Fantasia picante

Um conto erótico de Jefferson e Kelly
Categoria: Grupal
Contém 665 palavras
Data: 10/01/2023 12:08:56

Olá, meu nome é Kelly. Irei me apresentar sou morena de cabelos longos e pretos, bem sou bem corpuda famosa bunda grande e peito grande, cintura fina e bem baixinha rsrs .

Esse vai ser meu primeiro relato sobre apresentar outras mulheres pro meu marido, ele é alto e bem magro, tem uma cintura maravilhosa sou gamada nele. Antes de conhecer ele, em outros relacionamentos tive uma vida sexual bem deprimente e sem emoção, o que me fez sentir muitas sensações quando conheci meu marido, ele é ótimo e mais que bom no que faz, me fez sentir mulher o que ele faz com a língua não tá escrito e quando a gente se fode é ir para outro paraíso, ele é bom em tudo!

Sempre senti vontade de saber o que ele achava de outras mulheres, porém nunca tive coragem de perguntar, então em uma das nossas noites bem fogosas arrumei coragem no calor do momento e perguntei qual mulher antes de me conhecer ele tinha fudido e mais gostou, ele ficou um pouco sem graça com a pergunta mas fui amenizando para que ele falasse, fui massageando o pau dele conforme ele ia buscando na memória alguma mulher calorosa que ele gostou muito, para minha surpresa e excitação ele disse que tinha uma que ela era bem safada, que quando fez com ela ela gemia muito, tinha uma buceta bem pequena do jeito que ele gostava, quando ele me contou confesso que me molhei bastante que sensação boa foi ouvir, deixei escapar um gemido e ele percebeu ele colocou a mão na minha buceta e sentiu que ela tava muito molhada foi o suficiente para ele ficar bem doido, eu tentei me segurar mais não teve jeito ! Molhei muito.

Conforme ele colocou a mão começou a esfregar na minha vagina, e me perguntou se eu molhei pelo fato de ouvir ele falar da buceta da mulher que ele havia comido, acenei com a cabeça que sim, e continuei perguntando como ele tinha fudido ela, ele disse que antes de fuder ele chupou gostoso a buceta dela, que depois foi pros peitos e ficou mamando que ela tava ficando tão molhada que pedia loucamente pra ele colocar nela, que ele colocou ela de quatro e começou a foder. Nossa fui no êxtase! Que confissão mais deliciosa, perguntei se ele tinha vontade de foder ela de novo ele disse que sim, a buceta era tão gostosa que de pensar ele ficava doido, e começou a meter em mim bem forte, disse a ele que ele tava imaginado ela, ele ficou sem graça e continuou a fuder, e disse que tinha vontade de chupar a buceta dela de novo, ele ficou bem louco de tesao enquanto me ouvia falar que eu deixava ele ir e foder ela, ele começou a meter em mim tão forte que não sabia aonde colocar tanto prazer. Falava pra ele ligar mandar mensagem pra ela de novo. e pedir foto da buceta dela, ele disse o quanto tinha vontade de ver de novo, que ficava louco só de pensar.

Resumindo fizemos um amor gostoso e selvagem e gozamos até! Porém quando terminou a excitação e o momento perguntei pra ele porque ele não ligava e tudo mais, ele disse que não tinha vontade, que era gostoso pensar mas não iria fazer isso porque ele não curtia. Fiquei meio assim porém deixei o assunto quieto, até o dia que mandei mensagem para essa amiga dele safada e sim planejei uma coisa kkk! Conto em uma próxima se alguém quiser. Mas adiantando teve muita putaria porém meu marido ele é um cara extremamente difícil, e ele não curte muito, ele sempre fala que eu dou muito prazer e faço ele satisfeito que gosta de realizar minhas fantasias mas essas ele não curte muito... mas tudo bem a gente ama fazer sacanagem e apimentar a relação . Bem é isso, contém pra mim se o marido de vocês também é difícil de aceitar essas paradas kkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Kelzynha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O meu até já pensou,mas eu dei pra trás ,mas depois eu fiquei imaginando como seria e sentia tesão só de pensar em como seria ele fudendo outra.mas nunca mas toquei no assunto, talvez por medo. Mas sempre me toco imaginando isso

0 0