As aventuras de Bruno (parte 1)

Um conto erótico de Seu Refúgio
Categoria: Gay
Contém 1107 palavras
Data: 09/01/2023 18:22:37

Essa história que irei contar é uma das aventuras que eu acabei vivendo nesses tantos anos da minha profissão de vigilante, com muitas aventuras loucas e descobrimentos surpreendentes.

Eu me chamo Bruno e sou vigilante a mais de 10 anos em uma grande empresa em Jaboatão dos Guararapes PE. Eu sempre gostei dessa profissão desde pequeno que eu via os seguranças em shoppings vestido de terno e gravata e um semblante fechado e posturado eu queria isso para mim, e foi no ano de 2010 que eu aos 21 anos decidir me matricular em uma escola de formação de vigilantes. Tirei todos os documentos necessários para me matricular e deu tudo certo, no diaem uma segunda-feira começava a minha historia.

No primeiro dia de aula eu cheguei meia hora mais cedo, nervoso e ansioso não sabia o que me esperava eu só queria entrar na escola e aprender a ser um bom vigilante. Um jovem de 21 anos, solteiro, pele branca mas um pouco queimado do sol pelas altas temperaturas que o nordeste proporciona, corpo musculoso e tudo no lugar foi o que a cademia me ofereceu nesses 4 anos, cabelo estilo militar, sem nenhum pelo na cara por causa da profissão que escolhi que não permiti barba, 1,90 de altura e isso chama muito atenção das pessoas por minha altura e o corpo que eu tenho, tenho um dote grande que eu mesmo medir por curiosidade por um dia eu ver uma matéria que mulheres adoravam um dote grande e grosso rsrs meu dote (21 cm) e grosso demais que parece um frasco de desodorante, tenho um abdômen bem definido e uma bunda grande e coxas grossas, eu focava muito na parte inferior que eu não queria ser esses bombados que parece um pé de Macaíba (grosso em cima e fino em baixo).

Eu estava muito nervoso para entrar na escola, eu cheguei de frente ao portão e apertei um interfone, escuto uma voz masculina saindo do interfone.

__ pois não? Posso ajudar?

__ oi eu vim para a aula de vigilante!

__ haa sim, só vou pedir para você aguardar um pouco ai fora que o portão só abre para os alunos às 08;00.

__ ok, obrigado!

Olho o meu relógio e vejo que é 07;30 e vejo um batente no outro lado da rua e vou logo me sentar para esperar dá o horário, não demorou muito para outras pessoas chegarem ao local vejo muitos homens e bem poucas mulheres mas uma mulher me chamou a atenção, uma morena de pele parda estilo India, grandonaa acho que umns 1,80, meio gordinha das pernas grossas e um rabāo empinado, ela estava com uma blusa preta e uma calça legging preta toda socada no rabo, logo me animei, sou muito safado e já não perco tempo e já me levanto e fico próximo dela, para ser exato um pouco atrás dela, antes mesmo de eu chegar perto já sentia aquele perfume doce e que mulher cheirosa e parecia que cada vez que eu me aproximava aquele cheiro invadia e me deixava louco de tesão, quando cheguei perto vir aquele rabo empinando mastigando aquela calça legging, eu precisava falar algo pra ela, e tive uma luz na hora quando ela em tom baixinho mas deu para escutar.

__ que demora para abrir esse portão

E logo respondo:

__ eu toquei no interfone e o rapaz falou que ia abrir as 08;00

Ela olha para mim e dar uma risadinha, que mulher linda meu Deus, cabelo bem liso preto e olhos um pouco puxadinhos e uma boca bem carnuda

__ haa me desculpa nem me apresentei me chamo Bruno

E estendo a mão para ela e logo me retribui

__ sou a Vanessa!!!

__ satisfação Vanessa

E dou uma risada para ela e ela retribui dando uma risadinha maliciosa. Logo chega dois Homens e se aproxima de Vanessa e dá um abraço nela e fico ali meio sem graça, um deles pergunta a Vanessa quem eu era e ela responde :

__ É o Robson, acabei de conheço-lo!

E ela me apresenta os dois:

__ Robson esse aqui é o Samuel meu amigo!

Eu aperto a mão do Samuel. O Samuel é um típico nerd, baixo, devia ter umns 1,65 , de pele branca, cabelo preto curto, gordinho e usava óculos.

__ e esse aqui é o Matheus meu irmão!

Aperto a mão dele e ele me encarar dos pés a cabeça, me sentir um pouco constrangido pela situação, o Matheus era alto eu acho que a mesma altura da irmã ou um pouco mais alto de pele parda, cabelo liso curto, olhos puxadinhos também e magro.

Logo o portão abre e sai um senhorzinho com um papel na mão e chamando um por um para entrar:

__ BRUNO FERNANDES, SALA A!!!

Fui um dos primeiros dos quatro a entrar, logo me sento em umas das cadeiras lá do fundão por causa do meu tamanho eu não gostava sentar na frente para não atrapalhar nenhum aluno, quando eu estou me ajeitando na cadeira chega o Matheus e fala;

__ posso sentar aqui atrás?

__ claro brother! Fica a vontade!

E logo depois chegar o Samuel e sentar na fileira ao lado de Matheus e olho para a porta e não vejo a Vanessa, caralho será que ela ficou em outra sala, mas logo vejo aquela morena entrando na sala com aquele sorrisinho safado e ao mesmo tempo meigo, os marmanjos da sala já começam a se ajeitar quando ver ela e começam a chamar ela para se sentar perto deles, mas o Matheus logo chama ela para se sentar próximo da gente, e ela se senta na minha frente e que mulherão a Vanessa era eu ficava louco só sentindo o perfume dela. E ficamos assim na sala os quatros juntos, ficamos conversando por alguns minutos ali e acabei conhecendo um pouco mais dos três, eles eram de Camaragibe uma cidade vizinha de onde eu morava que era São Lourenço da mata, a Vanessa tinha 25 anos o irmão dela o Matheus 21 e o Samuel 22, a Vanessa e o Matheus moravam com os país na mesma rua de Samuel que morava com a avó. Ficamos ali batendo um papo mas logo fomos cortados pela coordenadora da escola se apresentando e falando algumas regras da escola e outras burocracias, não irei me estender sobre os assuntos e conversas que rolou durante os dias da minha aula, mas precisava contar esse começo para vocês entenderem um pouco sobre as pessoas que vai ter um impacto grande no rumo da história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Refúgio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários