Tendo a certeza de que minha namorada é uma puta

Um conto erótico de marcelo23
Categoria: Heterossexual
Contém 1019 palavras
Data: 02/01/2023 01:04:23

Fazia 4 meses que eu e Clara estávamos juntos, como na minha suite possui uma banheira hidromassagem, resolvi fazer uma surpresa pra ela. Enquanto ia arrumando as velas em volta da banheira, meu telefone toca e quando vejo era Rafael, meu sócio e primo no escritório em que temos, ele me liga e disse que queria conversar comigo. Avisei a ele que estava ficando com pouca bateria e estava ocupado, mas que em 40 minutos eu entraria em contato com ele. 10 minutos e a Clara chegou, e me encontrou pelado e já com o pau duro dentro da banheiro, a gostosa tira a roupa e entra na banheira pra me beijar, o tesao estava intenso e a puta começa a chupar meu pau com muita vontade, babava, cuspia e engolia todo meu cacete, que tem por volta de 18cm, em seguida ela se levanta e senta de vez em meu pau engolindo todo meu cacete, transamos com força até eu gozar , peguei um vinho e ficamos na hidro.

O interfone toca, levanto correndo pra atender e quando atendo era o Rafael pedindo para entrar. Autorizo a entrada dele, a Clara coloca um biquini e volta pra hidro e eu visto uma sunga. Ele entra e eu grito que estou na suíte, conversamos e assino uns papéis que ele levou quando a Clara aparece só de biquíni e pergunta ao Rafael se ele tiraria algumas fotos nossas na banheira. Entramos dentro do banheiro e ele sentou na beira da hidro, ela pega um pouco do vinho na garrafa e serve numa taça para ele e antes de entrar na banheira ela desamarra o biquíni na nossa frente, ficando nua.

Rafael fica boquiaberto ao ver Clara nuazinha entrando na banheira e só ficando coberta por causa da espuma, logo em seguida eu entro. Deu pra reparar no rosto do meu primo uma possível excitação quando Clara tirou a roupa.

Enquanto eu conversava com ele na beira da banheira, a Clara se encaixava lentamente no meu cacete e entrega o celular ao Rafa e pede pra ele tirar algumas fotos. Ele tirou algumas fotos com ela encaixada no meu pau sem perceber, e agora tirava foto com eu beijando ela, e pelo alto teor do álcool eu tampo os seios dela com a mão e ele tira mais uma foto. Pedi para ele pegar outra garrafa de vinho na cozinha, quando ele volta deu pra se notar um volume na bermuda, ele voltou e agora tirava mais fotos nossa, hora com ela sentada no meu pau e hora não, não sei se por conta do álcool, mas a Clara resolve sair da hidro e deita nua na cama pedindo pro Rafael ir tirar mais fotos dela, ela pega um travesseiro e cobre sua xota, muda de posição ficando de bruços e com a bunda pra cima e o Rafa tendo a visão privilegiada do cuzinho da minha mulher, eu chego por trás nela e monto como se estivesse penetrando, ele tira mais uma foto, eu segurava os peitos dela, passava o dedo em sua xota, era visível a ereção do Rafael, tiramos mais algumas fotos e trouxemos agora cerveja, como o clima estava agradável, o Rafael ficou a vontade sem camisa só com uma sunga que eu emprestei. A Clara alta já pela bebida, pega meu pau e começa a me mamar ali com o Rafael do lado e ele estático não sabia se tirava foto ou contemplava a visão da bucetinha e do cuzinho da Clara de quatro me mamando. Ela olhou pra trás e disse

- Vai ficar aí parado? tá esperando o que pra tirar foto minha e do seu primo

- Eu tô sem reação, quer que chegue mais próximo?

- Sim, você deixa né amor?

Eu respondo que sim, e ele se aproxima e tira uma foto dela me mamando no meu celular

os olhos dele chegam brilhavam e na sunga mostrava um volume gigante. Coloquei a safada de quatro e comecei a lamber a bucetinha dela e ele filmava agora nosso sexo, a Clara diz

- Amor, é injusto nós 2 pelados e seu primo ainda de sunga

Eu olho pra ele como se já tivesse autorizado, ele tira a sunga e revela um pau grande e grosso, minha namorada da uma lambida nos beiços e continua gemendo agora mais alto com minha língua na sua bucetinha, Rafael agora estava com a pica perto da cabeça de Clara. Eu sentia que minha puta tava morrendo de tesão, Rafael gravava com muito tesão também, enquanto me lambuzava com a buceta molhadinha da minha namorada ela gemia bem alto, quando percebo os gemidos mais abafados e olho pra cima vejo a piranha com metade da rola de meu primo na boca, mal cabia na boquinha dela, senti um misto de raiva e tesão, envolvido pelo álcool deixei acontecer e enfiei meu pau de uma vez só na sua bucetinha arrancando um gritinho dela, metia com força nela enquanto ela mamava o pau do Rafael, desse jeito a putinha gemia alto pra caralho enquanto babava a rola do Rafael e eu metia a pica toda na bucetinha dela, comecei a passar a cabeça do meu pau no seu cuzinho e meti, coloquei ela de quatro e comia com força o cu da Clara, nessa hora acabei gozando no rabinho dela e me sentei cansado na cama, foi nessa hora que o Rafa pediu permissão e nós consentimos, ela deitou o Rafael na cama e sentou com a buceta na rola dele de uma só vez, dando um longo gemido sentindo o caralho dele, eu fiquei olhando a piranha gemendo de tesão dando o cu pro roludo do meu primo, ela olhou pra mim com cara de pidona e mandou eu socar meu pau todo no cuzinho dela. Eu já estava de pau duro e aproveitei. Fizemos uma dupla penetração na minha puta, comemos ela de todo jeito e ela gozou como nunca, entramos na hidro e ela ficou brincando com o pau dele… Confesso que gostei desse menage com meu primo, foi uma experiência muito boa tanto pra mim quanto pra Clara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive marcelo_cuckold a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o sonho de todo macho alfa que também adora ser corninho. Tens muita sorte!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Q delicia de história e vcs curte uma amigo casado discreto q adora uma sacanagem...sou do RJ.

Rodo no uber só pra ter liberdade de curtir uma sacanagem gostosa...se interessar manda email... mando foto

Fernandoincutto@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente