Meu tio e primo da roça PARTE 3

Um conto erótico de Safadex
Categoria: Gay
Contém 947 palavras
Data: 11/01/2023 05:12:33

Como eu sou idiotaaa! Deixei com que desse na cara o meu tesão pelo meu primo, e ele precebeu...

Estava sem reação, minha cara completamente vermelha e meu coração a mil, sentia todos os pelos do meu corpo arrepiados, não sabia se sentia medo ou tesão por toda a situação e pelo o tom do meu primo, em algum lugar suas falas tinham um fundo de safadeza, em resposta ao meu silêncio ele disse:

-O caralho ta com a pika na boca? Fala algo porra!

Não sei o que deu em mim, mas foda-se eu tinha que dizer:

-É você tá certo, eai vai fazer o que?

Ele me olhou com uma cara de puto e me empurrou contra a parede, minhas costas bateram no azulejo gelado, tentei empurrar ele de volta, porém ele foi mais forte e começou a me enforcar na parede, só que tinha algo diferente ele não estava me enforcando para me machucar, ele me enforcava em tom sexual, e puta que pariu como ele sabia fazer isso muitoooo bem. Ainda com a cara de puto, porém com um tom de putaria muito mais visível ele diz:

-Você sabe muito bem, seu viadinho do caralho. Vou te fuder até você ficar todo arrombado e com as pernas moles.

-Kkkk certeza? Acho que você não da conta?

-Ah é?

-É?

Ele imediatamente me força a ajoelhar e coloca aquela jeba gigante, que naquele momento já estava mais dura do que tudo na minha boca, e puta que pariu que delicia sentir todo aquele pau na minha boca, ainda conseguia sentir um leve gosto de porra, também sentia as sua veias e isso me dava um puta de um tesão, meu cuzinho não parava de piscar.

Não podia acreditar que meu primo que sempre tive um crush estava fudendo a minha boquinha com toda a força, havia momentos que eu até ficava sem ar quando ele tentava enfiar tudo na minha boca, mas óbvio que não conseguia e metade daquela jeba ficava para fora, porém ele não queria só metade:

-Abre mais a caralho! Vou colocar todo o meu caralho por bem ou por mal!

Nesse momento eu olho para cima, e nossa, a visão de um anjo, a água do cheveiro escorrendo sobre seu corpo seu tanquinho, nossa que tesão, estava completamente entregue e faria qualquer coisa por ele, então respirei fundo e encarei aquela pika monstruosa, coloquei na boca até onde conseguia e ele começou a forçar e eu respirei fundo, e quando eu percebi sou rola ja estava toda na minha boca, nunca havia conseguido fazer isso, me deu mais tesão ainda, ele disse:

-Caralhoooo, tu conseguiu mesmo, mano nem as mina e nem os outros viados q eu ja comi, conseguiram fazer, puta que pariu!

-Viu? Falei q você não ia dar conta de mim.

-Kkkkk filho da puta! Vem cá.

Ele me puxou para um beijo, foi o melhor que eu ja havia tido na minha vida, ele sabia exatamente o que fazer. Ele disse:

-Você tá tão fudido, vou te comer com tudo!

-Come então seu puto!

Ele deu um tapa na minha cara e me virou de costas para ele, já impinei a bunda e me apoiei na parede.

Então veio a parte que mais me surpreendeu, ele se agachou e começou a linguar o meu cuzinho, não me contive e soltei um gemidinho, ele riu e disse:

-Gostou né putinha.

-Aham.

-Hehehehe.

Ele continuou a linguar o meu cuzinho, eu não parava de piscar, ele ja entendeu e começou a pincelar seu pau no meu buraquinho, eu disse:

-Vai me come cachorro.

-Kk.

Conseguia sentir seu pau forçando na minha entradinha, já havia dado antes para alguns meninos da minha escola, mas de nenhum era tão grande quanto a dele, ele ia bem devagarinho mas sentia meu cuzinho ser arrombado, não aguentei me segurar, soltei um gemido muito alto, ele em reflexo tapou minha boca e disse:

-Cala a boca se não, meu pai vai te comer também, ai sua situação vai piorar porque vai ter que dar pra nós dois ao mesmo tempo.

Caralho como assim? O pai dele também? Se eu não acreditava que tava dando para o meu primo, dar para meu tio era algo mais louco ainda. Estava completamente louco em tesão e quando percebi sua rola estava toda afundada no meu cú.

Ele então começou a bombar bem devagar no meu cuzinho, eu gemia e gemia, a cada segundo ele acelerava mais, e não parava de bombar e bombar, sentia cada veia da piroca dele, eu não aguentava mais de tanto tesão e gozei sem encostar no meu pau o azuleijo ficou todo cheio de porra e ele já ofegava na minha orelha e dizia:

-Puta que pariu que cuzinho mais gostoso que você tem, ja ta me dando vontade de gozar, onde que você quer levar leitada?

-Na boca, me da leite que to com fome.

-Então vem que a mamadeira ta pronta.

Me ajuelhei na frente dele e comecei a engolir toda aquela rola, quando engoli tudo, ele disse:

-AHHHHH CARALHOOOO VOUU GOZAAAAA!

Assim minha garganta foi inundada pela porra dele, e nossa era porra pra caralho, achava que ele nem iria gozar tanto por causa da punheta, mas mesmo assim o filho da puta inundou a minha garganta e nossa até a porra dele era boa. Engoli tudo e mostrei pra ele. Respondeu:

-Caralho que bezerrinho.

-Sou mesmo adoro tomar leitinho.

-Vem cá.

Ele me puxou de novo para um beijo e que delicia meu Deus.

Após isso tomamos o nosso banho e fomos dormir. Mau eu sabia que no dia a minha aventura na roça iria melhorar.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive L.o.L a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente. Tio e primo assim? Melhor que ganhar na SENA!

0 0