAUAAHAUAHAUA...

Quando Gabi pensava que finalmente ia descansar, o casal começava uma nova sessão de cócegas, o pior era quando Cintia e Marcão se dividiam e um lhe fazia cócegas nas suas axilas, costelas e barriga enquanto o outro concentrava as cócegas nos seus pezinhos tão sensíveis, ela ficava vermelha de tanto rir:

- AHAUAHAUAHAUAHAAUAHAUA EU NAAAO AGUENTO AHAUAHAUAHAUAHAUA PAREEM AHAUAHAUAHAUAHAUAHAAUA POR FAVOOR AHAUAHAUAHAUA...

De madrugada quando o casal finalmente soltava Gabi a tirando da cadeira de cócegas, Marcos comia seu cuzinho e Gabi chupava Cintia, depois eles Gabi chupar o enorme pau de Marcão, nesses momentos enquanto Gabi chupava o pau do seu senhor, a sua senhora Cintia lhe lambia suas solas e ia fazendo cosquinhas leves com as unhas e às vezes penas, Gabi ia se engasgando com o pau de Marcão constantemente pois o chupava enquanto ia rindo e gemendo baixinho:

- HUMMMM... Hummmm... Uhuhuhuhuhuh hummmm... Aaaaaah... Hummm... Uhuhuhuhuhuhuhuhuhuuummm...

Depois eles invertiam e Marcão ficou chupando e lambendo os pés de Gabi e dessa vez Cintia começou a chupar a bucetinha da sua escrava agora... De novo enquanto sentia prazer, Gabi ia sentindo cócegas leves nos pés agora feitas por Marcão:

- Ahahahaha... Aaaaaah... Aaaaah... Ahahahahahahaha... POR FAVOOR PARE... AAAH... AAAAH... HUMMMM.... AHAHAHAHAHAHAHA... AAAAAH... HUMMM...

Tudo aquilo era um misto de prazer, desespero e loucura... Depois o casal a deixava sozinha para dormir e no outro dia cedinho a acordava novamente acorrentava lhe fazendo cócegas e todo o ciclo se repetia...

Nos finais de semana Gabi era tratada quase como um animal, direto nua pela casa sendo bolinada com sexo e muitas, mas muitas cócegas, a casa inteira era usava como parque de diversão para Cintia e Marcão que brincavam de foder e fazer cócegas em Gabi sem parar...

Na semana era tudo na rotina de sempre.

A surpresa de Gabi foi grande quando se completou um mês e ela não recebeu seu salário, mas lhe tiraram seu celular, amarrada nua esticada em X na cama ela implorou:

- EEI O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? ME SOLTEM POR FAVOOR ME SOLTEM! EU QUERO MEU SALÁRIO COMBINADO! ME DEVOLVAM MEU CELULAR!

- Que salário querida? Que celular? Escravas não tem direito a celular ou salário, sabe aquele contrato que você se apressou e não leu? Está autenticado em cartório, nele você deixa claro que somos seus senhores e você é nossa submissa escrava sexual e de cócegas e fica satisfeita de ser paga com cócegas nos pezinhos! – falou Cintia, Gabi começou a se desesperar puxando as correntes que a prendiam na cama e foi gritando implorando:

- POR FAVOOR NÃAAO! VOCÊ JÁ TEVE SUA VINGANÇA CINTIA! ME SOLTEM POR FAVOOR! EU NUNCA MAIS VENHO AQUI E NUNCA VOU CONTAR PRA NINGUÉM DESSA LOUCURA!

- Tarde demais querida, você é a nossa querida escrava, vamos lhe foder muito e lhe fazer muitas cócegas nesses seus pezinhos gostosos! E o melhor, é para sempre!

- NÃAAAO! ALGUÉEM ME AJUDAAAA! SOCORROOOOOO! ALGUÉEEM!

Ninguém a ajudaria ali, nenhum dos vários empregados lhe ajudaria, o casal se sentou na cama e começaram cada um a fazer cosquinhas em um dos pezinhos lindos e belos de Gabi que logo foi gargalhando:

- NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHAAHAHA POR FAVOOR GENTE AHAHAHAAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHA ISSO NÃO PODE SER VERDADE AHAHAHAAHA PIEDADEE.... AHAHAHAHA...

Nunca mais ninguém viu Gabriele, Cintia e Marcão se certificaram que ela trabalharia para eles e serviria como sua escrava para sempre, seus pezinhos e o seu corpo foi judiado e fodido pelo rosto da sua vida naquela fazenda longe de tudo e todos...

- AHAHAHAHAAHAHAHAHAHA POR FAVOOR NÃAAAAAO... AHAUAHAUAHAUAAHAUA...

Nunca mais os pezinhos de Gabi tiveram descanso.

FIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 62Seguidores: 31Seguindo: 46Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto adoro quando as mulheres tem pés grandes. Faz mais contos com mulheres com pés grandes por favor.

1 0