Cap 5 Casa de Praia

Um conto erótico de CassDs
Categoria: Heterossexual
Contém 1307 palavras
Data: 02/01/2023 01:44:21

Ora, ora caros leitores aqui estou eu de novo em mais um conto sobre minha trajetória sexual, onde tive muita sorte em conhecer algumas garotas que me deram muito prazer. E acredito que também conseguir compensar esse prazer...

Bom o conto de hoje começa onde terminou o passado, eu estava ficando com a Blanca, garota que já em nosso primeiro encontro pagou uma espanhola pra mim com seus maravilhosos seios, ainda fico com muito tesão só de lembrar. Eu e a Blanca estamos a pleno vapor, sempre que largávamos cedo da escola, íamos para atras do colégio aprontar alguma, mas nunca avançávamos para os finalmentes, e eu queria muito, já tava na hora de comer uma bucetinha, mas a Blanca ainda era virgem, assim como eu.

-Aqui não Cass, é perigoso demais – Fala ela enquanto estávamos atras da escola, em uma sexta a tarde depois de largamos. Eu estava pressionando ela contra a parede, ela de frente pra mim, e eu tentando abaixar sua calça.

-Desculpa, eu sei que realmente é, mas é que já to louco sabe? – De fato eu não aguentava, tava louco pra meter com a blanca, a gente só ficava na punheta, ou eu masturbando ela, ou de vez em quanto ela me chupava, mas sempre rápido.

-Deixa eu te contar uma coisa, semana que vem a Poli, me chamou pra ir pra casa de praia dos pais dela, ta afim de ir com a gente? -A Poli era uma colega de classe da gente, muuuuito gata, padrão princesinha, e claro me chamava atenção. -Se você fosse seria uma boa pra gente tentar algo por la, quem sabe...

-Você acha que o pai da Poli iria deixar eu ir também? -Conhecíamos a família da Poli(Pai, Mãe e sua irmã 2 anos mais nova que a Poli, que tinha 16 como a gente).

-Claro, você sabe que seu Max é bem gente boa, vamos? -Me chamou fazendo uma cara de safada.

-Ok, vou falar com meus pais, mas acredito que dar pra mim sim.

-Maravilhoso, você não vai perde por esperar Cass.

Eu e a Blanca já estamos juntos aos 8 meses, desde que nós conhecemos no inicio do ano letivo, ela tava mais linda do que nunca, a cor verde dos seus cabelos já tinha caído quase pela metade, deixa aparecer a cor original que era um castanho mais escuro, ela não tinha tanta bunda, mas seus seios compensavam, e tinha um belo corpo. Aquela semana de espera pela praia passou voando, seria basicamente o fim de semana estendido, já que estávamos em setembro e a sexta era 7 de setembro. O pai da Poli tinha uma mini Van, então a Blanca foi com a família da Poli mais um primo deles o Pedro. Eu fui de ônibus mesmo, vida de pobre hehehe

A casa de praia ficava de frente pro mar, e era uma senhora casa, tinha piscina, e quarto com ar-condicionados, tinham 3 quartos e ura um duplex. Quando cheguei já de tarde, eles já estavam por la, tinha ido de manhã. Dentro da casa estava seu Max e a mãe da Poli, e na piscina estava o Pedro primo da Poli, gente boa, mas bem bobão, era um pouco mais velho que a gente. Também estava na piscina a Blanca, com um biquini preto, a Poli que usava um semi fio dental, nossa, por pouco já não fiquei com tesão, e a Mel, irmã da Poli. Assim que cheguei a Mel já fitou os olhos em mim, ela era mais nova, mas era muito linda. Usava um maior, e tinha uma cara de sapeka.

-Vem pra piscina Cass -Chamaram as meninas. Guardei as coisas e entrei, ficamos la nadando um pouco, brincado e conversando até anoitecer.

Já de noite as meninas pediram ao seu Max, pra que a gente dormisse na sala, e a gente pudesse assistir um filme, e continuar conversando. Colocamos então os colchões na sala, bem perto do sofá. Então começamos o filme, as meninas ficaram assistindo do sofá, e eu e o Pedro ficamos deitados um em cada colchão. Eu estava mais próximo do sofá, então comecei a sentir algo estranha se aproximando da minha cintura, resolvi olhar de relance, e vi que era um pé, que se aproximava cada vez mais, como se quisesse ir pra debaixo de mim. Imaginei ser a Blanca, já que a gente sempre costumava fazer umas brincadeiras safadas. Mas a Blanca tava no meio do sofá, e nessa posição, ela não conseguiria fazer aquilo, foi então que percebi que quem tava querendo colocar o pé na minha rola, era a Mel irmã da Poli. Eu fiquei um pouco apavorado não vou mentir, mas depois comecei a ver onde aquilo iria chegar. Ela já tava com o pé debaixo do meu pau, e tava escuro, só tinha a luz da tv. Eu comecei a ficar olhando de relance, e dava pra ver a cara dela olhando desconfiada e tentando cada vez mais sentir meu pau. A mel ela era baixinha, e tinha um belo corpo, não era magra, tinha uma cintura um pouco larga e uma bunda bem grande, ela era gostosa. Eu estava coberto, ela la com o pé já debaixo de minha rola, então comecei a facilitar pra ela, e me inclinei um pouco pra cima. Nessa altura ela já tinha percebido que eu tava querendo que ela sentisse meu pau, ela que já tava roçando o pé dela na minha pika, começou a tentar baixar minha bermuda. Eu tava bem nervoso, com medo que alguém visse aquilo, principalmente a Blanca, mas eu já tava com tesão e também tava querendo ver ate onde aquilo iria. Eu olhava pro meu lado direito o Pedro tava quase cochilando, já Blanca e Poli tavam muito ligadas no filme, e sempre comentando as coisas. Eu olhava de relance a Mel e ela focada em pegar na minha rola com o pé dela, e la conseguiu... Ela colocou minha rola pra fora e nessa altura colocou meu pau entre seus dois pés, e aos poucos começou a movimentar pra frente e pra tras. Eu comecei a me movimentar também, mas de forma bem discreta, já tava apenas pelos instintos. Em quanto fazia os movimentos ficava com mais tesão ainda, e de vez em quando parava pra não verem que tava acontecendo alguma coisa. Eu já tava bem empolgado e aquilo continuava, e eu sentia cada vez mais aqueles pezinhos, apertando minha pika, já tava babando muito, e continuava, nessa hora toquei o fodasse e olhei descaradamente pra ela, e ela tava mordendo os lábios, pois sentia meu tesão naquilo. E quando tava bem perto pra gozar coloquei a mão e subir minha bermuda, gozando na cueca. Aquele gesto chamou atenção, e desfacei dizendo que era uma barata. O que fez as meninas ficarem desesperadas. Mas naquela gritaria eu corri pro banheiro pra mim limpar e comecei a pensar na quilo que tinha acontecido, puts tinha sido incrível e louco ao mesmo tempo.

Voltei pra sala e seu Max tava la, tinha escutado a gritaria, e como tinha sido acordado ficou puto e pediu pra todo mundo ir pros quartos. A Mel tava toda desconfiada, nem olhava na minha cara, já a Blanca ficou chateada pois queria dormi na sala, ela tinha planos pra gente(Eu não sabia). Fomos dormi eu e o Pedro em um quarto e a Blanca e as meninas no outro.

Meu celular tocou, era um sms da Blanca perguntando: “O que foi aquele papo de barata? Você estava estranho agora de noite, enfim, estou chateada, queria ter ficado com você hoje.”

Acabei não respondendo, e resolvi dormi. A noite de fato tinha acabado, mas esse fim de semana ainda não. Ainda iria acontecer muitas coisa, mas isso vai ficar para uma parte 2 dessa historia.

Aguardem a continuação...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive CassDs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários