Minha esposa gosta de ser traída. 1

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 591 palavras
Data: 10/01/2023 02:06:33

Me chamo Roberto tenho 40 anos sou casado com Erica de 39 anos uma mulher bem bonita e sensual.

Ela tem uma filha que veio morar conosco a pouco tempo chamada Estefany de 18 anos uma gata que puxou a mãe . Logo de cara nos demos super bem e nossa convivência e tranquila e nossa casa e sempre agitada pelas visitas de parentes e amigas de minha esposa e sua filha.

Como sou massagista , minha esposa adora fazer propaganda para suas amigas sobre minhas massagens e o quanto elas são revigorantes.

Certo dia eu estava fazendo massagem em Erica até que sua filha entra no quarto e pergunta se eu poderia fazer uma massagem nela também pois estava se sentindo tensa e dores nas costas.

Disse que poderia fazer só ela aguardar terminar de fazer em sua mãe.

Terminei e mandei ela deitar de bruços e Estefany deitou e levantou um pouco a blusa e logo sua mãe disse para que ela tirasse a blusa para que eu pudesse fazer a massagem direito.

Ela timidamente tirou a blusa e vi rapidamente os seios dela e diga se de passagem que seios bem empinadinhos .

Logo ela voltou a ficar de bruços só de calcinha era uma visão linda e comecei a massagear suas costas que a cada toque eu ficava mais excitado.

Eu meio sem saber o que fazer pois minha esposa ali ao lado só observando.

Quando estava quase acabando Erica falou faça a massagem completa pois Estefany estar com dores musculares por causa da academia.

E fui fazendo massagem nas pernas delas até chegar perto das polpinhas da bunda dela eu tava tenso pois não queria que nenhuma das duas vissem que eu estava de pau duro.

Foi aí que pude perceber que minha esposa se tocava vendo eu massagear sua filha mais fingi não perceber nada.

Quando terminou Estefany já mais relaxada vestiu sua blusa na minha frente me agradeceu com um obrigado e um beijo no rosto.

Naquele dia fudi minha esposa com tanto tesão que logo ela percebeu o quanto fiquei mexido com aquela massagem em Estefany.

Passado alguns dias sem acontecer nada eu pensei até que tinha visto ou imaginado coisas quando a noite depois da academia Estefany foi tomar banho e falou se eu poderia fazer aquela massagem para aliviar o cansaço e as dores musculares eu disse que poderia vir.

Erica sorriu e falou capricha na massagem em minha filha pois ela tá bem cansada eu disse que sim.

Erica mandou sua filha vim só de toalha para que eu fizesse uma massagem completa.

Mandou sua filha se deitar de bruços na cama e eu comecei pelos braços e fui para as costas e ali massageei bastante até ela ficar bem mais leve mais tava difícil concentrar pois ver aquela ninfeta nua e eu massageando seu corpo era inevitável a ereção.

Quando comecei nas pernas fui mais abusado um pouquinho e de leve massageava a bunda dela e vi minha esposa se tocar sem que Estefany percebesse e quanto mais eu massageava mais ela se tocava e me olhava com tesão.

Foi a partir desse dia que percebi que minha esposa tinha uma tara de me ver com outra mulher.

Continuamos nesse joguinho de tentação envolvendo sua filha que a essa altura eu estava mais tarado e com sede de fuder essa ninfetinha.

E toda vez depois da massagem em Estefany eu fudia Erica intensamente e arregaçava em determinado momento a chamava pelo nome da filha aí ela gozava igual cadela.

Continua..

Comentem pfv.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 73 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa tarde Roberto ....cara de sorte vc poder fazer massagem na sua enteada e foder a mãe bem gostoso q futuramente vai poder foder as duas juntos gostaria de saber mais de vcs me chama no email podemos conversar melhor (ramos.carbotoy2021@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e vivo isto com minha namorada que goza hoje só falando da filha, vamos prosar? euamoavida2020@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente