Minha hotwife na balada com uma amiga Parte 2

Um conto erótico de Júlio Cuckold
Categoria: Heterossexual
Contém 1258 palavras
Data: 06/01/2023 10:44:04

Esta é a segunda parte do conto em que Jacke, minha hotwife me conta as aventuras que teve na balada com sua amiga Camila. Se você não leu a primeira parte, recomendo que leia pra entender melhor.

Transei no estacionamento, me despedi do macho e voltei pra boate atrás da Camila. Chegando lá dentro dei uma procurada e vi ela sentada em uma mesa com três caras. Todos bem vestidos, pareciam ter dinheiro. Assim que cheguei ela falou:

-Olha aí, esta que é a Jacke minha amiga!

-Todos me elogiaram, eu agradeci e me sentei, então eles continuaram a conversa e Camila falou:

-Como disse a vocês, podemos fazer o programa com vocês três, mas vamos cobrar um extra porque vai um homem a mais.

-Eu tomei um susto amor. Camila já tinha dito pra gente que chegou a fazer programa por fetiche, mas ela tava combinando as coisas sem me falar nada. Chamei ela em um canto e disse:

-Tá louca? Que história é essa de programa? Que isso??

-Relaxa amiga, já fiz isso muitas vezes. Vamos gozar muito e ainda ganhar um dinheiro pra comprar aquela bolsa que você tanto quer. Deixa que eu cuido de tudo.

-Passado o susto inicial amor, me bateu um tesão naquela situação toda que a piranha da Camila estava armando. Aí eu relaxei e deixei ver no que ia dar.

Ela combinou com os caras o pagamento de um valor bem alto e antecipado. Também exigiu que fosse naquele motel caro que tem lá perto sabe? Eu não sei se por eles terem mesmo muito dinheiro, ou por estarem altos, concordaram com tudo sem questionar nada. Depois que eles fizeram a transferência pra conta da Camila, fomos os cinco pro motel.

Eu fui na frente com o Marcelo e Camila atrás com Luiz e Marcos. Fui provocando o macho, apertando seu pau por cima da calça e falando sacanagens. Quando olho pra trás, vejo Camila sem o vestido, com um macho em cada seios mamando gostoso, enquanto aliasava sua bucetinha.

Ain amor, a em me deixou muito acesa. Imediatamente coloquei o pau de Marcelo pra fora e comecei a mamar. Entramos assim no motel.

Saímos do carro já nuas, somente de salto e entramos pro quarto. Eles perguntaram se a gente curtia mulher, pq eles queriam ver um showzinho nosso. Antes que eu pudesse responder Camila disse q curtiam sim, mas que ia cobrar um extra pelo show

Luiz apressadamente lhe deu 300,00 e ela veio me beijar. Você sabe amor, eu adoro pau, mas não entendo muito de mulher, então deixei a Camila conduzir a brincadeira. A gente trocou beijos intensos de língua, chupamos os peitos uma da outra, e deixei ela me chupar gostoso. Quase gozei com a língua dela.

Depois de um tempo, o três ficaram na nossa frente com seus paus duros e começamos a alternar as mamadas, afinal, eram 3 paus pra duas bocas. A gente ia mamando um e outra e as vezes se beijando. Um deles a gente sempre punhetava enquanto chupava os outros dois. Eles devem ter gostado, pois gemiam muito.

Então depois de um bom tempo mamando, Marcelo me pegou pelo braço e disse que queria meter. De cara ele deitou na cama e mandou eu vir por cima. Você sabe que eu adoro cavalgar né corninho? Eu comecei bem. Fui por cima e comecei a rebolar gostoso naquela pica.

-Eles eram dotados? – Eu perguntei.

-Não amor, ninguém ali tinha pauzão, mas também não eram paus pequenos. Estavam na média e eram muito gostosos. Eu tava de olho fechado, rebolando naquele pau e as vezes ele me puxava pra baixo pra ficar mamando meus peitinhos. Marcelo trepava gostoso demais amor.

Depois de um tempo trocamos de posição, fiquei de 4 pra ele meter na minha bucetinha e só aí que me lembrei da Camila. Ela estava no meio de umas almofadas, dando conta do Luiz e Marcos. Enquanto um metia nela de frango assado o outro fazia ela mamar seu pau.

Nossa amor, aquela cena me deixou ainda mais excitada. vendo a Camila trepar e levando rola do Marcelo me fez gozar gostoso gemendo muito. Ele viu e disse:

-Tá gozando sua puta? Goza no pau do seu macho!

-Eu nem falava muito amor, só gemia e gozava mesmo.

O Luiz, que era chupado por Camila pediu pra meter nela e trocar com Marcos, ele aceitou, mas quando se levantou veio em minha direção dizendo:

-Quero experimentar a boquinha dessa vadia também.

-Então ele veio, e me deu seu pau pra eu mamar. Nossa amor, o pau dele tava com o gosto da bucetinha da Camila. Eu nunca tinha chupado um pau assim, uma mistura de sabores. Tava delicioso chupar e levar rola na bucetinha.

-Nessa hora meu tesão aumentou e eu tava me controlando pra não gozar. Já tinha um ano que eu estava com Jacke e nunca tinha visto minha putinha com dois machos. Só dela contar meu tesão foi nas alturas. Ela prosseguiu:

-Eu acabei gozando novamente naquela situação. Marcelo aumentou o ritmo e gozou logo depois. Acho que ele ficou excitado em me ver mamando o amigo.

Ain amor, nem bem o Marcelo gozou e tirou seu pau de dentro de mim com a camisinha cheia de porra, o Marcos veio e ficou no seu lugar. Eu só pedi pra ficar de frango assado, pq meus joelhos já estavam doendo.

Enquanto Marcos metia, Luiz e Camila vieram pra cama que era grande. Ela ficou de quatro e ele passou a meter nela assim. Como ela estava próxima, dava pra gente ficar se beijando e levando rola de nossos machos. Tava muito gostoso e eu gozei pela terceira vez.

Foi então que o Marcos sugeriu pro Luiz de trocarem de lugar para experimentar a outra putinha, segundo eles. A troca foi rápida e continuamos levando rola deles e nos beijando. Eles estavam adorando nosso showzinho amor.

O Marcelo que já tinha gozada estava de novo com o pau duro, então ele ficava por ali tocando uma punheta, ou dando o pau pra uma de nós mamar.

O Luiz foi o primeiro a gozar dentro de mim, de caminha claro, e em seguida Marcos fez o mesmo com Camila. Então Marcelo pediu pra meter nela, pois era o único que não tinha comido as duas.

Então ele começou a meter na Camila de frango assado e eu aproveitei para chupar a bucetinha da minha amiga enquanto ela levava rola. Nossa amor, ela adorou minha língua e chegou a gozar duas vezes.

Depois a gente dividiu o pau de Marcelo. Chupamos juntas até ele gozar. Estávamos todos cansados e saciados. O Marcos ainda disse que queria comer nosso cuzinho, mas a Camila disse a ele que isso não estava cominado no programa.

Nossa amor, a Camila é muito experiente e esperta, agia como uma putinha de programa mesmo. Enquanto eles iam um por vez tomar banho a gente ficava ali peladas conversando e tomando whisky que eles pediram. Não quisemos tomar banho por causa de vocês corninhos. Sei que vocês adoram a gente com essa vibe de sexo então só vestimos as roupas e eles nos deixaram na porta da boate onde pegamos o uber pra casa.

Eu estava louco de tesão, meu pau doía e eu não sei como não tinha gozado ainda. Jacke se levantou, pegou no meu pau, encaixou em sua bucetinha e sentou gostoso. Precisou apenas de alguns minutos pra eu encher a bucetinha dela de porra. Depois disso, fomos tomar banho e dormimos abraçadinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Júlio Cuckold a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha pica está imensa. Tua gata é simplesmente o máximo. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente esta esposa é animada e safada.

Gostei do conto, dei 3 estrelas, apesar de nao ser minha praia essa da esposa sair sozinha!

0 0