The L House #46 =Let

Um conto erótico de Let
Categoria: Lésbicas
Contém 2358 palavras
Data: 08/01/2023 20:26:16
Última revisão: 21/02/2024 20:32:39

Let:

Tem algumas coisas que a gente acha que só acontecem em filmes. Até vir e acontecer com a gente ou com pessoas próximas.

Não se enganem, a vida é cheia de surpresas boas e ruins. Tem muita gente boa no mundo, mas tem pessoas ruins e loucas também.

Estava eu tranquila no meu apê me preparando para começar a fazer algo para o almoço quando alguém bate na porta. Fui atender e era Eduarda. Ela estava com os olhos vermelhos e pelo que notei era de chorar. Convidei ela pra entrar, ela entrou e sentamos no sofá.

Eduarda: Let preciso que fique na cozinha hoje. Me desculpe, mas não tenho condições de trabalhar hoje. Me perdoe.

Let: Tudo bem. Eu fico sem problemas. Mas o que houve com você? Para você falar que não tem condições de trabalhar algo muito grave aconteceu.

Eduarda: Aconteceu sim. Eu peguei a Camila na cama com sua assistente. Eu não sei o que fazer. Mas preciso pôr as ideias no lugar e se você não se importar eu poderia ficar aqui no seu apê ou no apê da Grazi? Só por hoje. Por favor.

Let: Claro que pode ficar. Se quer ficar sozinha fica no da Grazi porque aqui é meio movimentado. Lá você pode ficar em paz. Eu falo com ela.

Eduarda: Obrigado. Você é uma boa amiga.

Let: Tudo bem e me desculpe por perguntar. Você tem certeza do que me falou? Eu conheço a Camila o suficiente para saber que ela é louca por você e não me parece ser esse tipo de pessoa que trai.

Eduarda: Eu também achava isso, mas eu vi com meus próprios olhos as duas na nossa cama. Na nossa cama Let. Como ela pode fazer isso comigo?

Let: Eu sinto muito. Realmente deve ser horrível. Sinceramente jamais esperei isso da Camila.

Eduarda: Algo me dizia que tinha alguma coisa de errado com aquela vagabunda da assistente dela. Desde que a vi a primeira vez eu não fui com o jeito dela. Ultimamente ela anda com a Camila para baixo e pra cima, mas mesmo eu não gostando não falei nada pra não ser a ciumenta da história. Eu confiava na Camila.

Let: Sinceramente eu nem sei o que dizer. Eu acho que me enganei feio com a Camila, porque realmente não esperava isso dela.

Eduarda: Se eu não tivesse visto eu não acreditaria. São 3 anos juntas. A gente se dava super bem. Nunca brigamos feio. Só algumas briguinhas bobas mesmo.

Let: Eu sinto muito minha amiga. Se quiser ir pro apê de Grazi, pode ir. Você pelo jeito nem dormiu, né?

Eduarda: Não dormi não. Saí do trabalho de madrugada e fui para casa como sempre. Quando cheguei peguei as duas nuas na nossa cama. Eu entrei em choque. Saí sem rumo e estava na rua até agora. Só quero um banho e deitar um pouco.

Let: Bai lá então e a gente conversa depois. Tem calcinhas novas na primeira gaveta do closet da Grazi. Pode pegar toalha e uma roupa para você vestir. Com certeza as roupas dela vão te servir. Eu aviso ela tá bom. Fica a vontade lá por minha conta.

Eduarda: Obrigada. Por favor, não conte para Camila que estou na Grazi, se caso ela tiver a cara de pau de me procurar.

Concordei com ela e assim ela foi pro apê de Grazi. Eu fiquei ali pensando no quanto a gente se engana com as pessoas. Camila sempre me pareceu uma mulher correta e honesta. E principalmente apaixonada pela Eduarda.

Mandei uma mensagem pra Grazi avisando ela para vir direto pro meu apê antes de ir pro dela. Mandei uma mensagem para Mya avisando o que tinha acontecido. Pedi para ela ir na cozinha do restaurante avisar que Eduarda não iria trabalhar naquele dia e que logo eu iria para lá para ajudar o pessoal.

Mya me ligou na hora para saber o que tinha acontecido com detalhes. Expliquei para ela e pelo jeito ela ficou pasma com a história como eu fiquei.

Comecei a preparar o almoço e as meninas chegaram da faculdade. Pedi para Marcela terminar de fazer porque eu precisava ir pro restaurante. Expliquei para elas o que tinha acontecido e as duas ficaram com aquela cara de espanto. Nós todas tivemos a mesma reação com a história. Acho que qualquer um que conhecesse bem as duas iria ter a mesma reação. Pareciam ser um casal perfeito, mas pelo jeito só parecia. Camila enganou bem todos nós.

Desci para o restaurante e quando entro dou de cara com Camila e Mya conversando. Quando Camila me viu ela veio direto em mim.

Camila: Let pelo amor de Deus você tem notícias da Eduarda? Ela sumiu desde ontem. Não foi para casa, não respondeu às minhas mensagens e o celular só dá caixa postal. Estou desesperada.

Let: Calma, ela está bem mas infelizmente não posso te dizer onde ela está. Ela precisa de um tempo sozinha depois do que aconteceu.

Camila: Como assim não pode me contar onde ela está? E o que aconteceu para ela querer ficar sozinha a ponto de não falar nada comigo?

Let: Camila, ela viu vocês duas. Ela está muito mal.

Camila: Viu nós duas quem? Pelo amor de Deus Let, me explica o que está acontecendo. Eu não estou entendendo nada.

Let: Camila, ela foi embora do trabalho ontem e quando chegou em casa viu você e sua assistente na cama de vocês.

Camila: O que? Como ela viu eu e Carla na cama se isso nunca aconteceu!?!

Let: Como não aconteceu? Ela me falou que viu vocês duas nuas na cama?

Camila: Não aconteceu Let. Eu não tenho nada com Carla. Nunca tive, ela é minha assistente e só isso. Eu jamais trairia Eduarda, eu a amo.

Let: Agora eu que não estou entendo nada! Como Eduarda falou que viu vocês duas na cama de vocês se você está falando que não tem nada com a garota?

Camila: Eu não sei porque Eduarda falou isso. Realmente não sei, mas te juro que nunca a trai. Ainda mais na nossa cama. E outra, eu nem dormi na cama. Eu acho que apaguei no sofá enquanto eu e a Carla revisava um processo. Acordei no sofá só com uma coberta em cima de mim. Achei que Eduarda tinha chegado e jogado a coberta em cima de mim. Quando fui no quarto ela não estava eu tentei ligar, mas ela não atendia. Aquilo foi me deixando preocupada. Aí vim procurar ela aqui.

Mya: Desculpe me meter, mas tem algo muito errado nessa história. Eu sinceramente acredito em você Camila. Mas acho que Eduarda não iria inventar isso do nada e nem teve uma visão. Algo está errado e temos que descobrir o que é.

Let: Concordo com você Mya. Essa história está muito estranha e também acredito em você Camila. Mas tenho certeza que Eduarda está falando a verdade. Temos que tirar isso a limpo, mas acho que não é o momento.

Camila: Eu não sei o que fazer, mas preciso ver a Eduarda. Eu a amo e não posso perdê-la. Eu nunca a traí. Eu nunca faria isso.

Mya: Eu acredito em você mas concordo com Let. Não é o momento. Vai para sua casa, descansa e volta no início da noite. Eduarda está bem e vamos cuidar dela. Mas ela precisa esfriar a cabeça. Vamos conversar com ela e vamos ajudar vocês tá bom.

Let: Concordo. Eduarda está com a cabeça quente, se vocês se falarem ela pode te falar palavras que vão te ferir. Deixa a gente falar com ela antes tá bom?

Camila: Tá bem, vocês tem razão, mas por favor, assim que ela se acalmar me liguem. Eu preciso olhar nos olhos dela e falar que eu a amo e nunca iria trair ela.

Mya: Tudo bem. Prometo que ligaremos assim que a gente falar com ela. Me faz um favor. Se lembre de tudo que aconteceu ontem. Cada detalhe tá bom. Precisamos saber o que aconteceu.

Camila: Está bem, eu vou fazer isso. Obrigado pela ajuda de vocês.

Camila se foi e eu fui falar com Mya.

Let: Mya porque você pediu a ela pra lembrar direitinho o que aconteceu ontem? Você tem ideia do que tenha acontecido?

Mya: Olha eu acredito nas duas, mas algo aconteceu e só tem outra pessoa no meio dessa história. A tal Carla e você ouviu Camila dizendo que ela estava lá no apartamento ontem.

Let: Sim, eu ouvi. Eu também acredito nas duas. Temos que conversar com Eduarda para ela explicar direitinho o que ela viu com detalhes.

Mya: Com certeza temos que fazer isso. Mas deixa ela descansar e falamos com ela mais tarde.

Concordei com Mya e fui pra cozinha resolver tudo com o pessoal. Como era uma quarta feira ia ser tranquilo já que o movimento não ia ser tão grande.

Fiquei o dia todo pensando em tudo e quanto mais eu pensava mais concordava com Mya que a única peça diferente na história era Carla. Tínhamos que tirar isso a limpo.

Pedi para o pessoal da cozinha me avisar se precisasse de alguma coisa e chamei Mya para a gente ir falar com Eduarda. Ela subiu comigo e seguimos para o apê da Grazi. Chamei e Eduarda pediu para entrar. Ela estava no sofá e pelo jeito não tinha dormido. Quando entramos ela estava enxugando o rosto com as mãos. Com certeza estava chorando.

Let: Desculpe ter vindo, mas precisamos falar com você.

Eduarda: Tudo bem. Eu realmente acho que ficar sozinha não foi uma boa ideia. Só fico lembrando do que vi. Isso está acabando comigo.

Mya: É sobre isso mesmo que viemos falar. O que você viu exatamente?

Eduarda: Como assim? Eu entrei e fui no quarto para tomar meu banho e dormir e as duas estavam na cama. Carla me viu e tampou seu corpo com o lençol. Eu só fiquei paralisada vendo a cena. Depois virei as costas e saí.

Mya: Sei que não é fácil para você, mas preciso dos detalhes. Principalmente de como a Camila estava.

Eduarda: Não estou entendo onde você quer chegar? Não acredito que está duvidando de mim.

Let: Calma. Não duvidamos de você, mas Camila esteve aqui e conversamos com ela. Ela estava desesperada te procurando. Ela disse que nunca foi pra cama com Carla. E que te ama.

Eduarda: Let, eu vi as duas na cama. Ela está mentindo. Eu vi.

Mya: Sinceramente eu acredito nela, mas sei que você está falando a verdade. Algo aconteceu e acho que armaram para vocês. Por isso preciso que você me conte com detalhes o que você viu.

Eduarda: Ela negou que foi pra cama com aquela vagabunda? Como pode ser tão falsa? Eu vi as duas.

Let: Tenta se acalmar. Você precisa falar o que Mya pediu. Por favor faça isso por mim.

Eduarda: Está bem, mas eu não sou a mentirosa da história.

Mya: Sabemos disso. Só preciso que me fale os detalhes. Por favor não esqueça nada. Vai com calma e vai falando o que viu.

Eduarda: Ok.

Eu cheguei e abri a porta. Entrei e liguei a luz da sala. Vi que tinha uma caixa de pizza e dois copos em cima da mesa de centro. Imaginei que fosse de Camila e Carla já que Camila tinha me avisado que iriam revisar um processo que Camila estava trabalhando. Carla iria ajudar.

Depois segui para o quarto. Só estava as luzes dos dois abajures acesas. Eu ia tomar um banho e dormir. Achei que Camila estava lendo ou dormindo. Quando entrei e olhei na cama Camila estava dormindo. Ela estava de costas com o lençol até a cintura e as costas nuas. Carla estava do lado com o lençol do mesmo jeito. Só que quando entrei ela me viu e virou. Estava nua e puxou o lençol cobrindo os seios e fez uma cara de assustada. Fiquei olhando por um tempo e sai como disse antes.

Mya: Então Camila nem se mexeu e estava com o lençol até a cintura?

Eduarda: Sim. Ela estava dormindo.

Let: Bom, o estranho disso é que Camila disse que dormiu no sofá. Acordou só com um cobertor cobrindo ela. Provavelmente com a mesma roupa que estava porque ela nos disse que acha que apagou enquanto revisava o processo com Carla.

Eduarda: Como assim? Elas estavam na cama!

Mya: Me responde com sinceridade. Você acha que Camila iria te trair na cama de vocês? Ficar com outra e dormir com ela sabendo que você chegaria ali a qualquer momento? Ela sabe dos seus horários. Porque ela iria correr esse risco de ser pega te traindo? Ela poderia ter ficado com a garota durante o dia ou a tarde em qualquer outro lugar. Porque foi ficar justo a noite e ainda no apê de vocês?

Eduarda: Eu não sei. Sinceramente não sei o que pensar. Só sei o que vi.

Mya: Você viu sua namorada dormindo do lado da outra. Eu acredito que você realmente viu isso. Mas eu tenho certeza que Camila é muito inteligente para cometer um erro desse se ela realmente estivesse te traindo. Pensa com calma no que te falei.

Let: Concordo com Mya. Camila é muito inteligente para cometer um erro desse. Sinceramente acredito que ela disse a verdade. Que ela acordou no sofá e não te traiu.

Eduarda: Mas o que aconteceu então? Eu a vi, mas realmente faz sentido o que vocês falaram. Ela não é burra.

Mya: Acho que está na hora de vocês conversarem. Ela contar tudo que houve naquela noite. Precisamos tirar isso a limpo.

Eduarda: Eu não sei se consigo fazer isso.

Let: Vamos fazer nos quatro. Vou ligar para ela e pedir para ela vir aqui. Vamos ter uma conversa com calma e vamos resolver isso.

Eduarda: Está bem. Mas promete que vocês vão ficar aqui.

Let: Prometemos. Vamos resolver isso juntas.

Liguei para Camila e pedi para ela vir até o apê de Grazi. Ela disse que em dez minutos estaria chegando. Com as duas juntas a gente ia tentar tirar essa história a limpo.

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Puts que treta foi essa da tal Carla, armar uma coisa dessa é coisa de louca.

0 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Oxe! Num para não por favor

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Já enviei a continuação mas está sendo verificada porque tem personagem menor no texto...

Logo liberam, eu acho kkk

1 0